23 junho 2014

Meu casamento: Brinde diferente dos noivos + buquê de príncipes

Bom bom diaaa! 

Primeiramente, fico feliz que vocês tenham gostado da decoração do meu casamento, apesar dos apesares, eu amei! Espero que sirvam de inspiração pra alguém rs

Hoje vou falar do nosso brinde, que foi novidade pra muitos, e do meu buquê de príncipes, que também foi novidades pra muitos =D

Brindamos com tubaína, sim, mais precisamente, a Itubaína Retrô da Schin, hoje todos tiram o sarro do Renan falando que foi puxa-saquismo já que ele trabalha lá hahahah mas não, eu sempre amei essa itubaína, e eu que dei a ideia, ele gostou, e caímos dentro rs decidimos isso na semana do casamento mesmo! E ficou legal, não ficou? Postei no grupo do face, mas parece que não é todo lugar que ela é conhecida, uma pena, é uma delícia


O buquê que joguei para as solteiras. Meu xodó, joguei com o coração partido, mas joguei ='(
Durante os preparativos do casamento eu havia visto em algum lugar um buquê de príncipes, a unica certeza que eu tenho, é que foi na internet rsrs Então encomendei um, com uma "arteira" que tem aqui na minha cidade, e acertei em cheio, ficou a coisa mais fofa do mundo, tudo o que queria e imaginava.


Hora de jogar...
As coisas mudaram hoje dia né?! Os homens querem casar sim! Esse meu sinal era pros meninos que ficaram gritando lá em cima: "jaga na mão da fulana" "deixa a minha namorada pegar" hahahahha


e lá vai ele....

Gostaram?  Ah, e sabe meu bolo falso de tecido? a mesma moça do buquê que fez, mas fica pra outro post especialmente pra isso ;)

CONTATOS PARA ENCOMENDAR O SEU BUQUÊ DE PRÍNCIPES
Più Bella Ateliê - Sara Bueno



23 comentários:

  1. O buquê ficou fofo!!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofuraaaa esse buquê! Eu tbm ficaria com dó de jogar! hahahaha
    Ahhh eu conheço Itubaína e achei suuuuuuuuuper legal e criativa a ideia!

    beeeijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Maceió o nome disso é Cajuína, eu não sei se tem o mesmo sabor... mas sei que eu odeio kkkkk é doooooooooce demais meu irmão!!

    Ps. mas que ficou lindão isso ficou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não gosto muito do guaraná, gosto da tubaína porque é doce mesmo hahahahah não sei se tão doce quanto essa cajuína, mas se não for a Itubaína retrô mesmo, não é bom rsrs =P

      Excluir
  4. Eu adorei seu brinde. Muiito original. Eu adoooro itubaina ♡
    E que graça esse buque de principe viu?! Amei!!!! Bjuu
    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii seu buquê flor!! e adorei a ideia do brinde, juro que se tivesse visto antes ia te copiar, hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  6. ahhhh Jéssica eu tbm teria dó de jogar esse buquê.
    eu até que podia jogar, mas ia correndo lá na turma pra tentar pegar ele novamente kkkkkkkk

    sobre a bebida do binde, eu tbm não conheço :(

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, que buquê diferente, e lindooooooooo
    Eu casei em 2008, e se pudesse refazer as festa, mudaria tanta coisa hahaha
    Vc ficou maravilhosa, tudo realmente lindo!
    Bjãoooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ano tem novidades que a gente quer copiar né? hahahah
      Beijo Re, primeiro comentário seu aqui rsrs ;)

      Excluir
  8. Que do,que do,que do de jogar este buque rsrsrs
    Eu tbm fiquei com do de jogar o meu...
    Quem pegou Jé?

    Ja vi brindes diferentes dos noivos e o seu ficou mto legal....bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma prima do Renan que tinha acabado de entrar na família, e já estava quase saindo rs não fiquei muito feliz hehe

      Excluir
  9. Muito legal o brinde, mas não conheço esse refri não...

    E mega fofo esse buquê hein, quem pegou com certeza amou né hehe...

    www.casaroucomprarumabicicleta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaah Jessi o brinde ficou super original!!! Aqui no Rio nao tem dessas garrafinhas (nao q eu saiba)fiquei super curiosa pra experimentar....
    E p buque de príncipes muuito fofo!! Eu gladiaria pra pegar ele kkkk
    Bjoss linda

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que dó jogar esse buquê lindo!!!
    Sorte de quem pegou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Jessica eu nunca ouvi falar sobre o brinde, super diferente, e tbm ficaria com pena se jogar o buquê, é super fofo.


    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse buquê é fofo dmais, por esse eu brigaria kkkkkkkk
    quem pegou hem fiquei curiosa.
    O brinde foi diferente, não conheço essa bebida, mas se é doce eu gosto kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh =') adorei o post...muito obrigada Jéssica esse buquê me rendeu 2 encomendas interestadual...fiquei muito feliz...fiz um buquê igual para uma noive do Espírito Santo com corações rosa e verde pistache...ficou uma graça tmb. Só estou esperando ela casar para postar... Também fiz 2 príncipes e um casal de noivo para uma cerimonialista do Paraná... Foi muito bom participar desse dia...=D Acredita que seu bolo ainda ta montado...fiquei com dó de desmanchar...rs

    Obrigada por tudo! E as meninas todas obrigada pelos elogios...grande abraço.

    Sarah Bueno
    Ateliê Più Bella

    ResponderExcluir
  15. Tubaína *-* hummmmm gostinho da minha infância! rsrs

    Eu amo tubaína, pena que hoje em dia não vendem muito...

    Caraca ficou legal demais o brinde de vcs Jeh! Super criativo adorei!

    E o buque de principe ficou uma graça tbm ♥

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Novidade esse brinde! E o bouquet, então fofo!
    www.nathalievinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A tubaína é uma delícia!!! Achei super bacana a idéia!!
    Agora o buquê amei mais aindaaaa!

    ResponderExcluir
  18. Ounn Jessica, como te agradecer eim? bom, primeiro queria te dizer que esse buquê me rendeu as minha primeiras encomendas interestaduais, além de inúmeras curtidas na minha página. Fiz um buquê de príncipes para uma noiva do Espirito Santo...com um detalhe...os corações foram rosa e verde pistache....assim que ela casar vou postar as fotos... Também fiz 2 príncipes de modelo e 1 casal de noivinhos em feltro para uma cerimonialista do Paraná...estou muito feliz com a repercussão que esse buquê esta dando...e graças a sua criatividade...

    Ficou pra história do ateliê com certeza....e não vejo a hora de ver sobre o bolo... =D

    Mais 1 vez obrigada...grande abraço...

    Sarah - Ateliê Più Bella

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amei esse brinde! Não tomo refrigerante há quase dois anos e esse é o único que eu sinto falta!
    O buquê ficou um luxo, lindão!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. rsrsrs... adorei o brinde com tubaína... lembra infancia...
    e seu buquê de príncipes é muito fofo!
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...