18 junho 2013

Convite de casamento com papel rendado

Olá meninas, voltei :D Hoje é meu ultimo dia em casa, peguei 5 dias de atestado hahahahahaha vida boa mode on!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

No comecinho do blog, eu falei aqui que iria fazer os convites de casamento da minha prima Carol, mas ainda não tinha a menor ideia do que fazer.
Enfim, depois que ela viu o do meu noivado, ela quis igual, ponto pra mim. Já estava mais fácil porque né, já havia feito parecido.

O modelo do convite eu peguei no site Wedding Chicks. Usei o modelo Sweet Love, esse aqui.
Imprimi na impressora de casa mesmo, deu 2 convites por folha A4. Ficou comprido, uma graça!

O que eu usei:

. Refiladora de papel.     Comprei aqui
. Papel Vergê A4
. Papel rendado tipo doilie
. Fita de cetim uva
. Tesoura


O restante, nem precisa explicar né gente? Já falei de quando fiz o meu convite do noivado, e todas já estão carecas de saber rs super fácil. Ainda fiz os convitinhos individuais que não saíram na foto, me desculpem rs

Vamos já pra parte final, 120 convites, wow!





Ah, a arte eu deixei em escala de cinza mesmo, o destaque ficou pra fitinha roxa. Eu amei o resultado e a Carolzinha e o noivo também, uhul o/

O que acharam, posso aceitar encomendas já? hahahah 
Beijo meninas

Mais informações sobre o que foi usado, AQUI AQUI

36 comentários:

  1. Simplesmente adorei! Vc é super prendada! Eu adoro roxo e a fitinha destacando ficou linda!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu amo esse papel rendado! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindooos.. a minha idéia e fazer assim também para o casamento,, achei delicado.. bEIJOOOS

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tava precisando de um site para comprar isso, só não sabia onde e nem qual era o nome.. Vai me ajudar bastante viu?! Vou pedir de aniversário kk
    E o convite ficou lindo.. A fita roxa está com um brilho maravilhoso.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Parabens...ficou lindo...e estes doilies me encantando sempre
    bjo

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaa que lindo que ficou amigaa!

    Parabéns viu noivinha prendada! rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Claro que pode aceitar encomendas, quem tem talento é outra
    coisa. Parabéns Jessica

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jeeeeh tem selinho pra você lá no blog tá? Depois que vc responder me avisa, quero muito saber suas respostas :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  9. Oie, td bem?
    Estou passando pra te convidar para participar de um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te espero lá...
    Bjs!
    Priscila

    ResponderExcluir
  10. Adoreei!, tô te seguindo, me segue tbm ? beijos
    http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Jé... Ficou muito lindo, parabéns *.*

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  12. Linda, estou te seguindo viu?? Adorei o seu cantinho... Ficou show o convite. Simples, bonito e ao mesmo tempo elegante.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Qual o tamanho do papel rendado você usou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro certinho, mas foi o de 25cm ou de 28cm (:

      Excluir
  14. Olá Jéssica, amei o seu blog, também sou uma noiva de 2014 e também tô dura... rsrsrs amei o convite com certeza vou fazer para o meu casamento.... eu achei esses papéis rendados aqui no Rio só que ele é grande, um cículo enorme, acho que o convite vai ficar muuuuito grande é assim mesmo ?

    Beijo, parabéns pelo Blog e pelo casamento !

    ResponderExcluir
  15. Porrr Favooorrr... me ajude a fazer o meu convite de noivado tambéééém.... esse modelo ai de cima. Me diz o passo a passo. :) Obrigado.

    Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ajudo gata, só deixar seu email (:

      Excluir
  16. oie!! Me ajudou mt viu? Estou querendo fazer meus convites assim tb...qual foi o lugar mais em conta que comprou as toalhas?
    Desde ja, te agradeço!!! Bjinhoa

    Bruna Carvalho

    ResponderExcluir
  17. olá vi o convite e fiquei encantada gostaria de saber quais eram as medidas do convite e qual era o diâmetro do papel rendado

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    Adorei o convite, ficou lindo. Gostaria de fazer um assim, você por acaso, tem o passo a passo? Qual o tamanho da folha do doilie? Você tem o modelo do convite interno?

    Agradeço desde já a atenção.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  19. Oláá, eu simplismente AMEII, ficou lindo, e só aumentou a minha vontade de fazer o meu próprio convite. Queria saber o passo a passo certinho e qual o tamanho do papel rendado e o papel impresso interno.. :))

    Iria ficar agradecidaa se me ajudasse!! :D

    Beijo!

    E-mail: ac-tomaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oláá, eu AMEII os convites, ficaram simplesmente lindos! E só aumentou a minha vontade de fazer os meus ><'
    Queria saber se pode me mandar o passo a passo direitinho e o tamanho dos papeis, o rendando e o de dentro.. :))

    Desde já, obrigada, viuu??

    E-mail: ac-tomaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou. Eu não tenho o passo a passo, mas ta bem explicadinho no post, tenho mais duas postagens falando sobre eles, já atualizei esse post com os links, se puder, é só dar uma olhadinha :)

      Excluir
  21. bom dia!

    amo esses convites.
    vc consegue me passa o tamanho da parte escrita?

    lohannapatyele@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    que lindooooooo!
    onde vc comprou o papel rendado??
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que lindooooo! :)
    Onde vc encontrou o papel de renda?? Me diz por favor!!!!
    Adorei e vou fazer o convite do meu casamento!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. ficou lindo! parabens! amei sua dica! Mas pode me dizer onde encontrar o papel rendado e é muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, que gostou :)
      Atualizei o post com os links de onde e o que eu comprei pra fazer os convites. Os links estão no final do post, ok? Espero que ajude, um beijo :*

      Excluir
    2. Obrigada por sua atenção e resposta! :*

      Excluir
  25. Oiee adorei.. tb queroooo
    Me passa o tamanho do papel rendado,to meia sem noção.
    Qual site consigo comprar? Bjs!!

    flacruzoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...