31 março 2014

Chasei ♥

Boa tarde meninassss,

quase não posto hoje, sempre tem alguém pra estragar nosso dia e deixar a gente lá em baixo, mas eu sou Jessica e tenho uma das melhores madrinhas do mundo pra desabafar, e agora to aqui, de pé e sambando na cara da perua, há!

Gente, chasei! Ontem aconteceu meu chá de cozinha, apesar de ter sido bem intimista com poucas mulheres, tava uma delícia e eu ganhei bastante presentes pro numero de pessoas.
Paguei mico, fiz gente pagar mico porque esquecia meu nome de cachorro (xpita, isso é nome de gente?) chupei limão, desfilei, declarei amores ao noivo, dancei com vassoura....só não rolou batom rs todo mundo linda até o fim da festinha!

Não tenho muitos relatos e nem gosto de enrolar, vou fazer só esse post sobre o chá, e deixar umas fotos com vocês.

Bingo o/
Separei as cartelas já preenchidas e coloquei a plaquinha "tente a sorte" e as cartelas a serem preenchidas com "faça a sua sorte"

Toalhinhas que foram distribuídas como brinde no bingo, essa deu briga rs

Colheres de pau também brindes.

Minhas lembrancinhas

A mesa do bolo, eu ameeeeeeeei minha mesinha *-*
O ovinho é meu filho, aliás, sou uma ótima mãe viu? Segurei ele a festa todinha sem largar ou derrubar um minutinho se quer rs







Essa é aquela mulher mil em um. A prima, a irmã, a amiga, a madrinha, a fotógrafa...
Essa foto mais mais os pompons

Minhas amoresssssss ♥♥♥

Lembram que eu queria fazer o bolo de toalhas? Fiz e deu super certo *-* 
Encomendas? kkkkk
Ficou só faltando a foto com as bexigas pink embaixo da mesa, quando tiver mostro lá no grupo.

Então é isso meninas, chasei, e falta 19 dias o/
Chega loooooooogo



28 março 2014

Meu chá: Convite de xícara

Boa tarde meninas,
Hoje eu vim mostrar pra vocês meu convite do chá de cozinha, que aliás vai ser domingo agoraaa o/
Minha mãe já encomendou alguns comes, já terminei as lembrancinhas, comprei algumas coisinhas pros micos rs Apesar de que me perdi no tempo, esqueci do chá e fui entregar os convites esse fim de semana que passou, acreditam?? Sem noção total!

Me desculpem as fotos péssimas com fundo preto, mas é o que tem pra hoje :/
O modelo baixei no site do Casando sem Grana, aqui.
Façam bom proveito =)


A parte escrita é editável, então você pode trocar a fonte, a minha eu troquei :)

No post do CSG, ela não tem foto dessa parte de trás explicando como faz, eu entendi que é assim, o sachê fica penduradinho no corte, que aliás tem que ser do tamanho exato do sachê pra não fica escorregando pra dentro. 

Aí eu coloquei dentro de um saquinho plástico

Todo mundo que recebeu gostou bastante ♥
Gasta um tinta danada pra imprimir esses bichinhos viu, armaria!


Mas e vocês? Gostaram?

Beijinhos

26 março 2014

Respondendo tag

Boa tarde meninas,

hoje o post seria pra mostrar o meu convitinho do chá, mas eu pensei que estava com as fotos aqui e não estou. Legal que eu sou!
Então vou responder a tag que a Cynthia me indicou, acho que já respondi essa tag viu, mas vamos lá de novo =)


Como foi escolher o nome do seu blog? 
O riqueza, porque é como eu e o Renan nos chamamos rs maioria das vezes nossos amigos chamam a gente assim, é unissex kkk E o simples, porque eu gosto do que é mais simples, isso é de aquariana viu, comprovado :D as vezes pessoas veem as coisas que vou ter no casamento ou coisas que eu tenho mesmo e fala "nossa, como vc é chique" Ai que dó! Eu pechinchei ou eu fiz. Então juntei, e ficou Simples Riqueza ♥

Uma musica?
Já respondi essa várias vezes, e sempre será Endless Love.

Quem já viu essa cena de Friends? hahahah amo amo amo ♥

Qual seu maior sonho?
To realizando um deles, fica difícil pensar no próximo haha Sempre quis ser mãe, mas uma coisa de cada vez né, e isso vai demorar um pouquinho rs

Qual o seu filme preferido?
Tenho 3 preferidos e não consigo escolher entre eles: Dirty Dancing, Os delírios de consumo de Becky Bloom e Intocáveis. Três filmes de gêneros totalmente diferentes e lindos!


Uma pessoa que te inspira?
Minha mãe, por tudo que ela é, trabalhadora, bondosa de coração (até demais do que deveria), uma dona de casa de dar inveja. Te amo mãe, sua escandalosa ♥

Algo que lembra sua infância?
Brincar de taco na rua. E escola da família kkk quem nunca?

Um objeto da sua casa que é sua cara?
Essa eu passo por enquanto rs

Uma história de família que nunca esquece? 
Veio na minha cabeça agora, e toda família lembra, o testemunho do câncer da minha tia, que hoje já não está entre nós....

Fato marcante que aconteceu no seu blog?
O dia que alcançou 3.000 visitas no dia. Fiquei tipo: to bege!

O que te irrita?
Esperar alguém ou algo de alguém, atrasos. Nossa como isso me irrita!

O que te faz feliz? 
Comprar roupas kkk (Tanto tempo que não faço isso :/ noivas? podem concordar aí?)

11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não saibam. 
Choro muito fácil, mas muito mesmo, Renan que diga.
Infelizmente, sou rancorosa, se fez algo que me magoou e não pedir desculpas, jamais vou esquecer.
Gosto muito de moda e tenho vontade de um blog sobre (quem sabe mais pra frente rs)
Sou a pessoa mais sedentária ever.
Não gosto de viajar, de aventuras, de andar muito.
Sou aquariana.
Estressada nível hard (daí vem o chorona)
Amo cheiro de gasolina.
Faz 3 anos que estou no mesmo emprego, que aliás é o meu primeiro.
Não engordo nem com reza. (vamos ver com casamento)
Quero meu cabelo sempre lindo, mas tenho preguiça de mulherzisse, isso é triste.


Agora é a hora que eu indicaria azamigas, mas acho que essa tag já rodou por aqui, quem não respondeu ainda ou quer responder de novo, sinta-se a vontade mulher, diga que pegou aqui no blog e vai que é sua =P Delícia responder essas tags rsrs

Juro que o próximo post será sobre o convite do chá
Beijo

20 março 2014

Convites de casamento - CHECK!

E entregues? Check também uai! 
Graças a Deus terminamos de entregar os convites, na verdade falta uns 6 ou 7 que o Re vai entregar só, mas ok. 

Coooomo eu fiquei feliz e orgulhosa dos convites que fiz, desde o começo sabia que seria esse. Deu trabalho pra riscar, pra cortar, pra COSTURAR, pra achar o fio de sisal, e pra dar esse laço então? Crendeuspai! Mas foi muito gratificante, o pessoal que recebia: "Ai que lindinho, onde você comprou??" hahahaha Eu mesma fiz meu amor!  Os que já sabiam das minhas artes já falavam "você que fez né?" 

Não tem pap =(
Mas também não tem segredo nenhum, tire suas medidas (tamanho que quer o envelope), passe pro tecido, corta e costura! 

Fiz em 3 estampas diferentes






Unica detalhe que deixou a desejar, foi que a tinta não pegou direito no papel opaline, não gostei muito. Depois imprimi um no papel texturizado e pegou muito melhor. Mas nisso já estavam todos cortados. 

Agradecimentos... aos meus cunhados lindos que cortaram todos os convites pra mim, já que minha refiladora estava picotando esse papel =( O vida (Tiago) e A vida (Téia), amo vocês
Minha mãe, que teve que ficar colocando o dedo pra eu dar o laço kkkkkk com aquela cara, mãe
E especial meu riqueza, que ficou dias seguidos comigo até tarde fazendo isso, e claro, fazendo graça, não imaginam o quanto eu chorei de rir(sério, quando eu rio muito, eu choro e fico horrorosa) das gracinhas dele, meu pai falava "fia, dá tempo ainda, desiste desse tonto aí" hahahahahahaha por isso não estressei tanto rs AMO esse tonto, pai


Acho que tinha muita coisa pra falar ainda, mas não to lembrando direito rs
Qualquer duvida, já sabem, comeeeeentem mesmo!

Um beijo



29 dias


19 março 2014

30 dias!

Posso dizer que agora sim eu to começando a ficar ansiosa. To querendo que chegue logo, que tirar muitas fotos logo, quero usar meu vestido DIVO logo, quero ler meus votos, quero receber os votos do riqueza looooogo *-* Chega logo 19, please!

Esse mês conseguimos resolver bastante pendengas: Decidi a lembrancinha dos padrinhos e já comprei o que vou usar pra isso o/ entregamos todos os convites do casamento, to terminando de entregar os convites do chá de cozinha, terminei de fazer a decoração que vou usar no gramado da cerimônia, os adereços do photo booth, os leques estão quase lá também, essa semana está checado, terminei as lembrancinhas do chá, comprei meu sapato e fechei os docinhos para a mesa do bolo, yey! Acho que foi o mês mais produtivo em 10 meses de preparação hahahaha



Esses monte de coisas que terminei significa que terá mais posts com fotos ok? Com certeza vou mostrar tudo rs Ansiosa pra mostrar o convitinho do chá, mas preciso entregar primeiro, porque tem convidadas que visitam o blog, aí fica sem graça :p

O temido check list, ui:

 Noiva 
[okEscolha do vestido
[okVéu e Grinalda
[ok] Sapato
[ok] Buquê 
[ ] Acessórios (Gargantilha, Brinco, Enfeite de cabelo, etc.)
[okProva de cabelo/maquiagem  marcado 16/04
[okTransporte da noiva padrinho e primo do noivo, Jessé ♥
[okChá de Cozinha marcado 30/03
[okRoupas íntimas

 Noivo 
[ok] Roupa do noivo
[ ] Sapato do noivo
[ ] Transporte do noivo
[okAlianças

♥ Cerimônia 
[okCelebrante 
[okDecoração {só os diy em ação rs}
[não] Músicos {acho capenga, não me xinguem rs} {DJ Ari}
[okDefinição trajes dos Pais  {o que eles quiserem usar}
[okDefinição trajes dos Padrinhos
[okDefinição trajes Daminhas e Pajem
[okBuquê das daminhas 
[okPorta Alianças {bolso do meu irmão rs}
[ok ] Foto / filmagem {Guardare}
[okCerimonialista {Lilian Ricci}

 Recepção 
[okAluguel do Salão {Chácara Curumins}
[okDecoração da Festa {Marcia Paccor}
[ok] Definição do Cardápio
[okTipo de Serviço {não será buffet}
[okBolo
[ok] Doces
[ ] Bebidas
[okTopo do Bolo {love birds, feltro}
[okForminhas para Doces {ganhei 75 no sorteio}
[ok] Lembrancinhas Padrinhos
[okLembrancinhas Convidados {potinhos de doce de leite}
[okLembrancinhas Pais {encomendado}
[ok] Livro de Assinaturas {escolhido e em andamento, árvore de digitais}
[ ] Quantidade de garçons
[okSom / Telão / Iluminação
[okGravatinhas / Adesivos para hora da gravata
[okBuquê para jogar
[okResponsável pela Limpeza {dona da Chácara}
[ ] Kit Toilet {DIY}

 Decoração 
Cerimônia
[okEntrada
[okAltar {somente o aparador}
[okBancos {cadeiras brancas sem decoração}
[okCorredor {corações de papel no palito}

Recepção
[okEntrada
[okSalão
[okMesas dos convidados
[okMesa do bolo

 Música Cerimônia
[okBanda ao vivo / CD com músicas gravadas  {CD com músicas gravadas}
[ok ] Entrada do Noivo, pais e padrinhos {arranjo de love story/viva la vida - Piano}

[ok] Entrada das Damas (com presente dos pais) {}
[okEntrada da Noiva        {Marcha Nupcial de Wagner piano  }
[okEntrada do Pajem (Alianças) {Elvis Presley - I can't help falling in love - Piano} 
[okEntrada dos pajens (2 plaquinhas) {Just the way you are - Piano }

[okEntrada dama Natália (1 plaquinha) {Just the way you are - Piano}
[okAssinaturas / Cumprimentos {I won't give up - Piano}
[okSaída dos noivos  {Stand by me - Piano}
[ ] Outras

 Fotografia 
[ok Casamento Civil
[okMaking Off Noiva e Noivo
[okRecepção
[okFotos externas
[okÁlbum
[okVídeo do Casamento


OS DIY's

Sousplat
[okPorta Guardanapo
[  ] Garrafinha e portes conserva para centro de mesa
[okPorta-Retrato para mesa dos convidados
[okConvites Padrinhos
[okConvite Damas e Pajens
[okTopo de Bolo Love Bird
[  ]Lembrancinha convidados 
[ok] Corações no palito para decorar a cerimônia
[okAdereços para Photobooth
[ok] Cenário para o Photobooth (por conta da decoradora)
[+/-] Árvore de Digitais arte pronta, falta imprimir
[okConvites geral
[okCabide do vestido da noiva
[  ] Lembrança dos Padrinhos
[  ] Lembrança dos pais
[  ] Xícaras escrito LOVE
[okLágrimas de Alegria
[+/-] Leque para a Cerimônia arte pronta, falta imprimir
[  ] Papel colorido para "chuva de arroz"
[okBuquê de tecido para o CIVIL {sim, quero um buquê pro civil também}
[  ] Placa p/ cadeira dos noivos {já decidi, só por em obra}
[  ] Arquinho de véu para as solteiras
[okChaveiros de gravatinhas e adesivos para hora da gravata {esse eu vou comprar, uhhh}


Ainda tem bastante coisinhas, tão vendo né? mais algumas noites dormindo tarde e mais alguns fins de semana em casa :/
Mas fazer o que né? Preciso fazer acontecer e fica feliz no meu grande dia!
Um beijo pra todas que leem


♥ 30 dias ♥

18 março 2014

Ultima prova do vestido - marcada

Meu Deus, graças a Deus desenrolou essa novela!

Que aliás, nunca contei nenhum capítulo aqui kkkk todo mundo passa alguma coisa com a loja do vestido de noiva né?  Mas deixando pra lá, o que importa é que depois de tudo, está marcado a minha ultima prova do vestido de noiva. Marcado pra 8 dias antes do casamento, ISSO, ooooooito dias! Mas ok, segundo fontes seguras, a Elena é ótima e rápida nos ajustes se precisar, segundo minha cunhada Nayara (momento jogando as responsabilidades em alguém).

Quero muito que chegue logo, mal posso ver se prestaram atenção nos meus pedidos. Eu realmente to curiosa, eram detalhes importantes pra arrumar, ao menos pra mim, detalhezinhos que fazem a diferença sim.

Agora vou deixar pra vocês vestidos que eu fico babando. Só não são mais lindos do que o meu, claro rsrs






Um beijo pra vocês


17 março 2014

Como eu quero a mesa do bolo

Bom dia dona Maria!

Uma das coisas que eu fiz questão na minha mesa do bolo foi: mesa de madeira marrom e suportes para os doces de louça, brancos
Depois foi que NÃO tivesse arranjos altos, nem ao menos aqueles dois que sempre deixam nas laterais da mesa, não quero! Aí a Márcia me falou que é até melhor, porque os fotógrafos reclamam que dá trabalho pra tirar fotos com os padrinhos e familiares atras da mesa, porque de que adianta decorar toda a mesa pra tirar fotos na frente dela? Acho que de nada, né?!



In love por essa







Não quis aquele monte de folhas embaixo da mesa também, ou qualquer outro tipo de planta ou decoração, pedi pra deixar sem nada. Até ver os caixotes coloridos E eu vou ter

Beiju



14 março 2014

A minha decoração da cerimônia

Terá muito suspiros meus nesse post!
Creio que todas aqui já sabem sobre a decoração da minha cerimônia, foi um dos primeiros assunto sobre casamento no blog, se não o primeiro. Coração no palito espalhados no chão, digo, infincados no chão rs
Não sei certamente onde eu vi, sei que vi e me apaixonei perdidamente, mostrei pro Renan e ele também gostou. Depois disso ainda quis outra decoração, mas o Re não, ele queria essa! Talvez ele não é nem bobo né, mais barato hahahaha

Tanto que ele que botou a mão em tudo e foi lá fazer....e fez!

Renan de castigo. Nem ligava pra mim enquanto estava com isso na mão -.-
Riqueza da minha vida rs


O que parece azul escuro não é azul escuro ok? É lilás, e muuuito lilás, nada a ver com a cor da foto haha Tirei a foto umas 23h e no quarto, então né...As cores são: 2 tipos de rosa, verde (que na foto parece azul claro) amarelo, laranja e lilás, na foto ta forte mas é bem candy color!







Não vejo a hora de ver prontinho lá na chácara *-*
Pedir muito a Deus pra não chover para que dê tudo certo, mas se acontecer, que seja a vontade Dele, não a minha :)

E aí, o que acharam das minhas cores? 
Uma beija pra vocês

Falta 35 dias!


12 março 2014

Ideias de decoração para o chá de cozinha

Bom dia dona Maria!

Essa semana eu começo entregar os convites do meu chá de cozinha êêê! Que aliás, modéstia a parte, está lindíssimo, mais do que eu esperava *-*  Quando eu entregar todos eu venho mostrar aqui rs
E tem a decoração também, tem que ter uma decoraçãozinha né, por mais simples que seja. Já mostrei aqui nesse post, o meu letreiro "chá da jé", e queria colocar algo a mais, aí pensei nos pompons de papel de seda, em colocar eles pendurados acima do letreiro.

Mas é só uma ideia, se no dia ficar brega demais, eu tiro e coloco em outro lugar rs



Esse transmite bem como iria ficar, só que sem esse painel nada a ver que misturou com o letreiro e nem dá pra ver o bichinho. Tipo, o letreiro, e os pompons logo acima. Só que a altura descoordenada, como na foto abaixo.



Acham que ficaria legal? 



Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...