14 maio 2013

Meu noivado: Decoração

Foi tudo bem simples, mas do jeitinho que eu queria. Imaginei e trabalhei durante 5 meses pra esse dia acontecer de um jeito especial e não passar em branco. Foi tudo feito por mim, com paciência e carinho, tudo sai muito melhor do que se espera. Fiquei bem feliz com o resultado...

Não tirei o laço do pequeno, esqueci rs a garrafinha não ficou aí, a Joice colocou para a foto.


Essa plaquinha, ficou suspensa na entrada da casa da chácara com um barbante rosa, mas acho que ela não tirou foto, estava muito fofa!

Minha mesa do bolo, in love ♥


O mural de fotos *-*

Detalhe da cortininha de coração

Topo de bolo


A garrafinha de centro de mesa, que vocês não viram assim hehe cobri com barbante cru e mesclado vermelho com branco, foi disputadíssimo! Coloquei sobre as folhas de papel rendado que usei no convite, sobrou um monte.


Detalhe das tags da garrafinha.

Minhas lembrancinhas

Nunca recebi tanto elogio na minha vida quando perguntavam quem fez a decoração, e eu respondia "eu mesma" haha
E então meninas, o que acharam? Deixem aí nos coments tá? 
Um beijo pra cada gata



68 comentários:

  1. Realmente ficou muito lindo Jéssica, acho que vou chamar você para fazer o meu kkk
    Está de parabéns.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssicaa, como você fez esse coraçãozinho para colocar no arranjo da mesas? Qual o material?

      Excluir
    2. Luana, foi feito com um tecido chamado feltro :)

      Excluir
    3. E a cortina de coração também foi feita com feltro? Ta tudo lindoooo

      Excluir
    4. Jéssica, olha eu novamente rsrs, me diga, você comprou esse papel rendado vc pagou quanto de frete? Tem essas opções aqui:

      Opções de frete para o CEP 40760690:
      TRANSPORTADORA A COBRAR ( 0,00 )
      RETIRAR NA LOJA ( 0,00 )
      PAC ( 21,40 )
      SEDEX ( 46,30 )

      vc escolheu a qual?

      Excluir
    5. qual for melhor pra você flor, sedex é mais caro porque é mais rápido, se isso não for problema pague o pac que é mais barato e chega do mesmo jeitinho. Não sei quanto eu paguei de frete, preço varia por cep...

      Excluir
  2. Lindo ,vou mostrar pra minha irma
    Ela vai ficar noiva
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Adorei a decoração com otod os detalhes de coração. Tem cara mesmo de noivado! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo flor, ja sei quem vai me ajudar hehe..rs Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jeh, que coisa mais linda!

    Eu amei, ficou super meigo.. a sua cara. Parabéns!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ficou um charme Jess, parabéens :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda a sua decoração!
    Amei e parabéns pela criatividade!

    beijos e dá uma passadinha lá: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo flor...amei tudo!! parabéns!

    ResponderExcluir
  9. o que dizer do seu noivado, simplesmente lindo, eu continuo querendo um centro de mesa.
    flor,as palavras no quadro foram bordadas....


    abraços
    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marciaaaaa querida, juro que se tivesse sobrado eu mandaria uma pra você. As garrafinhas foram disputadíssimas, acho que teve gente que ainda ficou sem porque me contaram que pessoas levaram 3 garrafinhas de uma vez :x
      Facinha de fazer: garrafa+cola de escola+barbante!

      Que bom que gostou *-*
      Beijo

      Excluir
  10. ficou uma gracinha!!! um detalhe mais lindo que o outro!!! parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Jéssica!!!

    Que coisa maisss lindaaaa!!!!

    Adorei tudo simples, fofo e delicado!!!

    Amei tudo!!!

    Beijocas querida...

    ResponderExcluir
  12. Lindona! Ficou um charme, adoro decoração assim.. Vem fazer a do meu chá? Kkkkkkkkk
    Arrasou e parabéns!!!
    Bjokassssss

    Ah, não se esqueça sempre a mão direita agora hein, destacar o ouro sempre kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!!
    Quero essas garrafinhas no meu chá!
    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil demais de fazer Taty, só precisa de um pouquinho de paciência. Faz sim que o pessoal vai gostar, viu?
      Bj, volte sempre (=

      Excluir
  14. ficou uma fofura!!!!
    PArabéns!


    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá mt lindo mesmo , só uma duvida essas garafa são vidro ? e quantas vc preciso ?

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arianne, as garrafas são de vidro. Calculei duas por mesa, uma de cada cor. Só fazer suas contas (: Bj

      Excluir
  16. Flor, acredita que ainda não tinha visto teu noivado??? FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Ai ai fico sonhando com o meu, rsrsrs
    Desejo tudo de bom pra vocês *-*

    um beijo enorme
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? kkkk Que bom que gostou Iara *-*
      O seu vai ficar muito lindo, você tem bom gosto de sobra rs
      Beijo ;*

      Excluir
  17. Ficou tudo perfeito, muito lindo mesmo .. Muito romantismo *----*

    ResponderExcluir
  18. No meu noivado tb decorei e valeu muito a pena!!!
    O seu está lindo, parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Também estou organizando o meu..e o "tema" é coração..
    Tô amando recortar, colar...e esse post apenas confirmou um dos meus desejos que é a cortina do corações. Amei tudo!
    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo Elaine, fica lindo, você receber elogios a cada 10 segundos e é mtmtmtmt gratificante *-*

      Excluir
  20. Coisa linda de g-zuuuis *-*
    Vou noivar final do ano e to procurando idéias...e vi o seu, ameei tudoo!! Principalmente a parte de conselhos aos noivos. Obrigada pela dica! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  21. confesso que cheguei a sua pagina da internet pq estava a procura de decorações para o meu noivado...
    Encontrei coisas lindas, grandiosas...

    Mas quando vi a sua... me encantei...simples, singelo, romântico... fiquei paralisada...
    eu ... q estava atrás da decoração mais linda do mundo ... parei na sua ... q além de mais linda ... foi a mais delicada, pq foi feita pelas suas mãos...

    parei e pensei..."ta aki, tudo o q eu preciso"
    não vou "copiar" sua decoração, mas simplesmente farei a minha... assim como vc, darei a minha decoração a nossa cara (minha e deu futuro esposo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meu Deus, como é booooom ouvir isso *-*
      Obrigada anônimo rs que bom que gostou, volte sempre, ok? ;)

      Beijão ♥

      Excluir
  22. Jessica, é a primeira vez que visito o seu blog e o encontrei, pois estava procurando decorações para noivado.
    Vou noivar mês que vem e ainda tenho muitas dúvidas de como decorar,rs.
    Mas uma ideia que eu já tinha na cabeça (de fazer os centros de mesa com garrafas)e que todo mundo sempre criticou, agora só fortaleceu vendo as suas fotos.
    Adorei as garrafinhas como centro de mesa, ficaram lindas.
    Quais garrafas vc utilizou? Refrigerante ou de outro tipo?

    Parabéns !!!

    Beijo

    Luana Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, fico feliz que gostou *-*
      As garrafinhas são de vidro, de qualquer refrigerante, cerveja que seja, só enrolar com barbante, ficam lindas (:

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijo

      Excluir
    2. Adorei o seu blog ... vc está de parabéns!

      Queria uma ajuda sua: tem como vc me enviar uma foto da garrafinha enfeitada, por favor?

      Meu email é: luuana.aguiar@bol.com.br

      Obrigda!

      Beijo

      Excluir
  23. Tô fuçando uns post antigos rs
    QUE LINDOOOOOOOO!!!!!!!!!! Amei.. tudo bem romântico!
    Parabéns mesmo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindooo as garrafinhas, simplesmente ameeei tudo ! Paraaabéns

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ameei tudo, e as garrafinhas então, apaixoneii..
    Ficarei noiva ano que vem e curti muito o seu post, parabéns mesmo e confesso que irei imitar a cortinha de corações e as garrafinhas hahahahaha shoow de bola.. (vc usou qual cola para volar o barbante?)
    bjO e mais uma vez, parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, fico feliz que tenha gostado rsrs
      Usei cola de escola mesmo, facinho facinho ;)

      Excluir
  26. Os coracoes da garrafa foi feito com que material?

    ResponderExcluir
  27. Lindo seu noivado,
    Como foram feitos os coraçoes das garrafas?

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!! Ficou tudo lindo e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  29. Quero te dar parabéns pelo seu noivado, mesmo já tendo passado tanto tempo. Seu noivado é minha inspiração para o meu e tem um post no meu blog falando dele http://neurosesdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. ficou tudo mto lindo!
    Parabens...
    qual o material da cortina?

    ResponderExcluir
  31. Que lindooooo! Super amei tudo! Adorei a sua decoração, parabéns!
    Também estou fazendo corações de feltro para o meu chá.
    Se você quiser e autorizar, adoraria ter você lá no blog inspirando as noivinhas leitoras. Seria uma honra!
    Caso você tope, é só me avisar, rsrs
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  32. faz um tutorial explicando como foi feito ? Simplesmente adorei tudo muito lindo parabens sz

    ResponderExcluir
  33. Que noivado mais lindo! Simplesmente inspirador... tirando ideias pro meu aniversário de casamento!
    Ah! pelo sucesso das garrafinhas acho melhor vc fazer um PAP pra gente...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu ameii a decoração!!

    ficou tudo muiiito lindo :)

    Bjos

    http://liiflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oláá, como faz e com o que é feito essa cortininha de coração? Ameeei ** Vou noivar em Janeiroo estou adorando!

    ResponderExcluir
  36. Oii, adorei a sua decoração, muito criativa !! O que tem dentro dos corações ?? Parece que estão cheinhos ! ahahah' Você me deu muitas ideias para o meu, amei tudo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, olha, na loja que comprei chamamos de enchimento mesmo, acho que é manta acrilica, algo assim rs Que bom que gostou, beijinhos ;*

      Excluir
  37. ficou mmtoo lindo tudo!!
    no meu noivado tmbm vou optar por essa de "faça vc msma" e vou me inspirar bastante na sua decoração, tudo mmto simples, mas super lindo!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Menina, em que planeta eu tava que só agora vi isso? Parabéns, ficou lindo, delicado, super caprichado.

    ResponderExcluir
  39. Lindo, lindo! Vou noivar daqui 6 meses. Ja comecei a preparar as coisas. Me inspirei no seu noivado. haha

    ResponderExcluir
  40. super criativo ,tudo muito romântico e lindo! parábens!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns, você é muito criativa, fico tudo muito lindo!

    Gostaria de saber como vc fez para amarrar a linha com os coraçãozinhos na cortina...
    Vou noivar e queria fazer igual a voce (rs), se puder me ajudar!! bjus

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, voce é muito criativa, ficou tudo muito lindo!!.. Gostaria de saber como vc arrumou ou amarrou a linha com os coraçõezinhos da cortina. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deu trabalho rs passei o fio de nylon com agulha por dentro do coração e dei um pontinha de cola quente pra não escorregar. Aconselho fazer com papel e fita, esse dá muito trabalho rs

      Excluir
    2. Ahh sim, parece bem trabalhoso mesmo, e em cima, onde vc amarrou?

      Excluir

Deixe um comentário, e o seu link, juro que visito de volta :)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...