14 maio 2013

Meu noivado: Decoração

Foi tudo bem simples, mas do jeitinho que eu queria. Imaginei e trabalhei durante 5 meses pra esse dia acontecer de um jeito especial e não passar em branco. Foi tudo feito por mim, com paciência e carinho, tudo sai muito melhor do que se espera. Fiquei bem feliz com o resultado...

Não tirei o laço do pequeno, esqueci rs a garrafinha não ficou aí, a Joice colocou para a foto.


Essa plaquinha, ficou suspensa na entrada da casa da chácara com um barbante rosa, mas acho que ela não tirou foto, estava muito fofa!

Minha mesa do bolo, in love ♥


O mural de fotos *-*

Detalhe da cortininha de coração

Topo de bolo


A garrafinha de centro de mesa, que vocês não viram assim hehe cobri com barbante cru e mesclado vermelho com branco, foi disputadíssimo! Coloquei sobre as folhas de papel rendado que usei no convite, sobrou um monte.


Detalhe das tags da garrafinha.

Minhas lembrancinhas

Nunca recebi tanto elogio na minha vida quando perguntavam quem fez a decoração, e eu respondia "eu mesma" haha
E então meninas, o que acharam? Deixem aí nos coments tá? 
Um beijo pra cada gata



Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...