31 janeiro 2014

Check: Lágrimas de alegria com tecido

Bom dia meninas!
Depois de séculos, eu aqui de novo rs Estava realmente sem assunto, tantos diy pra terminar ao mesmo tempo, e hoje vim mostrar um que terminei, meus lencinhos lágrimas de alegria.


Esse é o meu lindinho rs
Quando eu fiz, ia ficar só o tecido florido azul e só rs Mas aí tava muito sem graça e eu não sabia o que fazer pra complementar. Não queria colocar a tag escrita porque achava que todo mundo saberia pra que serve um lenço em um casamento né kk mas não, aqui ninguém conhece, aí eu cedi e fiz a tag, era o que faltava.
Por enquanto tenho só 40 e não pretendo fazer mais. Estou pensando se deixo só nos assentos dos padrinhos e o restante nas primeiras cadeiras, ou se deixo nos assentos dos padrinhos, e o resto em uma cestinha na entrada da cerimônia, aí quem quiser pega o seu, se for assim talvez eu tenha que fazer um pouco mais.

Ah, também terminei de colar as tags nas gravatinhas, mas não tem foto rs em outro post eu mostro :)

E aí, gostaram?
Um beijo pra vocês

23 janeiro 2014

Unha diferente para a noiva

Tarde!

Já sabe como vai querer sua unha no grande dia? Vai diferenciar ou não? Vai usar o de sempre, ou vai ousar? Eu acho legal você ser a noiva mediante a mulher que é no dia a dia. Eu não quero francesinha, não quero nenhuma nail art, quero uma cor que vá do nude ao rosinha, bem delicado.
Separei algumas ideias diferentes pra quem gosta de ser diferente, nada tão ousado rs

Chega cá




Adorei









Espero que tenham gostado das inspirações, eu até que gostei de todos viu?!
Beijo meninas

Falta 86 dias - Check List

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje eu to melhor, ontem "tarra" um caco, conversei com a Sarinha, estava ruim mesmo, com a aquela doença de rico, gripe! kkk mas é uma coisinha essa gripe né, ela derruba teu corpo, pelo amor! Ontem fui dormir assim que cheguei do serviço, quase dormi no chuveiro, de tão cansado que estava o corpo, acordei as 21h pra jantar e depois capotei de novo, até hoje de manhã. Graças a Deus estou melhor!

Enfim...mais um dia 19 passou e não deixei meu check list rs
Esse mês fechamos o vestido das daminhas, ganhamos o bolo de corte, e decidimos o cardápio da janta. 3 check na listinha rs
Vamos lá:

 Noiva 
[okEscolha do vestido
[okVéu e Grinalda
[ ] Sapato
[ ] Buquê
[ ] Acessórios (Gargantilha, Brinco, Enfeite de cabelo, etc.)
[ ] Prova de cabelo/maquiagem
[ok ] Transporte da noiva
[ ] Chá de Cozinha 30/03
[okRoupas íntimas

 Noivo 
[ok] Roupa do noivo
[ ] Sapato do noivo
[ ] Transporte do noivo
[okAlianças

♥ Cerimônia 
[okCelebrante 
[okDecoração 
[não] Músicos  {DJ Ari}
[okDefinição trajes dos Pais  
[okDefinição trajes dos Padrinhos
[ok] Definição trajes Daminhas e Pajem
[ok] Buquê das daminhas 
[okPorta Alianças 
[ok ] Foto / filmagem {Guardare}
[okCerimonialista {Lilian Ricci}

 Recepção 
[okAluguel do Salão {Chácara Curumins}
[okDecoração da Festa {Marcia Paccor}
[ok] Definição do Cardápio
[okTipo de Serviço {não será buffet}
[ok] Bolo
[ ] Doces
[ ] Bebidas
[okTopo do Bolo {love birds, feltro}
[ok] Forminhas para Doces {ganhei 75 no sorteio, faltam poucas}
[ ] Lembrancinhas Padrinhos
[okLembrancinhas Convidados {potinhos de doce de leite}
[okLembrancinhas Pais {encomendado}
[ok] Livro de Assinaturas {escolhido e em andamento, árvore de digitais}
[ ] Quantidade de garçons
[okSom / Telão / Iluminação
[okGravatinhas / Adesivos para hora da gravata
[ ] Buquê para jogar / Sapo Príncipe 
[okResponsável pela Limpeza {dona da Chácara}
[ ] Kit Toilet {DIY}

 Decoração 
Cerimônia
[okEntrada
[okAltar {somente o aparador}
[okBancos {cadeiras brancas sem decoração}
[okCorredor {corações de papel no palito}

Recepção
[okEntrada
[okSalão
[okMesas dos convidados
[okMesa do bolo

 Música Cerimônia
[okBanda ao vivo / CD com músicas gravadas  {CD com músicas gravadas}
[ok ] Entrada do Noivo, pais e padrinhos {arranjo de love story/viva la vida - Piano}

[ok] Entrada das Damas (com presente dos pais) {}
[okEntrada da Noiva        {Marcha Nupcial de Wagner piano  }
[okEntrada do Pajem (Alianças) {} 
[] Entrada dos pajens (placas lá vem a noiva)

[ok] Assinaturas / Cumprimentos {I won't give up - Piano}
[ ] Saída dos noivos
[ ] Outras

 Fotografia 
[ok Casamento Civil
[okEnsaio de fotos {no estúdio}
[okMaking Off Noiva e Noivo
[okRecepção
[okFotos externas
[okÁlbum
[ ] Vídeo do Casamento
[okFotos para porta-retratos {não terá no casamento, será pra minha casinha rs}


Bom, por hoje é isso.
Eu quero que chegue logo o dia do casamento, não aguento mais essa fase preparativos, acreditam? Serio.

Até logo gatitas

20 janeiro 2014

Ganhei um sorteio!

yeeeeeeeeeeey, minha maré de sorte bateu aqui hoje e eu ganhei um sorteio *-*

Lembram das forminhas para doces finos que a Bruna Worspite do blog Vida de Noiva estava sorteando? Então, eu ganhei hahahaah São 75 forminhas lindas, felizona!


Acho que a Nise não participou, não é possível! hahahahahahahah

Beijo

Meu chá: Bingo

Olá olá bom dia!

De novo sobre o meu chá de cozinha, hoje vou falar de uma das brincadeiras que eu resolvi fazer: O BINGO!

Nunca vi por aqui nos chás que eu vou, e parece ser divertido.
Não sei se entendi direito como funciona, mas vai ser assim: Conforme eu vou abrindo os presentes, as convidadas vão marcando o presente se estiver na cartela delas, quem "bingar" primeiro, ganha um brinde. Vamos ver quantos brindes eu compro pra ver até onde vai esse bingo hahaha

Minhas cartelinhas


Espero que dê certo e as meninas gostem rs

Um beijo pra vocês

17 janeiro 2014

Decoração | Centro de mesa metálico/glitter

Bom dia meninas, tudo bem? Espero que sim com todas :)

Trouxe umas inspirações hoje, pra quem quer ser diferente e moderno, quem gosta de ousar mesmo rs
Eu achei lindo, os arranjos das mesas metálicos e com glitter, achei demais de lindo!
Olhem só;
in love ♥♥♥








E sabe o melhor? É tudo faça você mesmo meu amoooooorrrr
Se você quer que o seu casamento tenha aquela carinha rycah, de glamour, mas não tem o tu$tu, com esses potinhos que você mesmo pode pintar, você pode gata. Só cuidado pra não exagerar no resto da decor ok? Se não fica parecendo mais carnaval do que casamento :p


Um beijo pra vocês

15 janeiro 2014

Vidros pintados por dentro

Boa tarde gatjênhas, tudo bem?

Tipo, tô nem aí pro encontrinho que você fizeram e eu não pude ir, ok? Nem aí! 
*só que não :'( *

Hoje o assunto são os meus benditos vidrinhos que vou usar como centro de mesa no meu casamento. 
Tipo, eu queria muito usar eles pintados com verniz vitral e tals, desde que vi os da Sammia do Casando sem Grana eu me apaixonei por eles. Masssss, não tá ficando bom os que eu pintei, tipo, os que eu testei com cores claras, ficou bom até, mas os azuis, que é os que eu quero usar no dia, não tá ficando bom :( 70% de mim diz que é o pincel que eu to usando, mas poxa, paguei um absurdo no pincel e ainda não é o bom? vou ter que comprar outro? Não quero. Prefiro comprar a tinta esmalte que pinta por dentro!


coloca a tinta, gira gira gira até preencher tudo, e deixa secar! 

Gente, TEMPO é tudo, é ouro, é PRECIOSO nesses últimos meses para o casamento. Ou melhor, tempo é $$ rs Mesmo que eu compre o pincel pra pintar com o verniz, ia demorar mais do que pintar por dentro, que não requer muito esforço e leveza de mão haha 
Espero muuuuuuuito que dê certo, eu ainda não fiz o teste, então....na esperança aqui. E vai dar certo amem!  A parte boa é que o Renan viu e falou: Ah, esse aí eu manjo ajudar hein, esse eu sei. -.-
Falar o que né? Vamos ver se ajuda mesmo rs 

Algumas inspirações 
Esse é de um noivado que eu nem lembro onde peguei, foi pinando por aí rsrs, ó as garrafinhas ali no cantinho]






E eu to amando essa ideia *-* 
Vamos ver, tem umas águas pra rolar ainda, depois venho confirmar meus experimentos hehe 


Beijo pra vocês

14 janeiro 2014

Meu chá: Bandeirinhas com letreiro

Bom dia meninas, post programado, porque ta impossível fazer algum post no meu serviço.
Essa semana que passou, a Kauana mostrou o letreiro em E.V.A que fez para o seu chá. E eu lembrei que também tinha que fazer o meu rs Se não fosse o toque da Kau ia ficar pra fazer em cima da hora, to louquinha com meus diy's, socorro mãe!

Não comprei nadica de nada, fiz com uns retalhos de tecidos que eu tinha em casa mesmo, tudo costurado, já deviam imaginar né que tinha algo ligado a costura hahaha

Pois bem;
1º  usei uns pedaços de etamine (tecido pra bordar ponto cruz) e fiz as bandeirinhas. 
2º Com uns tecidos coloridinhos, recortei as letras. 
3º Costurei as letras com ponto reto (a mão) nas bandeirinhas.


E só! Difícil né? rs
E ficou linda linda linda, do jeito que eu queria ♥


Detalhe do pontinho reto, muito fácil meninas, todo mundo faz.

Custo: R$0,00
Confecção: Com capricho, umas 4 horinhas :) (porque eu errei muito na hora de cortar rs)

O que você acharam? Eu gostei messsssmo! 

♥♥♥♥

Ah, testei meus adereços para o photobooth, yeeeeey o/ 
Olha a situação da blogueira kkkkk

Fiz só esse porque minha impressora ta sem tinta (ô HP, acelera aí pô) e esse fiz a mão mesmo, só pra teste rs Minha mãe e meu pai adorou, então quer dizer que vai ficar legal mesmo, porque minha mãe é muito chata pra essas coisas, pra ela é tudo "frescura". E é mesmo, mas ok eu sou frescurenta hahahaha

Bom, é isso, até o próximo post gatitas!
Um beijo  

10 janeiro 2014

Dois dígitos, a ficha caiu e o noivo tem roupa

É assim que está meu contador, 2 dígitos = 99 DIAS!

Gente, o que é isso? Eu fiz um contador e tinha trezentos e poucos dias, e parece que foi ontem, oi? só 99 agora? Tá errado!

Hoje aconteceu uma coisa que eu nem imaginava. Até o final de semana passado, alguém falava de casamento me doía a barriga, seria, me dava dor de barriga mesmo, medo, ânsia, sei lá eu! E hoje conversando com o Rê, ele falou "Temos que ir no cartório né, tem que marcar o casamento". Eu dei um puts de um sorrisão, não me deu dor de barriga, e acho que agora a ficha caiu de verdade, aceitei que eu vou me casar (não que eu estava sendo obrigada antes) e não estou mais com medo disso, PROGRESSO? *-* hahahaha

Os padrinhos oficiais do Re - leia-se os de cartório - nos presentearam com a pia e o gabinete da cozinha, o Re disse que chegou hoje na casa dele e só falta eu ir lá pra ver, que felicidadeeeeeee!!!
Já ganhei outras coisas também mas só quero falar quando chegar rs


E adivinhem? Meu noivo já tem uma roupa pra usar no casamento, iuhul!
Procuramos igual doidos uma roupa pra ele aqui na minha cidade, juro que não sabia que meu noivo era requintado pra isso (ou enjoado kk) e que seria mais difícil que achar um vestido de noiva hahaha Já tínhamos perdido as esperanças de achar aluguel porque fomos em várias loja de Salto e Itu e sempre as mesmas opções, as que ele odiava. Até cogitamos comprar, ele amou um que vimos na vitrine de uma loja no shopis, mas era muuuuito caro, Deus me livre. Até que mandei umas fotos no face de uma loja de Indaiatuba, mostrando como ele queria, e se ela teria disponível, e ela me responde que sim, lá vamos nós né. Dia 30 de Dezembro, é a loja abriu kkkk chegamos lá a moça falou que não tinha nada de como a gente queria, OI? Como assim? eu mandei fotos e me disseram que tinha, ah não moça, tem que ter. E saí fuçando os cabides hahaha ACHAMOS o/  O escolhido foi o meio fraque, descobri depois, sou lesa pra isso kk

Umas fotos parecidas...


Só que a calça é diferente do colete (cor) que é diferente do terno rs 

Aqui está uma foto idêntica, gravata igual camisa e colete. A calça tem umas listras bem discretas. Ficou tããããão lindo Ah, e sabe quanto pagamos por ele? 140,00 dilminhas hehe

Um beijo pra vocês


09 janeiro 2014

Ideia de lembrancinha para chá de cozinha - escolhi a minha

Boa tarde!
Espero que esteja tudo bem e tudo na paz com todas :)

Chegou a hora de preparar também as coisas do chá de cozinha né? Ta chegando! omg!
Minha prima vai fotografar pra mim, minha cunhada vai me ajudar na arrumação do dia, e a prima do Re e uma amiga nossa vai ser nossa organizadora de festas hahaha elas que vão organizar as brincadeiras e tudo mais, já está tudo certo a função de cada uma e elas adoraram!

Mas hoje, eu venho mostrar o que eu quero para dar de lembrancinha às minhas convidadas. Pesquisei um bom tempo e já tinha escolhido uma outra coisa, mas quando eu vi essa ideia, eu amei, e quis rs

Bloquinho de anotações personalizados 







Se fossem minhas convidadas, gostariam do presentinho? rs

Ah, eu tinha pensado em fazer chá de panela junto com o noivo, mas já to querendo tirar ele da farra kk Sei lá, to querendo fazer só as meninas mesmo. 

Um beijo pra vocês

07 janeiro 2014

Atualizando - Minha casinha

Boa tarde meninas, espero que esteja tudo bem com todas!
Quase que não consigo postar hoje, olha a hora, af! Tá um pouquinho corrido aqui na loja e eu dei meu jeitinho.

Quando foi a ultima vez que falei da minha casinha? Nossa, nem fui procurar o post pra linkar aqui porque faz tempo mesmo rsrs Mas agora voltei pra mostrar! Ta com cara de casa gentemmmm!
As fotos são do dia 31/12 quando estava arrumando pra fazer churrasco lá rs Nossa primeira festa de ano novo na casa sem mesmo morar lá hahahaha

Essa é a "area" rs Aquela caixa d'agua azul lá no fundo, ganhamos do Marcelo, que está ajudando meu sogro na casinha. Do lado da caixa azul alí, meu sogro fez um quartinho, pra guardar uns colchões de visitas e essas coisas, já que o quartinho de baixo vai ser ocupado, oooooutra história. Enfim, está nos acabamentos também. A caixa d'agua cinza, claaaro que vai sair alí do meio rs

A lavanderia, ali no cantinho esquerdo da foto. A frente de casa rsrs Ali do lado esquerdo é a escada, fiquei sabendo que vai colocar um portãozinho também, se não colocarem eu não vou pedir rs depois eu e o re compramos e colocamos,  a escada é grande e eu morro de medo.

Minha cozinhaaaaa Vão perguntar pra que tanta tomada também? Eu que pedi aushdiaudhai precisa vai gente, tenho birra demais de querer uma tomada num comodo e não ter, então quis logo um monte. Logo nessa parede de frente vai ficar a pia e o fogão, dos lados ainda não sei, esperado o armário, ai ai...
ps: já ganhei quase toda a mobília da casinha, só esperando chegar pra mostrar, que ânsiaaa!

Nosso quarto, pequeeeeeeno que só ele, então podemos chamar de ninho, ninho de amor rsrs 

Meu banheirinho, porque é pequenininho também rs Acho que nem vou ter gabinete, pedi pra não colocarem porque é perigoso estragar, vai espirrar água no chuveiro e tals. Tem a opção do box ou cortina mas vamos pensar nisso mais pra frente, quando ver mesmo como vai ficar, acho que esse mais pra frente é março hahahaha

A minha pia que já foi comprada, uma fofa, to adorando rs Já compraram tudo do banheiro essa semana, quando eu tirei as fotos ainda não tinha, e nem fui ver também, curiosíssima. 

De semana passada pra cá compraram os ladrilhos do banheiro, que é em tons de marrom, então vai ser todo clarinho meu banheiro. E também os da cozinha, compraram vermelho porque eu pedi amarelo e não tinha. Quando fiquei sabendo que ia ser vermelho (na verdade foi minha segunda opção), primeira coisa que pensei foi na cozinha da Iara rs Tá, o dela não tem ladrilho vermelho na parede nem nada, mas os detalhes são todos vermelhos e lindos rs Quero a minha colorida <3

Ontem o rê me trouxe uma foto no celular, já passaram selador e vão começar colocar o piso, tão ficando tão lindinha *-* 

Até as próximas novidadesssss, um beijão

06 janeiro 2014

Layout novo e vida nova

Boa tarde meninas, tudo bem?
Quem reparou no layout novo? Viram quanto rosa? haha Eu gostei! Créditos a Shaira ;)
ps: espero que esteja aparecendo certinho pra vocês, na tela no pc do trabalho, fica faltando um pedaço rs 

Que coisa mais assustadora dizer "vida nova" eu entro em pânico, tipo, vida nova, tudo muda, é tudo novo, isso é casar. Mas ao mesmo tempo é tão bom, você se pega pensando por quantas coisas boas você vai passar, e eu prefiro pensar só nas coisas boas rsrs Eu estava tão feliz que ia fazer um post digno hoje, trouxe a câmera pra colocar as fotos - e tem fotos pra uns 3 posts - e tchanam, esqueci o cabo e aqui não tem entrada pra cartão, ai que raiva de mim!

Mas enfim, de hoje em diante, é CORRERIA, ainda to costurando corações (dos porta-guardanapos e dos arranjos), comprei mais tecidos para os sousplat que tá faltando pouco, as tintas da impressora tá pra chegar, e terminar os convites, um monte de coisas que não lembro agora e ainda organizar meu chá de cozinha, ainda bem que tenho primas e amigas/irmãs pra me ajudar. Já tenho a fotógrafa e organizadora de festas hahahaha vai divertido demaisssss, meu Deus *-*

Queria falar sobre minha casinha, mas eu quero trazer fotos, vocês vão amar Ontem eu fui olhar, e meu sogro começou falar o que ta faltando e tals, que começa colocar piso essa semana, e que ele comprou os ladrilhos da cozinha e do banheiro (já sei as cores ) e eu tive que sair de perto pra não chorar rsrs o Renan riu da minha cara. E eu não sabia se estava querendo chorar de alegria ou desespero ahsdiaushdai Gente, é um misto danado! Minha ficha não cai, acho que só quando dizer sim lá na frente do juiz. Socorro!





03 janeiro 2014

Feliz 2014 + tag

Quase na metade do mês eu venho desejar feliz 2014 a todas hahaha 
Meninas, realmente, eu não sei se rio ou se choro. Eu to muito feliz que meu (nosso) ano tenha chegado, mas ao mesmo tempo, to meio sei lá, com medos e receios, todas tem né? Digam que sim!  Tem várias coisas acontecendo que eu realmente espero que mude, se não a coisa pode ficar difícil rs Mas tá bom né, os dias não vão parar pra eu chorar, então tenho mais que rir e rir e seguir no ritmo dele ;)

PRA MIM, virada de ano é como um dia qualquer, não ligo se tem que passar com fulano ciclano ou beltrano, que TEM que farrear fazer festa, não, não tem, não é obrigatório, não pra mim. Só preciso estar do lado do meu Rê. Tanta gente reclamando o ano todo, de cara virada pra tal pessoa, e depois no clima de fim de ano muda totalmente, não é pra mim não, tem que ser no fim do ano o que foi o ano todo. Isso não quer dizer que eu não festejei ok? Não sou tão chata assim rsrs fizemos churrascão na minha área (isso mesmo, da minha futura casinha) depois fomos ver os fogos em itu, 15 minutos de fogos que vi de pertinho, quer dizer mais tapei os olhos e ouvidos do que vi né, melhor visualizado na câmera kkk Pra ter ideia do meu pique, 00:30 eu pedi pra ir embora, não aguentava mais, sou muito mole. 

Mas enfim, a Ariadne do blog Apenas Três Palavras me passou uma tag, e eu vou responder :D

Se eu fosse um mês? Fevereiro, é o mês do meu aniversário, o clima é gostoso e tem menos dias haha
Se eu fosse um dia da semana? não tenho nenhum pra escolher, mas não seria domingo, o diazinho chato.
Se eu fosse uma hora do dia? 22h hora de dormir, ai que delicia.
Se eu fosse uma estação? outono.
Se eu fosse um planeta? Qualquer outro que não tivesse um ser humano pra destruir.
Se eu fosse uma direção? Norte, acho que as melhores coisas estão reservadas ao norte kk
Se eu fosse um móvel? criado mudo, sabe de tudo.
Se eu fosse um pecado? Acho que seria a ira em pessoa, muito extressada hahaha
Se eu fosse um sentido? Tato, boas sensações rs
Se eu fosse uma pedra? Esmeralda, lindíssima.
Se eu fosse uma planta? não entendo de plantas rs
Se eu fosse uma flor? Um botão de rosa
Se eu fosse um clima? gosto do clima do verão
Se eu fosse um prato? bucho kkk amo!
Se eu fosse um instrumento musical? Eu toco órgão, mas amo o violino.
Se eu fosse um elemento? Ar.
Se eu fosse uma cor? Rosa, claro 
Se eu fosse um animal? Urso
Se eu fosse um som? o som do violino rs acalma demais
Se eu fosse uma música? Endless Love
Se eu fosse um sentimento? Carinho
Se eu fosse um lugar? Monte Fuji, lindo de se ver e mais próximo do céu.
Se eu fosse um sabor? Danoninho
Se eu fosse uma palavras? Venci
Se eu fosse um objeto? Almofada, quero umas mil pra minha casinha.
Se eu fosse uma parte do corpo? Mãos, amo mãos. Falo pro Renan que um dos motivos pra estar com ele é porque tem mãos lindas rsrsrs
Se eu fosse um número? 1, o começo.
Se eu fosse um filme? Intocáveis, filme maravilhoso, sempre choro rs


Então é isso meninas, quem tem respostas iguais?
Fiquem a vontade pra responder a tag no blog de vocês!
Um beijão, e dá-lhe 2014

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...