04 abril 2013

Meu noivado: Suporte de doces

O suporte de doces mais simples do mundo. Não tem segredo e não precisa gastar muito.

Inspiração:


Meus suportes:

Não tem jeito, se não cortar (o que fica mais feio) vai ficar aparecendo a dobrinha mesmo, mas bem pouco, não sei porque ficou tão alto na foto '-'

 Como minhas caixas eram de papelão, e não mdf, não ficou tão perfeito, pois se apertasse muito amassava a caixinha. Quem usar mdf com certeza ficará bem mais lisinho o acabamento. Mas vocês não tem idéia de como fica uma graça (: Pretendo usar uns 3 ou 4 suportes de doces na mesa do bolo.

E é só isso que precisa pra fazer a brincadeira:
Caixa de papelão (caixa de sapato etc...)
Como a minha era estampada, usei tinta pra tampar e não aparecer sob o tecido claro.
Pincel
Cola
Rolinho pra espalhar a cola

Só tudo isso, nem precisa de fotos do passo a passo, sério, só ir cobrindo a caixa com o tecido esticadinho e esperar secar bem um parte pra começar outra, se não fica uma caca. 


É bem simples mas espero ter ajudado quem ainda não decidiu o que fazer pra "segurar" os docinhos rs
Beijo meninas <3


14 comentários:

  1. É isso aí Jéssica, já tinha visto no casando sem grana, mas haverá um chá e baby de uma prima e eu vou fazer.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Marcia, com estampa de bichinhos ou outra bem meiga vai ficar uma graça *-*

      Excluir
  2. Nossa, idéia ótima e barata!! Adorei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica vim conhecer seu cantinho, e já estou te seguindo tbm!!!

    Aliás tudo muito lindo no seu noivado, parabéns!!!


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo!
    E fica super barato, dá até pra usar no casamento!!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. Dá mesmo Bruna, aí só usar mdf pra ficar mais perfeitinho rs bj

    ResponderExcluir
  6. Acho otimo esta ideia para os suportes...simples,facil de fazer e bonito
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei! Lindo e econômico! Vou copiar a ideia em festinhas futuras! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas as caixinhas!
    Esse projeto também está na minha lista. Já separei várias caixas de sapato mesmo, vários tamanhos, escolhi o tecido...e só falta colocar a mão na massa, rsrsrs.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. liiiiiindos jéssica, minha irmã adora esses suportes e usa em todos os aniversarios dos meus sobrinhos...
    adoro as coisinhas q vc faz!!!

    beijossss meu amorr

    ResponderExcluir
  10. Qual o tecido que usou na caixa ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...