31 julho 2013

Status: Fazendo meu convite de casamento

Como é duro ser indecisaaaaaaaa!!!
Estou fazendo meu convite de casamento meninas, já escolhi o estilo, mas agora falta escolher a fonte, as cores, os desenhos se vão ter ou não! Grrrrr! Já fiz uns 10 convites, mas enquanto não decidir o meu definitivamente, não posso postar pra vocês hehe


Vai ser com envelope de tecido costurado na minha máquina mesmo (:
Minhas inspirações abaixo.



Apaixonadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima por eles _

Beijos pra quem fica ;*

29 julho 2013

Decoração - Fechado!

E essa noiva aqui já tem decoração, AÊ! 

Esse item pra mim O PRINCIPAL! É a cara da festa, vamos se dizer.  
Fechei com a Marcia Paccor, linda, super simpática, e fala bem calma haha A loja dela é um arrazooooo, enorme e toda semana é uma vitrine diferente! Pesquisei algumas e achei que ela sim conseguiria fazer o que eu espero para a minha festa. 
Como uma noiva DIY, o preço do serviço dela ficou beeeem legal pro meu bolso, várias coisas eu mesma vou fazer e ela vai colocar no seu devido lugar *-*
Algumas fotos das decorações da Marcia...




♥_♥




Liiiiiiiiiiiiiiiiindas não? ♥

Quem quiser ver mais trabalhos da Marcia, pode ver aqui
Ela atende em Indaiatuba (:

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul o/o/o/o/   Feliz? Imagina. 
Beijo gatas

26 julho 2013

Bolo de toalhas para o chá!

"Longe de casa, a quase uma semana" 
Me desculpe o trocadilho besta, mas que saudades daquiiiiiii!!!

Não sei se estou ultrapassada, mas eu nunca tinha visto o bolo de toalhas, só eu mesmo? Nem pesquisei direito, mas acho que daria certo para um chá de cozinha, chá de fraldas, chá matte!
Achei uma graça, além de uma boa economia rs pega aquelas toalhas lindas que você ganhou no noivado, com uma laço de fita e uns enfeites, tcharãm! Achei fofo demais!

Esse eu achei no instagram da Kinha, do blog Uma Linda Promessa

lindo de fofo *-*





Alguém já tinha visto por aí? 
Eu achei uma boa ideia rs 

Beijo gatas


25 julho 2013

Eu volto logo...

Genteeeeeeee, sumi um pouquinho né? Mas é o seguinte, sábado aqui na minha cidade deu uma chuva tão forte, que não parou quase nada em pé, eu trabalho em uma loja de parabólicas e podem imaginar como ficou o movimento por aqui né? Tem mais de 90 endereços na fila de espera pra reparos, uma loucura! E ainda chove toda noite, aí complica mais ainda a vida dos meninos instaladores e a minha com as pessoas que não tem paciência, af! To muito sem tempo mesmo, chego em casa tomo banho e vou dormir de tão cansada.

Estou exatamente assim na loja, não aguento mais atender telefone e tanto papel empilhado :(


Massssss, to voltando logo logo com uma novidadoooona que fiquei muito feliz *-*
Beijo gatas, me esperem, viu?

19 julho 2013

Chá de cozinha, fazer ou não fazer?

Yayyyyy? (:

Meninas, quem aí vai fazer chá de cozinha? Ou chá de qualquer coisa, que hoje já tem tantos nomes e tanta moda, que eu confesso que não sei muito sobre eles. Só sei de chá de cozinha e chá de lingerie, tá bão demais!

Eu havia batido o pé de que não ia fazer chá de cozinha nem de nada. Morro de vergonha, não quero pagar mico, e não quero que pintem minha cara com "batão" :(
Mas segundo minha mãe e testemunhas dela, não tem graça se não tiver um chá de cozinha. Primeiro que é divertido, porque nós que não fazemos despedida de solteira, o divertimento de um chá de cozinha com as mulheres quase se torna um né? rs E também que ajuda muito ganhar coisinhas para a casa.

Eu ainda estou pensando se terei, estou com um pé no 60% de tanto minha mãe falar hahaha Mas até que vai ser legal né?

E ontem vi um post no blog da Taísa, o Todo Mundo Casa, com ideias liiiiiindas de convitinhos *-*
Passem lá pra ver quem não viu, me animou muuuuito já o/

Acho que agora vai ter mais posts como esse por aqui, só que com fotos (:

Beiju

17 julho 2013

O som da entrada da noiva - Minha marcha

Bom dia, hoje o post sai cedo rs

Ontem eu estava conversando com o noivo sobre o assunto de hoje rs

Cada noiva tem em mente coisas de que não abre mão no dia do casamento, no meu é a Marcha Nupcial.
Acho lindo, estamos em tempos modernos onde noivas escolhem músicas que marcaram o namoro, noivado, ou simplesmente algo que marcou enquanto estavam juntos, outras porque acham a música linda mesmo e por aí vai, cada uma é cada uma, eu super entraria com "A Thousand Years" mas acho que é merecedor de todas as noiva entrar com a Marcha Nupcial.

Eu conheço 2 delas:
Marcha Nupcial de Mendelssohn, que hoje no Brasil é a mais tocada sem dúvidas.

A mãe do Renan vive cantarolando essa marcha toda vez que eu falo do casamento, ela ama essa "músiquinha"e mal sabe que eu não vou entrar com Mendelsshon, falei pro Re ontem, "acho que sua mãe vai ter um infarto quando eu entrar e não for essa Marcha, e não é pra falar hein!!!" kk Não é por maldade gente, eu não gosto muito dela para o meu casamento. Vou explicar porque jájá....

Marcha Nupcial de Wagner, que já é menos usada no Brasil, e a que eu sou mega apaixonada por ela.

Essa é a minha escolhida. Na minha opinião, a de Mendelssohn, fica melhor quando é tocada naquelas igrejas enormes, ou em salão fechado, que o eco da música da pra ouvir a 2 quarteirões, fica lindo. Agora pra mim, que vou casar ao ar livre se não chover se Deus quiser e ele não quer amém não acho que fique bom, teria que ser algo calmo pra combinar com o ambiente, EU acho assim. Uma música calma, bonita, como eu falei lá no começo do post de exemplo a "A thousand years", mas como eu faço questão da Marcha, essa se encaixaria perfeitamente. 

Não sei se é coisa da minha cabeça, neura minha rs 
Quem concorda e quem discorda? 

Posso mudar de ideia até lá né? Mas minha marcha é a de Wagner ♥♥♥♥♥♥
Beijuu

16 julho 2013

Minhas lembrancinhas de casamento, como calcular? - episódio II

Bátarde pra todas as gatas do blog =)
Eu iria fazer em três episódios esse assunto, mas não tenho paciência pra esperar e imagino que você acham chato rs

Vamos continuar o post....
O que está decidido: Minha lembrancinha de casamento será comestível.

Pois bem, eu queria saber como calcular a quantidade de lembrancinhas, procurei minha cerimonialista, e ela postou um texto na fanpage dela me orientando. Apertem os cintos e vem comigo, é um pouquinho grande mas leiam tá? Sei que vai ajudar ao menos 80% de vocês meninas!

"Como calcular a quantidade de lembrancinhas?

Sabemos o quanto é complicado oferecer lembrancinhas para qualquer ocasião sem estourar o orçamento, mas antes de comprar, faça bem a contagem das pessoas e veja o quanto poderá gastar

Como calcular a quantidade de lembrancinhas?

Calcule sempre 10% a mais para que ninguém seja esquecido.

Lembrancinhas como velas, porta-jóias, flores, molduras, entre outras opções decorativas, podem ser oferecidas somente às mulheres.

Lembrancinhas comestíveis devem ser oferecidas a todos os convidados, inclusive as crianças.

Evite escolher mais de uma arte personalizada para a sua lembrancinha pois o seu convidado achará que é diferente e pegará mais unidades. Caso opte por escolher mais de uma arte o ideal seria dobrar a quantidade de unidades por pessoa."


Perceberam como esses 2 últimos itens são interessantes? 
Aí agora vem a noiva duranga chorando!!!

Mas puts, eu quero lembrancinhas comestível, meus potinhos lindos com doce de leite delicia, e agora o que eu faço? Não vou fazer quase 300 potinhos (minha lista tá beirando a isso, gente, acredite) e ainda tem que fazer sobrando, porque sempre tem os imprevistos que vem para o mal né -.- Ah não, fiquei triste. 

Bati a cabeça na parede por diiiias, tava até juntando o dinheiro pra comprar todos os potinhos de uma vez e choramingar desconto na lojinhas dos potinhos hahaha 

Aiiiiiii lembrei de um casamento que eu fui, que na entrada, quando a cerimonialista e as ajudantes iam recebendo os convidados, elas davam um "vale lembrancinha" somente para as MULHERES da casa, pra retirarem na saída, no dia estava eu e minha sogra, nós duas ganhamos, e também era comestível. PERAÍ, se ela pode eu também posso, não tem regras né, o filho e o marido que seja pode pegar um tequinho da mulher haha

Pra muitas, o orçamento de "trezendos e poucos" potinhos com doce daria pra pagar numa boa. Mas não é assim que as coisas funcionam pra mim, sou pobre duranga e pão dura pra isso, mas gente, se eu posso economizar, porque eu gastaria tudo isso? Não faz sentido. Eu quero e eu posso fazer a diferença na economia de um casamento. Hoje os fornecedores riem da sua cara de disser que vai casar com menos de 40 mil. É ou não é?

Então está decidido assim, eu vou fazer um "vale lembrancinha" para as mulheres, que serão entregues na entrada, e ela vão retirar SOMENTE na saída da festa. Tem que ser assim. Acho justo!

Alguém já fez?


Meninas, me desculpem pelo post enorme e sem fotos, é chato né? rs Mas espero ter ajudado quem ainda tinha dúvidas como a minha.
Beijão


15 julho 2013

Minhas lembrancinhas de casamento - episódio I

Como uma boa blogueira que se preze, o post sai as 17 horas! kkk
Tá corrido gente, tá fácil não!

Hoje venho falar pra você sobre minhas lembrancinhas de casamento. Pois é, falta ainda 10 meses e eu já estou pensando nisso, e não é de hoje rs é de muuuuuito antes. 
Um tempinho atras eu passeando pelo 1,99 (ah vá, denovo? aham) e achei uns potinhos coisa mais fofa do mundo, que na hora eu pensei que seria minhas lembrancinhas de casamento, sabe, aqueles potinho tipo de papinha de bebê. Fiquei in love! Já imaginei bem assim...


Geralmente o pessoal usa com brigadeiro gourmet, mas como a lembrancinha é minha e eu coloco o que eu quero mentirasoupobremesmo, vou usar doce de leite dentro. Eu aaaaamo doce de leite e espero que todos gostem também.
Achei por R$1,00 e achei uó kkk e agora no mesmo lugar ta R$1,19 fala sério! Na cidade de vocês tá assim também? Porque se tiver mais barato e o frete compensar eu quero hein hahaha

No próximo post vou falar o que eu aprendi de como essa lembrancinha pode furar seu bolso, e como você pode evitar o preju ((((:

Quem gosta? Quem desgosta? Quem vai ter? Quero saber hein rs
Beijo, gatas


12 julho 2013

Detalhe que faz noiva

Essa noiva poderia estar em várias sessões do detalhe que faz noiva, não sei o que eu gosto mais: a noiva que já é linda detalhe da manga do vestido, a make perfeita, a tiara simples e delicada, o penteado meio preso que está divino. Noiva perfeita!
 
Vai ser díficl alguém discordar, não acham?
Bom fim de semana meninas, beijo
 
 

11 julho 2013

Selinho

Ganhei selinho da Bruna, do blog Mais um Beijo. Valeu Bru o/

 

Tenho que responder as perguntas, quem é curiosa vem comigo rs

Sobre mim
1. Quantos anos você tem/quando é seu aniversário?
Eu tenho 20 aninhos, faço dia 04/fevereiro.

2. Onde você nasceu e onde você mora?
Eu nasci em Salto/sp e onde moro hoje (=

3. Você trabalha e quanl sua função?
Sim, sou uma faz tudo kk fico sozinha em uma loja de parabólicas e tv por assinatura, então faço caixa, notas fiscais, vendas, faxina, tudo :D Ah, e odeio muito tudo isso! coisamaischatavendertvporassinatura

4. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Coisas gostosas pra comer.

5. Seu maior desejo é....
Ser mãe (:

Sobre o amor
1. Qual o nome do amado?
Renan

2. Estão juntos a quanto tempo?
2 anos e 9 meses

3. Qual a mior qualidade dele?
Trabalhador  (ganhei na loteria)

4. O que planejam para daqui 10 anos?
Ter a nossa casa própria e filhos (filhos só depois da casa )=

5.  Namorados? Noivos? Casados? Moram juntos?
Noivos somente haha

Sobre o blog
1. A quanto tempo você tem o blog?
8 meses

2. Porque esse nome?
Acho que o nome do meu blog não tem muita explicação rsrs Não sabia que nome colocarr, e como vou casar em 2014, daí o nome :D

3. Pensou em desistir?
Já desisti uma vez. Mas quem bebe dessa água sempre volta (?)

4. O que vai fazer com o blog quando casar?/ realizar o que está planejando?
Eu criei o blog para falar sobre o meu casamento, então depois dele não faria sentido. Mas gostei tanto daqui que ainda não sei rs

5. O que você mais admira no seu blog?
Acho que a simplicidade dos assuntos, bem noiva real, coisas que todas nós passamos.


Deixo o selinho em aberto para todas as minhas seguidoras, meninas poooooooooorfavor, peguem o selinho, indique o blog da Jé aqui rs que eu quero saber sobre vocês tudo o que eu respondi sobre mim, acho justo!

Beijão


.

Sobre o first look. É bom ler!

Olá meninas, como estão? Respondendo mentalmente né rs
Hoje no facebook do meu fotógrafo, o Marcelo, eu li um texto bem interessante. Ele postou algo sobre o firts look,  tipo um debate para outros amigos fotógrafos, e eu achei legal compartilhar com vocês.

Eu acho muito legal o first look, toparia fazer e até pedi pra ele, mas depois que li o texto fiquei meio na dúvida, tem muitos pontos a serem pensados.

O texto é um pouquinho grande, mas vejam que interessante:

"Olá Pessoal!

Hoje consegui parar um pouco para escrever sobre o FIRST LOOK, uma modalidade de ensaio para casais de noivos que é feito pouco antes do casamento, onde o casal se observa frente a frente vestido de noivo/noiva e a equipe de fotografia e filmagem registra o impacto que ambos passam ao se verem. pontos observados:

1- Se vc é do tipo de noiva que esta guardando segredo sobre seu vestido, que ninguém nem imagina como ele é? Então essa modalidade vai CONTRA toda cultura brasileira de casamento pois isso significa mostrar seu vestido para a pessoa que vc quer mais impressionar...o NOIVO..ou seja aquela reação maravilhosa do noivo te ver na cabeça do corredor/altar "não existirá", aquele frio na barriga que o noivo passará "não existirá", a expectativa do noivo lá esperando a noiva no altar "não existirá". Ou SEJA o EFEITO SURPRESA para a pessoa amada(noivo) "não existirá".

2- Como é um ensaio feito pouco antes do casamento, vc tem que estar pronta pelo menos 1 hora antes do casamento, pois a sessão de fotos é feita pouco antes do casamento, sendo assim, teremos que ir para algum local onde NENHUM CONVIDADO possa te ver.....local fechado, e isso 1..1 hora e meia antes do seu casamento. Ou seja a equipe de maquiagem e cabelo tem que começar antes a preparar a noiva e tudo isso tem que ser sincronizado para não atrapalhar a igreja, cerimonialista, etc..
 


 3-Esse tipo de ensaio fazemos nas externas com os noivos, lá eles se contemplam tb, acho que pela logística feita em casamentos no Brasil não podemos comparar com casamentos feitos fora onde se há uma cultura diferente. Todo fotógrafo de casamento sabe que o tempo é CURTO, que vc não tem 1 hora e meia para fazer externas e quase montar um "trash" adaptado.

4- Se a noiva chorar nesse ensaio quem vai maquiar ou retocar? Vai entrar na igreja com os olhos vermelhos e inchados? Nem todas as noivas podem pagar para o maquiador acompanhar, não é mesmo?


 5- O nervosismo sempre existirá, a tensão sempre existirá. Isso vai de pessoa para pessoa. Então por que não guardar isso para o altar? Quando vc chega no ouvido da noiva e diz " como vc está linda", e solta aquele sorriso, quantos casais se contemplam no altar? Aquele é o verdadeiro FISRT LOOK, onde vemos cada casal sorrindo e contemplando um ao outro, logo quando se juntam la no altar.

6- O first look dá ótimos resultados, mas isso tb vai se o casal for mais desinibido, senão mesmo o first look será uma trava e constrangedor, acho que esse momento é legal no altar como ja disse antes..quando o casal está a sós com seu Deus e prestes a fazer os votos.

 Peço desculpas se algum amigo fotógrafo não concordar, é que as vezes damos tanta bola para Trashs, E-sessions, save the dates,etc..que quando vem algo novo eu tomo muito cuidado para trazer dentro do meu estúdio algo inviável e constrangedor para nossos clientes, hoje em dia vejo todo mundo dando cursos somente sobre coisas inúteis, mas alfabetizar fotógrafo de casamento ninguém quer, talvez porque alfabetizar nesse ramo é para poucos. Quantos de nós já não vimos como tem profissionais horríveis por aí? Como é difícil treinar alguém para trabalhar conosco? Como tudo na vida há um começo, e muitos ja começam atropelando tudo."




E vocês, o que acham do firts look? Tem preconceitos sobre o noivo ver a noiva antes do "sim"?
Um beijão no coração



Obs: Meninas me deram selinho, vou responder a tag sim, ok? Só esperar dar uma desapertada aqui no trampo pra poder fazer o post rs

10 julho 2013

Coisas que só acontecem com noivas lisas!

E aí meninas, blog paradão de sexta pra cá né? Desculpem, por causa do feriado não tive um minuto se quer de "sobra" no serviço, e em casa não sei o que fiz, acho que dormi :D
Mas hoje eu voltei!

Existe certas coisas, que só acontece com noiva pobre kk Sério, acho que todas já passaram por situações assim.
Tipo a minha que vou contar....

Um tempinho atras por indicação do meu fotógrafo, fui atras de um profissional em filmagem,  belê! Fiz um post aqui que caí de cara quando vi os preços que ele me passou, gente, não dava, de jeito nenhum não dava! Não sei se foi por causa da situação que meu bol$o se encontrava, ou se foi por pura medo de procurar outro orçamento, mas eu estava desiludida e convencida de que não precisava de filmagem, até a ultima reunião com a minha cerimonialista. Ela me perguntou se eu já havia fechado filmagem, eu: não vou ter, tô dura! Minha mãe foi comigo e as duas deram risada, mas a coisa era séria! kk

Ela me pediu pra esperar e passou um telefonema pra uma pessoa, o Andrei, mendigando desconto pra uma noiva dela hahaha Depois de blablabla me convenceu e eu marquei uma visita no dia da folga do noivo.

 Chegando lá, quase uma hora de apresentação dos trabalhos dele, conversamos, o estudio muuuuuito legal, e ele foi me convencendo que eu precisava sim de filmagem, ai como eu odeio isso! Fiquei morrendo de inveja das noivinhas que ele me mostrou, tudo gravado a sete chaves o casamento todinho, o making off, a reação das pessoas quando a noiva entra, a maioria das coisas que a noiva não consegue ver e tals.

Fiquei chateada, por saber que eu não poderia ter aquele item, e fiquei também feliz, depois que vi os preços deleeeeeeeeeeeeeee *o*
Nada nadica de nada comparado ao outro orçamento, metade de mim já fiquei feliz. A essas horas eu já queria saber o que se passava na cabeça dele rs

Chegamos no carro olhei do tipo: "Eaí mo?"
Ele: "Gostei disso disso e daquilo, e eu quero"


Nem acreditei, depois conversamos sobre as condições, ele ficou pensando, e falou que damos um jeito. E quer saber? Vendo o desejo do nosso coração, Deus prepara todas as coisas :)

Nâo fechamos nada, estamos com a data pré-reservada, se Deus preparar todas as coisas, teremos sim filmagem o/
Volto pra contar os serviços da empresa pra vocês rs


Me desculpem pelo post enorme!
Beijo gatas

05 julho 2013

Topo de bolo em feltro

Tá sem grana pra comprar aquele topo de bolo maravilindo que viu por aí? Tem problema não gata, tenho certeza que você consegue fazer um mais lindo ainda.
"Ah, mas eu não manjo disso" Para vai, todo mundo manja, e quem tem boca vai a Roma, entenderam né? kk força de vontade meninas! agulha, linha, feltro e moldes do google, claro =)

Pra te ajudar, ó:





Esse é da Jane Marie Atelier
 


Esse é o meu inspirador ♥_♥ Vou fazer um pra mim, ah vou!
O lindo é da Mari Salles . Gente, o trabalho dela é ma-ra-vi-lho-so! Quem não conheceu ainda vai lá, tudo lindo =)
 
 
Gostaram meninas? Quem ta pensando em fazer algo parecido? Ou melhor, quem aí vai fazer o topo de bolo?
Quero saber como e o que rs
Beijão
 

04 julho 2013

Ganhei meu primeiro sorteio o/

Nem acredito que meu pé frio esquentou um cadim hahaha Ganhei um sorteio na Expo Noivas aqui de Salto, lembro que preenchi tudo quanto é sorteio~, viagem, buquê, convites, menos esse que eu ganhei kkk

Ganhei uma caixa de vinho com duas taças, achei lindo, olha...



 
Preferia ter ganhado a viagem né bobinha?, mas como nunca ganhei nada, quase chorei de felicidade hahaha
 
Beijo meninas

02 julho 2013

Decoração do meu noivado

Olá meninas, congelando aí? Aqui ta um pouquinho. E muito estressssseee, meu serviço depende da chuva e isso estressa o pessoal, e eu :@
Mas ok =)

Da última vez que dei uma pausa no blog, eu apaguei as fotos do meu noivado rs
Então vou colocar denovo, para as leitoras novas verem, e quem sabe alguem precisa de alguma ajudazinha né? Nunca se sabe...

A decoração foi toda feita por mim, nas garrafas enroladas com barbante minha mãe me ajudou, e minha cunhada veio pra casa no sábado pra ajudar com os docinhos, o restante fiz sozinha.
















 
 
Espero que gostem rs
Beijo


Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...