18 junho 2013

Convite de casamento com papel rendado

Olá meninas, voltei :D Hoje é meu ultimo dia em casa, peguei 5 dias de atestado hahahahahaha vida boa mode on!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

No comecinho do blog, eu falei aqui que iria fazer os convites de casamento da minha prima Carol, mas ainda não tinha a menor ideia do que fazer.
Enfim, depois que ela viu o do meu noivado, ela quis igual, ponto pra mim. Já estava mais fácil porque né, já havia feito parecido.

O modelo do convite eu peguei no site Wedding Chicks. Usei o modelo Sweet Love, esse aqui.
Imprimi na impressora de casa mesmo, deu 2 convites por folha A4. Ficou comprido, uma graça!

O que eu usei:

. Refiladora de papel.     Comprei aqui
. Papel Vergê A4
. Papel rendado tipo doilie
. Fita de cetim uva
. Tesoura


O restante, nem precisa explicar né gente? Já falei de quando fiz o meu convite do noivado, e todas já estão carecas de saber rs super fácil. Ainda fiz os convitinhos individuais que não saíram na foto, me desculpem rs

Vamos já pra parte final, 120 convites, wow!





Ah, a arte eu deixei em escala de cinza mesmo, o destaque ficou pra fitinha roxa. Eu amei o resultado e a Carolzinha e o noivo também, uhul o/

O que acharam, posso aceitar encomendas já? hahahah 
Beijo meninas

Mais informações sobre o que foi usado, AQUI AQUI

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...