23 dezembro 2013

Boas festas!

Boa tarde meninas, tudo bem?
Passando rapidinho hoje!

Ontem fui ao shopis comprar o presente do meu amigo secreto, que aliás é amanhã numa chácara e ta um tempão de chuuuuva, pf não chove :( Então....achei na Le Biscuit, confesso que como noiva fiquei morrendo de inveja do presente do meu amigo(a) porque é lindo demais, aquela loja é o paraísoooo *o* Chegando ao caixa achei uma coisita muito fofa, que eu não podia deixar lá rs
Pra decoração do meu casamento ♥♥♥♥

Comprei só duas, mas já to querendo voltar lá pra pegar mais!
Falei que o post ia ser curtinho né? 
Boas festas pra vocês, que aproveitem muuuuuuuuuuuuito e comam muito, porque época de natal e fim de ano é época de comer muita coisa boa, nada de quinta da meta até fevereiro hein? hahahahahaha

Beijins



20 dezembro 2013

Muito amor, muito coração

No ultimo post, a Dani comentou que não tinha visto ainda meus porta-guardanapos. "Como assim porta guardanapos de feltro?" foi o que ela falou hahaha Então, foi uma coisa meio improvisada, porque os que eu queria, era muuuuito caro (pro meu bolso) e eu não tive coragem nem dinheiro pra eles. Aí eu vi a opção de corações, e eu quase não gosto né?

Eles são simples, e não tem muito o que fazer, não vai argolinha nem nada, porque ele vai ficar solto em cima do guardanapo, é um porta guardanapo disfarçado né kkk o importante é que vai ficar charmoso e fofo como eu quero *-*



Acreditem, ainda falta metade do que ta aí :o 
E enquanto não fui comprar o feltro pra terminar esses, comecei outros! Eu não aguentooooo kk
Estou fazendo corações de feltro pra usar nos arranjos de mesa, assim: 


Essa decoração, é um noivado, que eu não lembro agora de quem, e de onde eu peguei :/


Essa decoração maravilhosa, creio que todo mundo já conhece, da linda da Lorena, do blog Lápis de Noiva.

Devem estar pensando que eu sou louca com tanto diy né?  Mas ta quase tudo encaminhado já, só falta os finalmente e trazer pra vocês, enquanto isso... 
O que acham da ideia? Pelo amor de Deus, não digam que é feio porque eu já comecei :( kk

Um beijo pra vocês, ainda volto antes do Natal

18 dezembro 2013

Estreia do meu check list no blog

Boa tarde meninas, quem ta aí?

A partir de amanhã, faltarão exatos 3 meses para o meu casamento, tipo 90 DIAS :o O que é três meses gente? Passa voando. E eu to em choque, dá pra perceber? Não sei porque, to em choque mas to muito feliz rs Hoje dando uma olhada nas atualizações das meninas, achei um texto, que eu estava realmente precisando ler e refletir, como eu falei pra vocês no post anterior, to me sentindo em um funil, tá tenso. É um texto da Bárbara, sobre motivação, obrigada Bárbara, tenho certeza que não valeu só pra mim, mas pra outras meninas por aí também, sua linda!

E também a estreia do meu check list aqui no blog, que eu nunca postei porque ele fica no menu ali em cima hehe Ontem risquei mais um item, meus adesivos para a hora da gravata, ihul o/ Agradecimentos enormes para a nossa linda e adorada Sarinha Simões, ela que providenciou pra mim e eu amei! Escolhi ter só o "operação lua de mel, eu apoio" tá ótimo haha E como uma boa amiga, veio um mimo junto, olhem só...

A cara da Sara né? ARMARIA! kkk

Noiva
[ok] Escolha do vestido

[okVéu e Grinalda

[ ] Sapato
[ ] Buquê
[ ] Acessórios (Gargantilha, Brinco, Enfeite de cabelo, etc.)
[ ] Prova de cabelo/maquiagem
[ok] Transporte da noiva
[ ] Chá de Cozinha {março}
[okRoupas íntimas



 Noivo 

[ ] Roupa do noivo
[ ] Sapato do noivo
[ ] Transporte do noivo
[okAlianças



♥ Cerimônia 

[okCelebrante 
[okDecoração {só os diy em ação rs}
[não] Músicos {acho capenga, não me xinguem rs} {DJ Ari}
[okDefinição trajes dos Pais  {o que eles quiserem usar}
[okDefinição trajes dos Padrinhos
[ ] Definição trajes Daminhas e Pajem
[ ] Buquê das daminhas 
[okPorta Alianças {bolso do meu irmão rs}
[ok ] Foto / filmagem {Guardare}
[okCerimonialista {Lilian Ricci}



 Recepção 

[okAluguel do Salão {Chácara Curumins}
[okDecoração da Festa {Marcia Paccor}
[ ] Definição do Cardápio
[okTipo de Serviço {não será buffet}
[ ] Bolo
[ ] Doces
[ ] Bebidas
[okTopo do Bolo {love birds, feltro}
[ ] Forminhas para Doces
[ ] Lembrancinhas Padrinhos
[okLembrancinhas Convidados {potinhos de doce de leite}
[okLembrancinhas Pais {encomendado}
[ok] Livro de Assinaturas {escolhido e em andamento, árvore de digitais}
[ ] Quantidade de garçons
[okSom / Telão / Iluminação
[okGravatinhas / Adesivos para hora da gravata
[ ] Buquê para jogar / Sapo Príncipe 
[okResponsável pela Limpeza {dona da Chácara}
[ ] Kit Toilet {DIY}

 Decoração 
Cerimônia
[okEntrada
[okAltar {somente o aparador}
[okBancos {cadeiras brancas sem decoração}
[okCorredor {corações de papel no palito}

Recepção
[okEntrada
[okSalão
[okMesas dos convidados
[okMesa do bolo

 Música Cerimônia
[okBanda ao vivo / CD com músicas gravadas  {CD com músicas gravadas}
[ok ] Entrada do Noivo e pais{Elvis Presley - I can't help falling in love - Instrumental Piano}



[ ] Entrada dos padrinhos

[ok] Entrada das Damas (com presente dos pais) {}
[ok] Entrada da Noiva        {Marcha Nupcial de Wagner piano  }
[okEntrada do Pajem (Alianças) {Can you feel the love tonight - Elton John Instrumental Piano} 
[] Entrada dos pajens (placas lá vem a noiva)
[ok] Assinaturas / Cumprimentos {Hallellujah - Instrumental Piano}
[ ] Saída dos noivos
[ ] Outras

 Fotografia 
[ok Casamento Civil
[okEnsaio de fotos {no estúdio}
[okMaking Off Noiva e Noivo
[okRecepção
[okFotos externas
[okÁlbum
[ ] Vídeo do Casamento
[okFotos para porta-retratos {não terá no casamento, será pra minha casinha rs}

OS DIY's



Sousplat

[+/-] Porta Guardanapo {em andamento, corações de feltro}
[  ] Garrafinha e portes conserva para centro de mesa {falta pintar}
[+/-] Porta-Retrato para mesa dos convidados
[okConvites Padrinhos
[okConvite Damas e Pajens
[okTopo de Bolo Love Bird
[+/-]Lembrancinha convidados {potinhos com doce de leite}
[  ] Corações no palito para decorar a cerimônia
[  ] Adereços para Photobooth
[  ] Cenário para o Photobooth
[+/-] Árvore de Digitais arte pronta, falta imprimir
[  ] Convites geral {em andamento}
[okCabide do vestido da noiva
[  ] Lembrança dos Padrinhos
[  ] Lembrança dos pais {pai - lenço bordado, mãe - não sei ainda rs}
[  ] Xícaras escrito LOVE
[  ] Porta Retrato com fotos do casamento dos pais
[ok] Lágrimas de Alegria
[+/-] Leque para a Cerimônia arte pronta, falta imprimir
[+/-] Aviso para os convidados {sobre a fotografia} arte pronta, falta imprimir
[  ] Corações de papel colorido para "chuva de arroz"
[ok] Buquê de tecido para o CIVIL {sim, quero um buquê pro civil também}
[  ] Placa p/ cadeira dos noivos {já decidi, só por em obra}
[  ] Arquinho de véu para as solteiras
[ok] Chaveiros de gravatinhas e adesivos para hora da gravata {esse eu vou comprar, uhhh}
[  ] Boneca Moça Prendada para o noivo jogar, não vai ser pirigueti kkk {também comprar :D}

Tem alguns itens do check já riscados que eu nunca falei no blog hehe não me batam, eu vou dizendo de pouco em pouco :)

Um beijo pra vocês


UPDATE: vão faltar 4 meses, quatroooooo, é o desespero que faz isso ou oque? auishdaiu arrumado!

17 dezembro 2013

Testei verniz vitral

Boa tarde meninas, tudo bem?

Pra mim ta tenso, daqui a 2 dias estou a exatamente 3 MESES do meu casamento. Parece que estou passando em um funil sabe? No começo o espaço é largo mas depois no final vai ficando apertado e apertado e você quase descabelando, mas como todos os relatos que vejo das noivinhas, e eu como eu sempre digo, tudo dá certo, tudo vai dar certo. Ufa!

Faz um tempinho já que eu havia comprado verniz vitral pra testar, mas o pincel era o pior ever, LEMBRE-SE tem que ser o pincel mais macio da face da terra, ou a sua pintura vai ficar um desastre, vidro marcado e tudo mais. Depois que comprei o pincel "bão, fui testar, e não é que ficou bonzinho? Testei uma cor clara, ainda não sei se uma escura faz diferença ou não, tenho o verniz pink mas não testei ainda rs Amostrinha.



Quem quer a decoração da festa azul e amarelo? É uma combinação maravilhosa!!!
Esse laço verde é de uma caixinha de lembrancinha de casamento, ela já tava aí, então nem tirei rs
Bom, não é difícil de pintar, só tem que ter paciência e ter um pincel bom e macio (e caro, pelo amor de Deus), e também muito thinner pra tirar a sujeira depois kk

A Sammia do Casando sem Grana, tem um tutorial ótimo, aqui.

Beijo meninas, até logo mais

16 dezembro 2013

Convites rústicos

Papel kraft ou craft? Têm diferença? preguiça de googlar, vou usar kraft hahaha

Eu amo o tchan que esse tipo de papel dá ao convite. A cor, dá certo com qualquer outra cor, só é meio difícil de achar pra comprar, pelo ao menos aqui onde eu moro. Inúmeras outras coisas dá pra fazer, lembrancinhas, decoração...mas hoje, só os convites. Combina mais com o estilo rústico, eu amo o rústico romântico

Pandoca





com renda...

Abelha Catita

Quem gosta do estilo? Eu amo! 
Beijo gatas

principal fonte: pinterest

12 dezembro 2013

Inspire-se: Vestidos de noiva - maravilhosos

Oie! 

Ai como eu to sem assunto, na verdade eu até tenho, mas nada que mereça um post rs é sobre alguns diy's a terminar - leia-se uns 5 - por falta de materiais, coisinhas que eu estou esperando chegar nas lojas, e que se não vir logo vou precisar mudar os planos e partir pro plano B, como é chato plano B, af! 
Estou terminando meus lágrimas de alegria, e modéstia a parte, ta ficando tão fofo *.* Terminando já posto aqui, e creio que nem precisará de passo a passo de tão fácil, só de olhar vocês fazem rs

Mas cá estou eu de novo com minhas manias de vestidos românticos, preciso mudar o disco, meu Deus!
Se você ainda não escolheu o seu, e esse é seu estilo, olha só uns modelitos.


Se eu não me engano, esse é um vestido da estilista Carol Hungria, se eu estiver errada me corrijam.

Ainda não sei se gosto ou não desse vestido, hm...






eis uma noiva perfeita, vestido perfeito, cabelo perfeito, make perfeita (não é forte), buquê perfeito e plano de fundo perfeito.

Vocês cansam de ver vestidos românticos? Eu não rs 
Dessa lista, dois vestidos são parecidíssisssissssissssssimos com o meu *-* Ai que saudades dele que dá,  as vezes falo pro Renan: "Não vejo a hora de chegar 19 de abril...só pra usar meu vestido" hahahaha momento colocando a relação em risco kkk ainda bem que ele leva na esportiva e dá risada :D

Um beijo pra vocês meninas

10 dezembro 2013

Retrô 2013 - As 5 postagens mais acessadas

Boa tarde!

2º semana de Dezembro, acho que já é hora de fazer a retrospectiva 2013 rs
Hoje vou mostrar os posts  mais acessados, com mais visitas, quem é nova no blog e chegou depois deles, agora pode ver =)

Clique na foto para ser redirecionado ao post.

1º - Meu noivado: Decoração {13.398 visualizações}

2º Meu noivado: Convite {6.604 visualições}

3º Inspiração - Convites de noivado {5.691 visualizações}

4º - Madrinha de casamento com saia longa {4.650 visualizações}

5º - Convite de Casamento com papel rendado {3.910 visualizações}


Já fizeram a retro de vocês? Se não, FAÇAM que eu quero ver os posts que não vi ainda rs 
Um beijo


06 dezembro 2013

À VENDA: Buque coração de feltro para daminha

Boa tarde meninas, tudo bem?

Hoje eu to aqui pra vender banana, ops, quase, é um buquê de corações de feltro a preço de banana rsrs

Produto: Buquê coração
Cores: Coração em feltro branco, alinhavo na cor rosa, cabinho com arame encapado na cor branca e fita de laço rosa bebê.
Preço: R$24,00 (mais o valor do frete, caso não possa retirar)





Essa é minha princesa Sophia ajudando a prima rs Ela ficou encantada gente "hmmm, xêla a foi mãe" pra ela era flor hahahaha gostosa da minha vida

Gostou e ta precisando? Leva logo mulher!
Se você já tem, indica o link desse post "praquela" amiga que tá doida atrás de um, hein? ;))

Mais informações, no meu e-mail ♥  j-azevedodacosta@hotmail.com

Um beijão

05 dezembro 2013

Inspirações: Penteado lateral para a noiva

Eita que agora caiu uma chuvinha até boa pra aliviar o calorão, ninguém merece, viu!

Acredita que a 4 meses faltando para o casamento, eu já sei qual penteado eu quero?! Eu não creio que já escolhi, mas já mesmo. "Cê" deve ta pensando aí "é nada, daqui uns dias você troca, é "fogo de paia"...não vou trocar gente, ta decidido, é tipo igual o vestido, sabe quando você olha, se apaixona e ele também te escolhe? Então, foi assim com o penteado também, até já testei em casa (tenho uns mousse de cabelo e uns grampos lá kk) e ficou do jeitinho que eu queria, se eu fazendo eu gostei, imagine quando sair do meu cabeleireiro top que vai me arrumar? *-* Não vou mostrar agora, nesse post, mostrarei outro dia, mas o que vou mostrar hoje, o penteado lateral, é um dos que me motivou, simplesmente por esse comentário:

Rosto Oval
Melhores penteados:
Este é um rosto privilegiado – pode usar qualquer tipo de rabo, coque, preso ou semi-preso. "A única ressalva para quem não deseja acentuar o formato é evitar topetes ou muito volume no topo da cabeça, o que dá a ilusão de alongamento para cima", explica o cabeleireiro Luiz Cintra, de São Paulo (SP). Outro truque é deixar pelo menos uma orelha à mostra, prendendo os fios na lateral, pois o cabelo caindo nas laterais do rosto, em ambos os lados, contribui para a sensação visual de que ele é mais longo ainda.

Por isso que meu cabelo só fica bom quando coloco de lado ¬¬
Minha cabeça é meio comprida e achatada (nunca pude usar arco de cabelo igual todas as meninas, passava uma mão por dentro de lado do arquinho, af) então se eu prender tudo pra cima, fico com o rosto mais comprido ainda, e não fica bom!

Lindo




Meio preso lateral



Mais perto do casamento eu venho mostrar o que eu escolhi pra mim, é bem princesa, eu amei *-*
Um beijo pra vocês

04 dezembro 2013

Cores alegres no casamento

Boa tarde meninas!

Cá estou eu de volta.
Deus me colocou em uma prova tremenda, meu patrão me colocou pra trabalhar na loja do centro, muuuitas vitrines lindas de roupas e sapatos e bolsa e aviamentos e moveis {...} EU! NOIVA POBRE! A 4 MESES DO CASAMENTO! É ou não é pra me provar mesmo? kkk ô vida!

Encontrei algumas fotos de casamento com detalhes coloridos, e achei digno de ser apresentadas a vocês....enjoy!

Olha a dica para um cabide diferente meninasssss, e super diy hein, não tem desculpa, feltro e linha

fitas

bandeirolas

corações nem gosto, né?



lanternas japonesas

Essa foto eu nem comento, infinitos amores ♥♥{...}♥♥

Beijus pra vocês

ps: consegui um carregador pra minha câmera (pra quem não sabe eu dei conta de perder) por isso não estava tendo fotos dos diy's, agora acho que vai hahahaha

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...