02 junho 2014

Entrada e troca das alianças (emoção)

Estava tudo ao contrário do que eu imaginava, imaginava o Renan hiper nervoso, a mãe dele chorando desde quando raiou o dia, meu pai idem, a tia dele também chorona pra caramba, e não! Estava tudo muuuuito alegre, o Renan super desinibido, um clima bem gostoso! Até que chega a hora de entrar as alianças, e comove todos, até a cerimonialista kk Só deu ela entregando lencinhos a mais, foi lindo! Meu irmão mais novo que ficou encarregado dessa parte, quem acompanha aqui desde o começo lembra dos posts que fiz falando, que a gente é muito apegado, depois que eu casei ele me falou "nossa jé, entro no seu quarto agora pra contar alguma coisa, só tem 2 camas vazias mano, ta tirando!" hahahaha Ele estava tão nervoso, que nem esperou a cerimonialista chamar, foi entrando sem a música e tudo, ela teve que ir correndo e pedir pra ele esperar, mas aí já tava na metade, soltou a música e ele continuou rs Se eu não me engano (vejam só) eu escolhi a música True Colors da Cincy Lauper. Vejam fotos...


olha a minha cara de dó vendo ele chorar kk








aqui foi a hora que o Renan falou "ow, para de chorar e dá essa aliança logo" rs


O Renan, como um bom cunhado, só disse "nossa velho, que ridículo você!", e zoou o menino até a morte hahaha Essa parte foi até engraçada, todo mundo chorou de ver ele chorar rs

Juuuu, amo você seu feio, mas sai do meu pé =P

Até o próximo casei, que é sobre a cerimônia!
Beiju





12 comentários:

  1. nossa que lindo, quase chorei só de ver as fotos. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooo, é muita emoção né!!!

    Beijocas flor!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jéeeeeee que lindo seu irmão.. é isso ai...
    Não tem porque esconder a emoção...amei muito... vc fez a melhor escolha!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem que chorar mesmo kkkk eu abri o berreiro tbm na hora das alianças
    chorei q nem criança. kk

    ResponderExcluir
  5. Cunhado serve pra essas coisas! Ficou lindo de qualquer forma, parabens!

    icantkeepcalmnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa do muuuuuundo o seu irmão chorando.

    E gente boa o Renan ainda zuando o menino kkkkk

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como deve ter sido emocionante *-*

    http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, as fotos ficaram emocionantes! Transpareceram o amor do seu irmão por vc! Foi uma ótima escolha.
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cheguei e ja li tudinho ate aqui...rsrs
    Que lindo seu irmão,mto emocionante...bjo

    ResponderExcluir
  10. Chorei junto com ele
    que lindooooo
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...