27 setembro 2013

Decidido e em produção: Porta-guardanapo

Boa tarde meninas, tudo bem com todas? Sim, obrigada =)

Hoje é sexta-feira, uhul! Geralmente eu não gosto muito porque ainda trabalho no sábado, então não faz diferença nenhuma. Mas hoje é o aniversário da pessoa mais querida do mundo PRA MIM. Parabéns gata, amo você. E amanhã vai ter brigadeiro pra nós, nhami!
Linda ela ♥

Maaaassssss, voltando ao assunto do post de hoje....vocês devem se lembrar desse post aqui, que eu coloquei inspirações, e minha ideias sobre porta-guardanapo de coração. 
Pois bem, já escolhi. 
Não posso dizer que é lá um porta-guardanapo, com aquela argolinha e tals, a minha ideia é mais um coração de feltro sobre o guardanapo dobrado, um detalhe rs 
Vai ficar assim: sousplat + guardanapo dobrado + coração de tecido


Escolhi fazer com feltro porque é muito mais fácil pra trabalhar o caseado do que o tecido de algodão mesmo hehe escolhi a cor rosa bebê, e ainda estou a procura do feltro estampado (floridinho)que só procurei ainda pela internet e a maioria tudo esgotado, quando eu tiver um tempinho vou andar pelo centro aqui. Então vou ir fazendo o que tenho por enquanto e depois vou atras dele.

Mas, sua doida, você não estava até esses dias fazendo os convites? Sim.
Mas agora quem vai me ajudar é a Line, a gata da foto acima :D Levei meus envelopes pra ela costurar, ta de férias mesmo kkkkk mas ela já queria ajudar, uma mãozona na roda ;)

Então é isso meninas, mais um item na produção uhuuuuul *-*

Volto com mais noticias, porque tem, só não posso contar tudo de uma vez só, se não eu não tenho assunto pra outro post hahahahaha 

Um beijão


26 setembro 2013

{sorteio} chaveirinhos de gravata da Fer

Diiiia, passando pra divulgar o sorteio da Fer. Tomaaaaara que eu ganhe, que já to desanimada com sorteios kkkk muito pé frio! Mas vamos lá né?!

Chaveirinhos de gravata

Quase que comprei um monte delas essa semana, mas agora é melhor deixar pra depois do sorteio rs
Beiju

24 setembro 2013

Porque eu uso moderação nos comentários

Meninas, tudo bem? Mais um post hoje :D

Mas é só um aviso. Tem gente que não gosta daqueles comentários que precisa "provar que você não é um robô" no caso, 90% das blogueiras não gostam rs SE VOCÊ TEM, tire agora ou não terá muitos comentários para sempre hahahaha sem graça.


Mas enfim, tem outras que não gosta de quem usa moderação nos comentários, porque quer ver o comentário que acabou de postar e tals. EU USO. Mas não porque eu sou fresca gente, não é isso. É que as vezes, chega leitora nova que faz uma pergunta láááá nos posts antigos, tipo o que eu expliquei como eu fiz meu convite de noivado, lá pra março/2013, e se não tiver a moderação, eu nunca vou saber que está lá e responder a pessoa. Então é por isso que eu uso a moderação, posso ver todos os comentários que me mandam, e responder na hora :D Claro, que dá pra ir lá em comentários>publicados blábláblá, mas meu tempo é curto porque eu acesso do serviço, e com a moderação é mais rápido pra mim.

Então se alguém não gosta, vai me desculpando gente, por favorzinho rsrs

Como diz minha prima, uma beija pra vocês

Topo de Bolo {Love Birds} Check

Devo ter comentado esses dias que eu estava fazendo meu topo de bolo.
Sempre quis love birds, gosto de todos os outros tipo de topo de bolo que vejo por aí, mas nunca gostei dos noivinhos que imita humanos, não sei porque, não gosto!

E aí que coloquei a mão na massa e fiz o meu, um pouquinho de feltro, linha e paciência, nasce o meu topo de bolo. Ficou assim...
ficou um pouquinho de manta acrílica acumulada no "rabinho" do renan kkkk mas depois eu arrumei rs



Falta eu arranjar uma base pra eles, e não decidi se vou incrementar com alguma coisa ainda, gostei tanto assim, simplesinho rs Tem várias formas de "decorar" um casalzinho love birds.







Diz aí? Ficou bom?
Nada profissional eu sei, mas pra quem ta sem grana para os preços absurdos por aí, tá ÓTIMO! In love ♥
Quando eu mostrei pro Renan primeira vez ele perguntou se era um peixe -.- afs, nada a ver! kkk

Beiju

UPDATE: 60.000 visualizações de páginas do blog, de cara :o

21 setembro 2013

Minha casinha vai sair do coma....

YAYYY!

Não gosto muito de fazer post blá blá blá igual fiz esses dias. Mas hoje eu to abusada! Minha casinha vai andar de novo! hahaha
Acho que fiz só um ou dois post sobre ela né? 
Pra quem não viu, falei aqui
Estava assim:
Agora ela já está coberta, com lage e tals. 

Mas ficou um tempãããão parada, porque o pessoal que estava mexendo nela, precisou fazer um outro serviço com mais urgência. 
E HOJE, voltam a trabalhar na minha o/ *-* o/ Vão fazer reboque e todo o mais...
Muito feliz! Vou tirar fotinhos e trago pra vocês!

Trouxe outra coisa pra assanhar a lombriga de vocês kk 

Já sabem o que é né? hahahahaha Não vejo a hora de mostrar prontinho, tá ficando tão lindo, to apaixonada demais ♥♥♥♥

Hoje ainda tenho que fazer lasanha pro Renan, falei pra ele pedir pra mãe dele, que eu vou estar ocupada, mas não, tem que ser a MINHA lasanha, af. Noivo lombriguento, o que fazer? 

Beijo meninas, ÓTIMO fim de semana a todas. 
Até segundona rs 
Beijuuu

19 setembro 2013

Não terei buffet - explicando

Olá meninas, tudo bem?

No post de ontem, sobre o meu lindo maravilhoso bolo de tecido, muitas me perguntaram se o meu buffet não me deu o bolo fake de presente. NÃO! Acreditam gente? Fiquei de cara rs
Brincadeirinha besta a parte meninas, não vou ter serviço de buffet. Porque? Vou explicar resumindo o máximo...

Tem uma irmã da mesma igreja que eu frequento, que ela começou a fazer jantares em casamentos de casais sem condições de pagar buffet e afins, o casal compraria todo o alimento e ela preparava (ela tinha um restaurante na época). Ela tinha um pessoalzinho que fazia a parte dos garçons, no caso era a "mocidade" da igreja, eu já participei e já ajudei muitos casais sem condições. ISSO NA ÉPOCA. Hoje, depois que ela fechou o restaurante, ela ficou com tooooodas as coisas, panelas, formas, essas coiseiras todas de cozinha industrial, e resolveu trabalhar pra festas como custo de vida.

Então, eu vou fazer com ela. 
Pra mim vai sair muuuuuuito no lucro. Porque o seguinte: o serviço do Renan, tem um vale alimentação com um valor bem alto, e é cumulativo, ou seja, se eu vou ter que comprar a comida pra ela fazer e o vale é cumulativo, a gente vai juntando até a data do casamento e compra, até lá já tem muito dinheiro no cartão :o
Só pagamos a mão de obra dela que é menos do que R$500,00.

Ah ta, mas e os copos, talheres, pratos, ela tem também? NÃO.
A chácara que eu loquei pro casório, trabalha com buffet também, mas não é obrigatório ficar junto com o local. Eu vou ficar com tudo isso que precisar da chácara, as toalhas de mesa, os pratos do jantar, os pratos do bolo, talheres, copos, guardanapo, TUDO, por um preço que "meu Deus do céu, não creio", só sei que do nosso bolso não vai sair nem R$1.500,00 para alimentar 300 convidados. (1.500 ainda joguei muito alto)

Eu pensei que já tinha falado sobre isso por aqui rs falha nossa!
Eu ainda não fechei com a Arlete, esse é o nome dela rs Mas já liguei, passei minha data e deixei avisado, só falta ir lá escolher o que eu vou querer servir aos meus convidados *-*

Então, pra que vender meus pulmões pra pagar o buffet se eu tive essa sorte? o/
Na verdade, é uma benção de Deus pra mim ♥

Post sem foto, chatinho, mas era mais pra explicar mesmo rs
Um beijão meninas

18 setembro 2013

Da série: Economizando - Bolo fake de tecido

Tarrrrrrde ((((:

Como vai meninas? Todas querendo me matar por não ter fotos do casamento da Carolzitja? Fui olhar as fotos que tinham na minha câmera eeee.....nada de muitas fotos, juro por Deus que eu esqueci totalmente de tirar fotos dos detalhes pra mostrar aqui :( Posso falar se quiserem? kkk não tem graça eu sei, me desculpem vai. Acho que a Nayara tem, minha cunhada, ALIÁS, ela tem bróg aqui óóó > Pronta Para Casar, ela é noiva do meu irmão, e vai casar ano que vem também, aê o/ visitem lá gente, gosto mais dela do que do meu irmão, sério haha  Mas fica uma fotinho dos noivos: Carol e Jean

O assunto do post

Todas sabem que o lema aqui é economizar né? Sim. Eu não faço questão de luxo no meu casamento, e quero que seja o mais simples que EU puder! 
Gente, juro, que eu não pago de jeito maneira, os preços que estão dando por um bolo falso daquelas massas lisas lá, acho que biscuit, confirma? É um absurdoooooo! 
Eu tenho uma pessoa no face que começou trabalhar com artesanato, ela faz cada coisa linda linda *-* Em uma das atualizações dela, ela postou um festinha de criança que tinha um bolo de tecido, e descobri que ela mesmo que fez, PÁ, essa mesmo. Conversei com ela, e ela disse que faz sim, caí de costa com o preço do aluguel, juro gente, meeeeenos bem menos de 100,00 do jeito que eu quero o/ Não é muito emperiquitado mas é do meu jeito, ta ótimo! 

Então é isso, eu vou ter um bolo de tecido no meu casamento!

Esse é da Mari Salles, que todas já conhecem (: 







Esses acima a maioria é de noivado e festas infantis, mas obviamente que dá pra fazer de outra cor, outras texturas de tecidos diferentes, tirar fitas, colocar fitas, pérola, o que quiser, o bolo é seu afinal :)

Esse que eu mandei de inspiração pra ela, só pedi sem o florido! Não vou entregar todos os detalhe que estraga rs amei amei amei amei amei mil vezes amei ♥.♥

Ela até me perguntou se eu não vou mudar de ideia até lá, já que é abril/2014 ainda né, e eu falei que não, não vou mudar de ideia, vou fazer igual fiz com o vestido: a partir do momento que escolhido, paaaaaara de ver mais modelos na internet ou em qualquer lugar haha 
Então não posso e NÃO QUERO ver mais bolos de casamento, É ESSE! 

O que acham meninas? 
É uma boa forma de economizar não é? 
E fica lindo tanto quanto os outros...

Um beijão



17 setembro 2013

Nós como padrinhos pela primeira vez

Oi meninas, quanto tempo :D
Voltei do fim de semana turbulento, da viagem chata e cansada kk Tudo pelo casamento da minha prima, que valeu a pena, ela estava MEGA feliz.
Foi corrido demais, saímos de casa 00h00 chegamos lá as 6h00 da manhã, eu tive que tomar um dramin antes de viajar pra não me dar enjoo como sempre e ter que ficar comendo coisas salgadas, e pra dar um soninho também rs

Sobre o casamento, foi bem simples meninas, não consegui tirar muitas fotos, e não deu tempo de passar da câmera ainda, aê o/

Resuminho:
"O casamento começou umas  9 horas, eu pisei falso na entrada haha, não teve cerimônia como a gente conhece, teve uma oração e foi lida duas mensagens, uma para os noivos e outra para os pais, feito a entrega da lembrancinhas dos padrinhos, foi servido o jantar que estava uma deliiiiiicia, e a noiva foi entregar as lembrancinhas, acabou que esqueceu de jogar o buquê (ela não teve cerimonialista pra lembrar de todos os detalhes), quando se deu por conta só tinha eu e minha cunhada (noivas) e minha prima solteira haha nem dava graça né?! minha prima até brincou que não ia querer o buquê de presente porque só dá certo se for na sorte rs"

Trouxe só uma foto minha e do amor, como padrinhos, de meio corpo também porque o resto tá na câmera rs mas tá valendo :)
Olha aí meu cós de pérolas *-* Deu trabalho esse bichin hein! A saia era longa cobrindo os pés e beeem rodada, eu amei.

VOLTO LOGO





13 setembro 2013

Deixando um bilhetinho

Oi meninaaassssss, repararam no nos ares por aqui né?

A linda da Karen me ajudou a arrumar o que eu não estava conseguindo, quase entrei no computador pra dar um beijo nela, valeu Ka *-*
Foi uma coisa tão bestinha sabe, que eu fiquei até sem graça quando ela me devolveu o blog "consertado" em menos de 10 min hahaha Mas quem sabe, sabe né?!

Agora ta do jeitinho que eu queria, simples igual ao antigo, nem muito branco e nem com muita cor, que eu enjoo rápido :p Amei!


Avisando que eu vou ficar o fim de semana fora, vou ser madrinha no casamento da minha prima Carol, lembram que eu fiz o convite de papel rendado rendado dela? Então...
Vai ser lá em Bastos oi? 7 horas de viagem, juuuuuro que se não fosse o casamento eu não ia, ODEIO viajar. Vamos hoje 00:00 horas (ou já é amanhã?) e vai ser correria, roubando esses 15 minutinho aqui no serviço pra fazer esse post, porque tenho que deixar tudo mastigado aqui na loja pra quem vai ficar no meu lugar. E quando voltar segunda até colocar tudo em ordem....vishhh! Imaginam né?

Então, não se esqueçam de miiiiiim, e me aguardem hahaha
Um beijão pra todas

Ah, antes de ir, preciso deixar aqui uma foto. 
Kauanaaaaaaa, amiga, achei um projetinho pra sua cozinha. O que acha hein? Eu achei TOP hahahahaha


12 setembro 2013

Presentinho para os pequenos {damas e pajens}

Bom dia meninas,
Já agradecendo as meninas que tentaram me ajudar com o meu probleminha do template, mas NÃO, não consegui de jeito nenhum, por enquanto vou deixar esse, e quando meu ódio passar eu tento de novo, grrrrr!@!

E também pedindo desculpas, que esses dias eu não visitei muitas de vocês, olhei meio por cima, estava tão irritada com umas coisas por aqui, que não estava muito a fim de falar de casamento e de nada rs chatonilda!

Mudando de assunto, faz uma semana que estou tentando fazer esse post, mas como só acordo atrasada pra ir trabalhar, esqueço de trazer a câmera, passar as fotos, fazer os post blá blá e o blog vai criando teias de aranha :)  HOJE EU LEMBREI o/

Particularmente rs eu gostei bastante, ficou simples mas bem coloridinho, do jeito que criança gostam.



O Rozaninho, irmão mais novo do Rê (ele que vai entrar com a plaquinha "lá vem a noiva") perguntou se podia comer já, porque pensou que era pra comer os chocolatinhos só no dia do casamento kkkk 
Eu ainda subornei a criança né.... "se fizer certinho e entrar sorrindo, vai ganhar um presente melhor ainda no dia viu?!" ele ficou bem pensativo hahaha

É isso meninas, gostaram? 
Até o próximo post, beiju

10 setembro 2013

Beleza da noiva, quanto custa?

Seus órgãos vitais! Ou seja, todos! 
Brincadeiras a parte, aproveitando o post que a Polly fez sobre o fornecedor dela, me fez lembrar isso. 

Porque noiva que é noiva, tem que levar facada no coração em todos os orçamentos que pede!
Um pessoa (não lembro quem agora) me contou uma vez o seguinte: Foi num determinado salão de beleza, e pediu orçamento para cabelo e make, foi respondida na hora 90,00. Aí a pobre que era noiva continuou, "ah ta, é que eu vou casar e tô procurando lugares mais..." INTERROMPIDA "ahhh, você é noiva? então o preço é outro rsrsrs" "Quanto?" "300,00" A menina quase faleceu né?! Que horror gente, porque a diferença toda? 210,00 reais de diferença só porque você é NOIVA! Só isso! 
Essa história tem uns 2 anos já, imagine hoje? 
Muito mais! 

Fechei cabelo e make. Isso, só. Não vou ter "dia da noiva". Cabelo e make com prévia e dia. 

Gente, eu achei um absurdo o preço que eu vou pagar. Pensei em desmarcar e procurar mais, eu havia visto  um outro aqui na minha cidade (o que eu fechei é em Itu) e tinha a mais, unhas, e sombracelha...acho que só, por uns centavos a mais e não podia entrar o pessoal da foto nem filmagem. Acha? 

Fui perguntar pra minha cerimonialista sobre isso, falei a pessoa que eu tinha contratado, com previa e tals e ela me falou que eu to no lucro. Porque vou achar muito mais caro por aqui e nem tão de confiança quanto a pessoa que eu peguei. O Charles arraza!!!!

Eu escolhi ele simplesmente por causa de uma noiva que eu vi, que ficou linda de morrer, make super natural, mas muito muito bem feita, pele perfeita. E é isso que eu procuro. Não quero ficar parecendo o patati patata!
 
Se uma noiva errar no make, é a treva!!!!!

"O que eu espero pra MIM no meu estilo noiva: Make natural, pele perfeita, cobrindo bem as imperfeições, mas sem marcar demais olho, boca e tals..."





No máximo, um esfumaçadinho na parte externa, não gosto mesmo de make forte, noiva não deve ser.
Linda *o*


Bom, o post já está enorme e nem sei se falei tudo o que eu queria kkk 
Vou ficar com o fornecedor que eu escolhi primeiro mesmo, o Charles. Acho que vai super valer a pena!

Beijão meninas



05 setembro 2013

blá blá blá

Hoje esse é um post, blá blá blá...

Ai to tão carente! kk
Antigamente eu costumava soltar o verbo com a minha patroa Cícera, um amor de pessoa que é uns 15 anos mais velha do que eu, mas entende todos os meus assuntos. Infelizmente o chefinho (marido dela rs) abriu outra loja no centro e ela foi pra lá, fiquei sozinha, sem conversar com ninguém, apenas a televisão que me enlouquece, não consigo fazer naaaaaaada nada com tv ligada, me irrita demais grrr

Mas ficar sozinha na loja também teve suas vantagens.
Pude ficar mais tempo na internet (de onde vos falo agora haha) e conversar com minha prima/madrinha o dia toooodinho, amo demais, a gente se diverte de montão! Ela usa o wi-fi da loja que trabalha e eu aqui. Aliááás, ela também é noiva, imaginem qual o assunto o dia quase todo né? A diferença é que ela só fala de casa/decoração, já que não vai fazer festa, ela fala que não se vê em um vestido de noiva. PODE? :O e eu só falo de festa/decoração/convite/lembrancinha/... kkk ela adora, tem muito bom gosto! Só que ta de ferias, e eu fiquei sozinha denovo :(

Tô cheia de pendências

Faz 2 semanas que estou pra ir conversar com a mãe das crianças que vão participar do meu cortejo, e até agora não fuuuuui! Não tive tempo de ir no centro comprar os confetes mini pra colocar na garrafinha deles, comprei aqui no mercado em frente da loja mesmo, crente que era o mini e não era. Que ódio que não passou pela boquinha da garrafa! Meu cunhado que vai casar em Dezembro/2014 já foi provar a roupa dele e eu não levei meu digníssimo pra escolher o dele. To atrasada ou eles que estão adiantados? '-'

Preciso ir no Sr. Hélio buscar o contrato da chácara que eu não peguei, já dei a entrada e não fiz contrato, ACREDITAM NISSO? Sem juízo!

Quando acharem que eu to falando demais me mandem calar a boca ta?  
Agora? rs

To com meu topo de bolo semi-pronto, e não consigo terminar. To com meu cabide de noiva e também não consegui nem começar a customização. Porque? Porque resolvi bordar uma saia cheeeeeeia de pérolas pra usar como madrinha no casamento da minha prima, que lindo não? Enquanto isso to ficando pra trás e com vontade de comer as pérolas que não acabam nunca kkkk

Vou parar por aqui porque acho que estou deprimindo vocês e ninguém é obrigado a ler isso :D

Fuis, acho que amanhã tem post, INTERESSANTE, não como esse haha


Ah, não sei se perceberam, agora tenho o botãozinho do pinterest nas imagens que posto no blog *.*

03 setembro 2013

Detalhes que amamos!

Sabe aquele mínimo detalhe que faz toda diferença na decoração?
Então, separei alguns pra gente =)

Aposto que vocês vão gostar...
Placa decorativa

Lágrimas de Alegria

Lugar dos Noivos

Essa nem dá pra comentar....

Porta retrato retrô

Guirlanda de corações

Bexiga de coração nas cadeiras da cerimônia.

Beijão e *suspiros*

02 setembro 2013

Como eu quero meu buquê

Bom dia meninas, tudo bem?
Aproveitando que sábado deu uma folguinha no serviço, fiz um post {programado} pra vocês, se não na segunda nem dá rs Correria segundona braba!

Noivas tem suas exigências certo? Certo, e muitas!  Vou contar pra você como eu quero o meu buquê, acho que nunca postei sobre isso aqui rs

Quero que tenha rosas cor de rosa, não pink, cor de rosa rs


o mais perfeito ♥.♥

Quero que seja um buque magro. Oi?
Quero dizer que eu não quero um buquê tipo bola, assim:

Que seja como os buquê cor de rosa no começo do post, magrinho haha



Até agora quero que: o buque seja magro e com rosas cor de rosa.

POSSO FAZER UMA CONFISSÃO?
Estou pensando seriamente no buquê branco rs Acho lindo também, mas dizem que é muito discreto, apaga a noiva, blablabla! Não acho, acho lindo e dá um toque bem tradicional, já que o casamento vai ser mais "coloridinho".


E claro, rosas *-*

Já escolheram o de vocês? Tem tanta exigência no quesito buquê? haha 
Me falem...

Beijuuuu




Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...