22 agosto 2013

Madrinha de casamento com saia longa

Bom dia meninas, abandonei não ta? rs Estava sem inspiração mesmo haha

Quem ama saia longa aí? o/ 
Eu acho lindo lindo. Vou ser madrinha de casamento da minha prima, e não achei de jeito nenhuuuuuuum, um vestido DIGNO aqui na minha cidade, só achava aqueles tafetá horrorosos, outros de tecidos sobrepostos, ninguém merece! Achei um lindo até, de tafetá, aham! Rosa pink, só que era tomara que caia e eu não uso, e também odeio echarpe, pedi pra dona da loja se conseguia embutir uma manguinha, de renda ou tule, e ela me diz que não porque não tem tecido pra ele. WHAT? Não pedi do mesmo tecido, pedi de outro que fosse do tom parecido porque eu estava meeeeesmo convencida a locar aquele vestido, ela falou que ia procurar e me ligava ou me avisa pelo face. Mas não, a vontade da pessoa de arrumar pra mim  não era muita, sabe? Deixei pra lá (: 

Então lembrei que eu tinha em casa uma saia longa que fiz no curso de corte e costura, eu quase não usava porque era bem godê, bem rodada, e só ornava pra festa. Uhul o/ Era ela! 
Comprei um tecido de renda com paetê nude para fazer a blusinha, já que a saia é azul florida, e vai ficar divino *-*

Estou bordando o cós da saia com pérolas, gente, ta ficando linda, mas também haja paciência costurar pedra por pedra!!!! Tirei foto, mas esqueci de trazer pro serviço pra passar pra vocês rs Depois eu mostro (:

Segue algumas inspirações que separei pra vocês.
Desculpem pela imagem "sem vergonha"



Lindo né? Não é tão formal, mas também não é tão informal, veste super bem uma madrinha de casamento.
Volto pra mostrar a saia bordada ok?

Beijo meninas

___________________________________________________

Ganhei selinho, uêba!
Ganhei da Nise, e de mais alguém de eu não lembro agora :/ procurei nos comenários e não achei, sorry meninas, me avise nos comentários que eu atualizo. 


Indicar 15 blog que eu acho que merecem o selinho Blog Perfeito

Iara / Fabíola / Manu / Paula / Polly / Bruh / Vanessa / Carina / Cynthia / Camila / Jéssica / Bárbara / Sarita / Jane / Ícara


Provavelmente todas já ganharam, as que estão aí em cima e as que não estão, afinal, só sigo blogs perfeitos *-*
Deixe pra mim o link do seu blog perfeito, que eu sigo (:


29 comentários:

  1. Hummmm vai arrasar!!!
    A nao, fiquei curiosa... mostra p gente....

    ResponderExcluir
  2. Adorei, juro que não tinha pensado nisso, fica lindo e acho perfeito para madrinha . Não esquece de mostrar pra gente . Vc vai arrasar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Agora eu quero ver esta saia hein...rs

    Eu vim tbm pra dizer que tem selinho la no blog pra vc

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adoro saias longas :D vai ficar linda, mostra pra gente heeim ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga! e não é que fica lindo mesmo?! adoreiiii!

    Achei elegantérrimo as moças de saia verde e de azul escuro!

    Com certeza vc vai ficar lindona! Adorei :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vai ficar linda!!!Vai arrasar!!bjs

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaaaa, vc é prendada mesmo hein!
    Adorei, com certeza vai arrasar!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai ARRASAAAAAAAAAR! Eu acho super lindo flor e tenho vontade de usar algum dia, fica chic, elegante e veste super bem!!! Vai ficar lindona!!!!
    Ah e obrigada pelo selinho minha flor! *-------*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa, vc é muito prendada né, quando crescer quero ser assim também.....rsrs
    Fiquei curiosa pra ver.

    Bjosss
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau!!!! Que looks lindos! EU amo saias longas, pareço até uma hippie, rsrsrs Saia longa veste muito bem e deixa com um ar mais elegante, chic e mulherzinha, dá pra juntar várias características em uma peça só. os meus preferidos nas fotos é a menina de verde e a de laranja, lindas!!! Tu é muito prendada, queria eu saber fazer peças de roupas pra mim. Uma combinação muito boa também é a renda com paetê...já vi, ficam lindos! Saia longa de renda com uma blusa de paetê, lindíssima! Tenho certeza que você vai arrasar como madrinha.

    Ah! Obrigada pelo selinho. Estou me esforçando para deixar meu cantinho bem a minha cara.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. também acho uó vestido de tafetá
    só falto morre qnd vejo um kkkkkkkk
    e gente quero ver esse bordado q vc ta fazendo!!
    sobre as saias longas eu tenho uma preta e com a blusa certa e um cinto legal, fica parecendo até vestido!
    vc ia ficar linda!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  12. A ideia da saia é ótima, até porque tem madrinhas que detestam vestido! Parabéns pelo selinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que estilosa vc. Ma essas saia são tudo de bom, né?! Depois vem mostrar pra gente como tá ficando.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. adorei a ideia fica bem linda!

    ResponderExcluir
  15. Adooreiii, o q mais amei foi o azul, que vestidoo mais lindooo

    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu acho demais, uma amiga minha foi madrinha e optou por saia tbm mas a dela era mais chamativa toda de paetê dourado hahaha mas era linda, arrasou! EU AMO essas saias, puro luxo né???
    Vai ficar linda.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, deve ter ficado linda, mas eu morro de medo de chamar mais atenção do que a noiva kkk
      Beijo Van ;*

      Excluir
  17. Esta de parabéns, você é bem prendada hem.

    Fica lindo mesmo, adorei.

    Que DEUS abençoe. Beijos
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. agora eu tô curiosa para ver sua saia e a blusinha :)

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii Flor, primeira vez que venho aqui no seu blog e eu amei!!! Já estou seguindo!!!
    Eu acho saia longa linda, ainda mas em quem é alta!! Seu quiser fazer uma visita no meu cantinho será muito bem vinda!!
    Beijos!!

    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho tudo de lindo usar saia longa pra festa, eu, no casamento do meu tio, tava loka pra ir de saia mas achei um vestido que eu gostei mais.
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua, raramente eu acho vestidos bons aqui onde moro :/
      Obrigada pela visita Amanda, volte sempre (:

      Excluir
  21. Amei o post!
    Linda, ta tendo sorteio no meu blog..vai lá!

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    bjos :*

    ResponderExcluir
  22. Oi! Queria ver como ficou o look de madrinha saia e blusa q vc fez. :)
    Como esse post já tem quase 2 meses, achei q já estaria pronto...
    Se estiver, posta o look aqui, please!
    Obg!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...