06 junho 2014

Decoração do campo/cerimônia {casei}

Minha decoração, do casamento todo aliás, foi bem simples.
No campo, desde o começo eu quis colocar corações no palito, fincados na grama. E assim foi....

Inspirações que já postei antes aqui e aqui.



A minha decoração:






Meu buquê, to tentando até hoje a gostar dele...



O leque, só tenho essa foto dele, nem comento...


DICA IMPORTANTE: HORÁRIO! Se você marcar o casamento às 17h (como eu) coloque no convite 16h! Não é exagero, você não vai deixar convidado nenhum esperando e estressado, porque simplesmente todo mundo atrasa, minha daminha chegou 17h40, enquanto isso eu estava mofando no carro esperado, enquanto via tudo ficar um breu, e sem iluminação suficiente no campo (já falei sobre esse caso). Então, se quiser as fotos com a luz do dia, marque no convite uma hora antes.


Converse direitinho com a sua decoradora, eu tive um pequeno probleminha com a minha, conversamos durante meses sobre essa decoração, que eu queria assim, que eu ia fazer e ela colocar pra mim, achou super fofo e tudo, ok, falou que fazia sim, podia ficar tranquila. No dia, simplesmente a cerimonialista sentiu falta dela, pra decorar o campo, e ela disse que não, não era com ela, A NOIVA disse que ia fazer e colocar, que isso era comigo. Quase morri né? Na hora fui imprimir todos e-mails que trocamos (sim, porque éramos de cidades diferentes) e deixar a prontidão pra provar que não sou louca, e estava combinado sim que ela iria fazer. Resultado, quem decorou foi o Renan, sim, meu então noivo, e a cerimonialista.

Tirando esses detalhes chatinhos, foi tudo lindo. Eu esqueci de pedir a passarela larga, mas foi o que eles fizeram, bem espaçosa! Quem está querendo fazer, faça! É econômico (hiper), fácil demais, e lindo e fofo e cute e tudibão
E graaaaças a Deus, nenhum convidado "invadiu" a passarela pra poder bancar o fotógrafo, cada um no seu canto, em pé, mas sem passar do "limite". Dorei!

Então é isso hoje, até o próximo post meninas



21 comentários:

  1. Justamente por que quase toda cerimônia atrasa, eu sempre falo para as pessoas marcarem para, no máximo, 16h. A luz do dia faz as fotos ficarem muito mais bonitas, principalmente para quem vai casar ao ar livre. Eu sou contra atrasos grandes. Acho uma falta de consideração com quem chegou na hora e teve respeito aos noivos. Acho que a cerimônia deve atrasar no máximo 30m. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha começou com 40min de atraso....dos outros! Achando que 16h era muito cedo, quebrei a cara rs

      Excluir
  2. mudou de novo Jéh?! kkkkkkkkkkkk' e ficou lindo de novo, cute, fofo e sua cara! amei ♥

    Nem preciso falar né.... sua decoração foi lindaaaa!!!! mas que sem noção essa sua decoradora hein?! Tadinho do meu marido.. no dia teve q fazer um monte de coisa tbm... :( mas que bom q no final sempre dá certo né?! :D

    Bjssssssss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica...
    Gostei muito do post...
    Linda decoração..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jessica, tua decor ficou lindaaaa, simples e delicada, tudo de bom mesmoooo!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lmebro de qdo vc postou a isnpiração pra sua decoração..e ficou tao linda
    Que falha da decoradora,ne
    E pq vc ta tentando gostar do buque? Ficou tao lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça Jê
    essas decoradoras viu ? nunca mais confio, elas são terrivéis.
    Mas graças a Deus td ficou perfeito !

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas seu buquê é tão bonito! Por que não gostou dele?

    Realmente ficou muito bonito, seu marido tem talento!

    Mate a decoradora!!!

    http://icantkeepcalmnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico linda a sua decoração.
    Nossa que profissional é essa em.
    Ainda bem que você tinha os e-mails para provar.

    Ah sempre sobre algo para os noivos.
    O meu marido coitado, fez tantas coisas. kkkk

    Eu coloquei no meu convite as 18:30 e o meu casamento começo as 21:00.
    Eu já tinha deixado avisado que se o meu noivo estivesse lá me esperando e nenhum padrinho nem convidado. Eu entraria do mesmo jeito. Porem quem atraso foi o juiz.
    Como caso sem o juiz.
    Fazer o que né.
    Sempre tem algo.

    Seu buquê fico tão lindo.
    Você não gosto porque?

    Beijos

    www.oneoffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, isso sim que é atraso rsrs Que judiação! E logo juiz? Os mais afobados pra começar logo, se não eles vão embora se não chegar no horário pipipipi, fala sério!
      Ain Juliana, não sei, não gostei muito do meu buquê, achei muito grande, não era assim que eu queria rs

      Excluir
  9. Amei a decoração! Achei super delicados os corações e a paleta de cores!
    Casamentos no final da tarde são lindos, mas já vi outros casos em que não se conseguiu aproveitar toda a beleza da luz do dia para as fotos... Acho que 16 horas é o horário limite para não ser surpreendido com os atrasos...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão linda a decoração!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  11. Linda decoração Jé !
    Tudo delicadinho... eu amo!!!

    beijos
    http://sweetnovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo esses coraçãozinhos ,devemos sempre estar preparados para atrasos.Linda sua decoração.

    ResponderExcluir
  13. Que mancada da decoradora né?! :( Mas ficou lindo, se fosse meu noivo não sei se ele faria kkkkkk sem jeito pra isso!

    O buquê eu AMEI!
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus que decor lindaaaaaa Jessica, os corações foram feitos de que (não consigo colocar interrogação) rsrsrs
    Flor coisa chata essa com a sua decoradora hein!

    beijos

    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Decoração divaaaaaaaaaaa
    Sempre, adorei demaisssssssssss
    E o Renan atrasou e manda essa decoradora pastar ahhhhhhhhh vá
    Amei demais o leque flor

    E seu buquê é divo, nossa, eu amei muito

    Agora sobre horário affffffff
    Vc viu neh?
    Marquei 15:30 no convite e ainda tirei fotos no escuro, nem comentoooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai mulher esganava essa decoradora, juro!!!

    Quer mandar esses palitinhos pra mim naaaaaaaaaaaao? hahahaa

    ResponderExcluir
  17. Eu já falei que fiquei completamente encantada e apaixonada pelo caminho de corações??????? *-----------*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...