31 janeiro 2013

Meu Noivado: Topo de bolo

Oi meninas, como eu havia dito que tinha algumas novidades sobre o noivado, vou trazendo de pouco em pouco. 
Vou mostrar pra vocês meu topo de bolo gato pra caramba, esse orgulho todo porque eu que fiz, ta? kk grandecoisa Mas ainda tem bastante coisinhas em andamento. 
É o mesmo que o enfeite da mesa, só que bordado as letras, olhem só:
Já posso imagina-los no meu bolo branquinho *.*

O que acharam meninas? Deixem nos coments pra mim, vai rs
Um beeeijo ;*

ps: amanhã estarei passando por cirurgia em uma das vistas, quem puder, ore por mim, ta? 

30 janeiro 2013

Inspiração: Linda Kate Linda

Tem um evento daqui a séculos e já pensar na roupa que vai usar, qual mulher nunca? rs
Eu estava buscando idéias sobre o que usar no meu noivado, e curiosamente achei "estilo Kate Middleton". Gente, não é de dar inveja? Daquelas bem branca ainda...simpática, linda, magra, estilosa, cabelo bapho e duquesa, ai ai!

Toda poderosa, não? Amo o estilo dela, romântico ♥
Ei meninas, o que acharam do estilo da esposa do príncipe? 
Deixem nos coments ;)

Um beijo ;*





29 janeiro 2013

Sorteio: você escolhe hein!

Cooooorre que tem sorteio ma-ra no blog da Calí! Tá facim facim pra participar hahaha

28 janeiro 2013

Casinha: tá crescendo!

Agora que ela já ta crescidinha, vim mostrar como ficou dividida a minha lindinha...
Bem pequenininha né meninas?! Literalmente um ninho de amor rs

E uma foto dos pombinhos, passando protetor no amor pra poder trabalhar sem "perigo" né hehe
Minha cara de ânimo kkk (meu cunhadinho que fica tirando essas fotos)

To hiper empolgada hein!!! E ah, tenho várias novidades sobre o noivado, agora vai, uhuhuhuhull
Mas conto no próximo post, ta? rs 
Um beijo gatas ;*

17 janeiro 2013

Meu noivado: Centro de Mesa

Lembram que eu mostrei aqui que eu estava meio que aprontando? Então rs Vim mostrar o que eu andei fazendo haha
Eu havia mostrado neste post algumas inspirações coloridas para centro de mesa, no caso estava procurando para o meu noivado, e me apaixonei pelos coraçõezinhos de feltro. 
Então resolvi colocar a mão na massa, e está decidido o centro de mesa do meu noivado *-*

A cor tema que eu escolhi foi laranja e rosa...
Esse rosa ta quase roxo porque foi tirado do celular, ta gente, esqueci a camera na casa do mozi rsrs É um rosa lindo, depois tiro outras fotos pra mostrar a cor fiel dele mesmo.

Na garrafinha ficou assim:
Nessa foto já da pra ver melhor o rosa. 
Ainda não decidi se vou deixar a garrafinha lisa mesmo ou colocar algum lacinho fita seilá, estava pensando em usar um tecidinho nos tons do coração sob as garrafinha, dicas???

Foi bem simples de fazer, feltro, manta acrílica, linha e agulha!
É isso meninas, to fazendo tudo, mas ainda nem tem data definida, pode isso?
Espero que tenham gostado, assim como eu a mamis e o mozi amamos ♥

Um beijo pra vocês gatas ;*




12 janeiro 2013

Um pequeno desabafo..

Oi meninas, tudo bem com vocês? 
Sei que fim de semana é dia de alegria a mil, mas o meu não está tão a mil assim. Ontem eu fui no oftalmologista, nunca falei pra vocês, mas eu tenho miopia, astigmatismo e algum outro nome lá que eu não me lembro agora no olho direito, somente no direito, quando eu descobri problema nas vistas eu tinha uns 7 ou 8 anos e comecei com 2,5 grau de lente e um tampão. Um ano depois tirei o tampão e foi subindo meu grau de miopia, até que hoje eu estou com pasmem 6,75 grau com lente de contato, pois nesse exagero de grau é inaceitável o óculos por vários motivos. E agora, segundo o dr. Luciano, terei de fazer a cirurgia, pois meu grau já está estabilizado a uns dois anos e já tenho idade. Porém, isso tudo segundo ele, é preciso fazer todos os exames pré-cirúrgicos e ver se realmente minha vista está preparada pra isso. A cirurgia leva de 4 a 6 minutos pra ser feita, e não dói, é a lazer (palavras do dr). O único probleminha, é que ela não é tão baratinha assim, e a minha sorte, é que eu tenho "defeito" em um olho só, então não vai ficar o absurdo que seria nos 2 olhos. 

Na realidade eu estava com outros planos, não estava contando com esse gasto agora, tomara que eu não precise adiar mais nada por causa disso, espero. 

A unica certeza de que tenho agora, é que Deus sabe de tudo e vê tudo, seja o que Ele quiser. 
Sei que todas sabem orar, então... orem por mim rs 

Desculpem por esse textããão, e um ótimo fim de semana pra todas vocês gatas!
Um beijo ;*

10 janeiro 2013

Nasceu!!!

Calma gente, não foi um baby hahahaha Brincadeirinha sem graça, não? rs
O que nasceu, foi a minha primeira arte em patchcolagem *-*
Gente, como eu sou curiosaaaaaa, não posso ver nada que eu quero fazer, nada que um google e youtube resolva né, pois então, não me lembro onde eu vi umas coisas em patchcolagem, só sei que eu achei lindo, fofo, divino. Então, fui colocar em prática o que eu aprendi láááá no interiorrr quando ainda criancinha, meus bordados. é sou prendada kk 

Olhem só *-*
Nem "cridito" que foi eu que fiz, ain *-*

E ai, já posso aceitar encomendas? hahahahahaha

Bolo desejo!

Quem quer esse bolo no aniversário, no noivado, no chá, em qualquer comemoração que seja? Levanta a mão aêêê \o/\o/\o/\*o*/\o/\o/


Ai, gamei x.x

Um beijo gatas ;*

08 janeiro 2013

Inspiração: Convites de noivado

Oieee, tudo bem meninas?
Não sabia que era tão difícil marca a data de um noivado (e não é mesmo), mas pra mim está sendo. Aconteceu algumas coisas por aqui, que tivemos que cancelar o nosso noivado que seria em Fevereiro, fiquei um pouco triste claro, mas que nada que não pudesse esperar só um pouquinho mais, né? Mas que dá  um estressezinho quando as coisas dão errado, ah isso dá :(

Estava buscando na netjê, alguns modelos de convite pra noivado, já escolhi dois modelos e estou em duvida entre eles, tenho que decidir logooo, adiamos a data mas nada que passe de julho, Deus me livre kkk

Vou mostrar alguns que eu achei bem bonitinhos. Na minha opinião, o convite de noivado não precisa ser aquela coisa toda elaborada, deixa isso pro casamento, mas também não precisa ser num papel qualquer em qualquer envelope, que dó né! Hoje temos tanta inspiração e material para DIY, que é baratinho gente, só não faz quem não quer mesmo.

Vamos as fotos então:


Detalhe lindo da costura na reta.

Que fofo ♥_♥

Esses três acima, eu achei que são as mais fáceis de fazer, ao meu ver pode ser feito com cartolina, o papel cartão, que é mais durinho do que a cartolina, também tem o papel vergê que tem várias texturas caso você queira. Enfim, vá a uma papelaria e a um armarinho, que mil idéias começam a surgir na cacholinha!


Esse nem tem o que falar, achei super lindo e criativo e super tudo pra um noivado.

Uma graça esse né? Uma mistura que deu bem certo, quadriculado com renda com laço de fita. Fofo!

Nem dá pra perceber que todos são bem românticos né? kkk Desculpa gente, não consigo!!!


E então meninas, gostaram de algum?
Um beijo pra vocês ;*


Todas as fotos mostradas aqui, foram tiradas da internet, então se alguém for autor de alguma delas, me avise que eu dou os devidos créditos! 

03 janeiro 2013

Aprontando (?)

Oie, to de "vorta" rs 

Depois do Natal o tempo está engolindo o meu tempo, tendeu? Então...
No trabalho voltou com tudo, eu me virando em 30 sozinha sem a patroa por lá, chego em casa cansadona por causa de um probleminha que tenho nas costas, tá complicado :/ Mas poderia estar pior, ne? Não posso reclamar muito :D

Mas nem por isso deixo de aprontar as vezes, olha só o que vim mostrar aqui...
tipo, whata? haha 
O que será hein? Mostro logo mais gatas, prontinho prontinho *-*

Um beijo ;*


Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...