19 março 2013

Meu noivado: O que vou vestir?

O que usar no noivado? Que cor? Será que vai estar frio? Eu sou cismada com isso também, muuuuuito mais com isso, roupa. Depois de fuçar meses pelo santo google e blogs, cheguei quase a reta final. Escolhi dois vestidos (TEM que ser vestido, pra mim) e estou super na dúvida. Claro que um deles está ganhando a competição pela minha opinião, mas agora quero saber de vocês.


Bem romântico, super cara de noivinha mesmo né? 

E esse, modelo meio vintage, decote V nas costas, e manguinha fofa!

Lembrando que podemos mudar ao nosso gosto, textura do tecido, cor e até colocar detalhes.
Todos os dois modelos são da Jane, ótima costureira! 

E então, o que acharam? Tem um preferido? 
Me conta aí vai rs Beijuuuus ;*



11 comentários:

  1. Os dois são lindos... Mas para um noivado no sítio, eu usaria o segundo! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amooooooo vestidos, como será em um sítio o segundo está ótimo, apesar de gostar mais do primeiro.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. gosto mais do colorido!!! rs... o branco só no casório mesmo rs... mas os dois modelos são lindos! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do colorido no meu usei estampadinho!

    *Tem selinho lá no blog pra você! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. que inspirações linda Jehhh *-* , eu amei o de renda.. super lindo e romantico aanw ♥

    Bjss, to com saudades de vc lá no meu bloguito hem?! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeeeeeempre passo lá, é que esqueço de comentar rs Adianta nada né? kkkkk Até mais gata, xoxo

      Excluir
  6. Eu adorei esse último modelo !!!!

    Super lindo e romântico !!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. O meu é todo de renda bege beem clarinho, mas meu noivado vai ser a noite.
    Mas pra mim nao tem esse negócio, o de renda é muuito romantico, cara de futura noivinha!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o seu vai ficar lindo Bruna, o meu vai ter renda só nas mangas rs
      Bem vinda ao blog, volte sempre rs

      Excluir
  8. Rendas deixa a noiiva mais romantica! com ar de pureza.. ainda mais o branco! lindooooo

    ResponderExcluir
  9. genteeeeeeeeeeee quero noivar no máximo em julho do ano q vem e não sei o que vestir me ajudem mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e o seu link, juro que visito de volta :)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...