26 junho 2014

Meu casamento: Photobooth e quadro de assinaturas

Bom dia!

Sobre o photobooth do meu casamento, o pessoal adorou, todos queriam tirar fotos, crianças, jovens e até os avós que estavam lá haha Mas a maioria pensou que era pra pegar os adereços e sair por aí tirando fotos rs Então acabou rapidinho, quando eu e o Re lembramos de tirar umas, só achei um adereço de boquinha =(
Juro pra vocês, não tenho fotos oficiais da decoração do photobooth,  acabei de mandar uma mensagem pro fotógrafo perguntando se não tirou foto da decoração do cantinho, porque não to achando. Consegui umas dos amigos "facezeiros" (?), poucas também.

No cantinho tinha uns caixotes de madeira com flores, dois banquinhos de madeira pra sentar, umas gaiolinhas, e os quadros pendurados. Ficou bem rústico, bem apresentável, eu imaginava de outro jeito, mais caprichado por parte da decoração, mas ok né?!.

o Renan é cheio de fingir que não tá gostando da brincadeira -.- kk
Amoreeeeeeeeeesssss ♥

O que era pra ser um quadro de digitais, tão sonhado por mim :'( virou um quadro de assinaturas, e foi culpa minha mesmo. Acabei deixando pra ultima hora, achando que era fácil achar carimbeiras aqui nessa cidade, sonha né?! Minha sorte grande, foi a Bruna Worspite, do blog Vida de Noiva, que me forneceu esse quadro de assinaturas, eu mandei  imprimir na papelaria perto de casa, comprei as canetas, e foi assim...


Obrigada Bru, me salvou! 
Tá guardado na casa da minha mãe ainda, recheadinho de nomes rs 

Então, foi assim :)
Um beijo pra vocês


13 comentários:

  1. Engraçado isso... como o photobooth é meio que novidade, as pessoas não sabem direito como funciona... mas com certeza tem umas fotos engraçadas fora do photobooth por aí... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu ia fazer,mas minha impressora deu piripaque no dia e entao desisti...
    Ficou mto legal esta foto com a moldura de quadro
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Seu marido é igual ao meu noivo! kk todo mundo feliz na foto e ele fazendo careta D=

    Bom saber dessa experiência com o photobooth, vou pensar em uma plaquinha pra deixar perto lembrando os convidados de devolverem para que outros possam usá-los também!!

    http://icantkeepcalmnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah queria ver foto da decoração.. Mas sem dúvidas ficou lindo e super divertido.
    Adorei as fotos com molduras!

    Fiquei muito feliz em poder ter te ajudado!
    Nas bodas você faz a arvore de digitais! ;)

    Bjssss <3
    > www.vidadenoiva.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo tudo.
    A Bru é muito talentosa.

    bjokas e mais uma vez parabéns =)

    ResponderExcluir
  6. Ahh ficou lindo
    Certeza q todo mundo se divertiu
    Essa moldura é linda, eu adorei!

    ResponderExcluir
  7. Menina eu quando abri o photobooth tbm acabou rapidinho as frases e tudo o povo vou pegando e sumindo tudo hahaha...

    Mas foi legal porque assim todos aproveitaram bastante...

    E o teu quadro de assinaturas ficou lindo ^^...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa que pena que não tirou foto do seu cantinho pronto amiga =/
    Deve ter ficado um xuxu de tão lindooo
    Mas adorei viu, o pessoal parece q se divertiu muitíssimo =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. No meu tbm levaram td e eu fiquei sem fotos com os adereços aff... kkkkkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ohh, realmente foi uma pena não ter tirado fotos do espaço.
    Mas imagino como esse item faz sucesso, todo mundo adora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dá uns tapas no fotógrafo ein! Deve ser demais essa ideia do Photobooth! Descontrai totalmente o casamento!
    ..ah arvorezinha de assinaturas ou de digitais, pra pendurar na casinha ein! Um máximo!

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu cantinho flor, ficou ótimo com os caixotes!! Pena mesmo não ter foto pra gente ver tudo, quem sabe o fotógrafo manda né?! Torcendo.

    E essa árvore é linda, mesmo sem carimbeira, tenho certeza que ficou lindo com os nomes nos corações. Acredita que achei melhor assim? Mais prático e mais fácil do povo entender o que fazer...rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...