20 junho 2014

Meu casamento: Decoração do salão e docinhos

Já começo dizendo que me decepcionei demais com a decoração do meu casamento.
Planejei tanto, trabalhei nisso, paguei caro, pra fazerem cagada comigo, com o perdão da palavra!

Lembram dos corações de feltro, que desde que eu nasci to costurando? Pois é, NÃO USARAM! Eu prefiro nem comentar mais esse caso ou eu choro, de tanto que amava a ideia de usá-lo! No dia eu não vi, só depois que vieram me falar.
Sabem o que fizeram com o sousplat? COLOCARAM COPO EM CIMA!   Gente??!!!??
Como eu não tive buffet, teve pessoas encarregadas pra fazer tudo isso, eu expliquei! (não foi a decoradora) Mas como eu NÃO FUI uma noiva chata, que ficou repetindo repetindo repetindo, cobrando toda hora, não fizeram nada do que eu pedi! Então, SEJA SIM uma noiva chata, reforcem o querem, exijam, confirmem, perguntem de novo, porque você ta pagando e quer tudo perfeito!

Enfim, apesar de tudo foram mais os pontos positivos do que os negativos, graças a Deus!
Pedi mesa de madeira escura, suportes de doces provençal branco, arranjos baixos, e as caixinhas de madeira coloridas embaixo da mesa












Obrigada fotógrafo, tudo que eu queria era que o pratinho de patê saísse na foto! Muito obrigada! -.-



Esse quadrinho de assinaturas, devo a Bruna Worspite, não consegui comprar as carimbeiras, e ganhei dela essa versão aos 50 do segundo tempo, pra vocês verem como eu me atrasei nesse caso! Eternamente grata Bruuuu ♥





Os docinhos não foram servidos pra todos os convidados, encomendei somente pra mesa do bolo, que aliás, eu amei muito a minha mesa! 









Espero não ter deixado impressão de mal agradecida, não é isso, agradeço muito por tudo que tive, apesar desses "imprevistos", foi tudo lindo! Quantas pessoas não tiveram, ou pagaram e não deram certo?! Há casos piores do que o meu, bem piores, eu sei. Mas espero que entendam como é revoltante planejar uma coisa a tanto tempo, fazer muita coisa com suas próprias mãos, colocar paixão naquilo, e não dar certo por má vontade dos outros, entendem? Antes fosse um favor, não é mesmo? Mas não, correu dinheiro. Não digo só da decoração, ela foi ótima em vários pontos (amei de paixão minha mesa do bolo), outros profissionais também, se eu conseguir fazer um levantamento de tudo o que deu certo e o que não deu, no final do casei, aí vocês terão ideia do que aconteceu realmente, se eu fizer....

Então, não poderia somente postar aqui e dizer "foi lindo demais" sem ressaltar os pequenos imprevistos, que faz parte, afinal, o blog foi criado pra se falar sobre o meu casamento, partes boas, e não tão boas, ruins não teve ;)

um beijo a todas





21 comentários:

  1. Olá Jessica, compreendo o que você disse e sentiu, lamento até porque vc colocou a mão na massa para no final dar errado, e era justamente os corações que eu gostaria de ver. E os potinhos são de que?
    Abraços e sou admiradora das suas artes.

    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os potinhos com arranjos Marcia? São potinhos de conserva que eu fui ganhando durante os preparativos...
      Obrigada Marcia, adoro seus comentários ♥♥♥

      Excluir
  2. nossa Jeh... que pena! nós vimos o quanto deu trabalho vc fazer estes coraçõezinhos... mas enfim, aconteceu né?!

    Concordo plenamente com vc, temos que ser uma noiva chata sim! Eu fui uma noiva muito chata e acredita que se o Davi não tivesse ido lá na parte da tarde (isso no dia do casamento) ainda ia ter coisa que não estava do jeito que queria?!

    Esses fornecedores são pra 'cabá' mesmo ¬¬'

    Contudo sua decoração ficou linda!!! romântica e fofa como vc ♥

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jeh, primeiramente parabéns. Sua mesa de bolo ficou incrivelmente lindaaaa!!!!
    Não gosto de falar de doces e nem de olhá-los q tenho vontade de chorar... kkkkk no meu caso esse foi o problema, mas abafa.
    Eu entendo sua chateação, sei bem o que é vc passar meses planejando e fazendo algo pra no dia não dar certo, mas é como vc disse, tem pontos positivos e negativos, a gnte é que deve saber pra qual olhar mais.
    Seu casamento foi lindo!
    bjoos

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, gostei das fotos.
    Nunca nada fica igual, isso pq tem que ter gente próximo a nós assessorando a decoração.
    Quando casei pedi um coqueiro no salão, qdo cheguei não tava.Fiquei chateada e processei.
    A gente paga por algo e simplesmente não recebemos explicação alguma, triste isso.

    Felicidades para vcs.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Jé, imagino quanto ficou triste com isso, mas olha o lado bom, isso não tirou o brilho da sua festa(que pelas fotos ficaram uma "simples riqueza") Parabéns mesmo eu achei lindo!

    beijão

    ResponderExcluir
  6. É uma pena quando as coisas não saem como planejamos né? Mas isso não consegui atrapalhar sua decoração. Ficou linda.
    A mesa do bolo ficou tão delicada. Adorei!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jé, deixa pra lá o que não deu certo.
    Seu casamento foi lindo, a decor foi linda, muito a sua cara!
    Ficou tudo perfeitooo!

    E fiquei feliz que usou a arvore, ficou linda!!
    Dps me manda foto com os nomes assinados? Vou amar!


    Bjsss
    www.vidadenoiva.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Ain Jê
    nem me fale de decoração que eu choro, eu te entendo super afinal passei por uma dessa.
    Vc pagou, eu paguei então temos sim o direito de ficar chateadas.
    Agradeço a Deus td santo dia por já ter passado dessa fase e por já estar casada, mas lembrar q paguei e fizeram uma sacanagem comigo me entristece sim.
    Sua mesa do bolo ficou fofa demais, igual a que eu queria.

    ResponderExcluir
  9. Com todos os imprevistos, sua decoração ficou linda!
    Você é um exemplo de bom gosto e delicadeza!

    beijinhos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jessica, eu AMEI a mesa do seu bolo, ficou tão cara de mini wedding, super fofo, super charmoso!
    E realmente noiva tem q bater o pé e se possivel até documentar as coisas, por escrito e com imagens p ngm fazer besteira.
    Uma pena q algo n tenha saido como vc planejou... e vc tem todo direito de reclamar, pq só vc sabe quanto tempo gastou p fazer coisas q nao foram usadas, quanto dinheiro gastou, o q teve q abrir mão e sonhou com detalhes q nao ficaram do seu jeito.... quem é quem p julgar? Vc não precisa se justificar rs,
    O importante é q no geral tudo esta lindo, vc estava uma princesa e tenho certeza q foi o melhor dia da sua vida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sei que a gente faz tudo pra sair perfeito, e que quando não sai como se espera pode causar frustração, mas mesmo com os imprevistos, ficou tudo lindo e perfeito! A mesa de doces teve o seu destaque, ficou muito linda e perfeita!
    E que fiquem só os bons momentos e o que deu certo na memória :)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a decoração. Imprevisto acontecem. eu nem sabia desses corações...vc nem me mostrou =(
    Gostei muito dessas fotos novas da mesa e do bolo. Roubei umas pra mim ta?

    Achei lindo as flores da mesa...e os caixotes coloridos ficou tudo muito romântico.

    beijos

    https://www.facebook.com/ateliepiubella

    Sarah

    ResponderExcluir
  13. Achei td tão fofo...
    Mas concordo que tem que falar o que foi bom ou não, porém sempre lembrar que foi o seu dia, e nada nem ninguém pode mudar
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Você tem todo o direito de desabafar sobre as questões que não saíram da maneira planejada.
    Mas saiba que mesmo com os imprevistos sua decoração ficou linda, flor!!
    Muito meiga e delicada, como tudo que já vi até agora sobre o seu casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ainnn acho que sempre algo que planejamos nao sai do jeito que a gente queria, mais tenho certeza que passou despercebidos pelos seus convidados!
    Porque pelo menos minha opinião pelas fotos tudo ficou muito bonito! *.*

    ResponderExcluir
  16. Uma pena realmente mas sempre acontece algo assim né, fazer o q =S...

    De qualquer forma a mesa do bolo ficou linda mesmo!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amei tuuuuudo <3 Sempre acompanho seu blog e fico encantada com sua criatividade. Fico noiva esse ano e me caso ano que vem, já adotei suas ideias para o noivado, e se me permite, vou copiar as do seu casamento também. Pode? Deus te abençoou com muita criatividade, isso é do céu! Bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu entendo perfeitamente o que vc quis dizer! Infelizmente esses imprevistos sempre acontecem, e eu tbm não fui uma noiva chata! Mas é assim, né? A gente só casa uma vez, então com ctz nós somos pegas de surpresa, totalmente despreparadas! rsrs
    Eu ameeeeei a mesa do bolo, ficou simplesmente maravilhosa! Aliás, a decoração toda ficou um amor!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais LINDA tudo.. adorei a mesa, a decoração, ficou meigo, vou me inspirar nessa decoração também...parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...