03 junho 2014

Poltronas porque sim!

Eu não devo ter citado ainda, mas a sala com certeza vai ser a minha parte preferida da casa. Tenho tantas
idéias que precisaria de umas vinte salas (e muito tempo$$) para pôr tudo em prática, rs! Mas é claro que a
gente sempre tem aquela cor preferida, aquele objeto em particular que a gente não abre mão não é mesmo? 
No meu caso são as poltronas, sempre que vou pesquisar na internet qualquer coisa que seja,
inspirações ou algo pra comprar acabo só vendo elas, é mais forte do que eu, enquanto não comprar, não
vou sossegar, rs. Sem contar que elas costumam ter um precinho bem salgado na maioria das vezes, o que
pra mim já é bobagem, então é sempre bom pesquisar bastante, até consegui encontrar uma ou outra
que gostei e com um precinho bom. Separei várias inspirações e também uns sites que foram bem
generosos quando atribuíram preço à essas belezinhas, quem sabe não faço a cabeça de vocês também, bora lá? 

Gente, fala sério uma sala desse tamanho com duas poltronas e um 'Chaise' e muita ostentação!


Da série: Louca por cores! 



                               
E indo ao que intere$$a...


Essa tem na Tok Stok, aqui, na minha opinião o melhor preço que achei, levando em consideração 
a marca e a opção de cores (tem preta, azul turquesa, amarela...), não posso dizer pela qualidade,
já ouvi falar muito bem da marca, mas procurei se tinha avaliação do produto no site e não achei! :(


Essas são da Oppa, aqui, as minhas preferidas, também tem várias opções de cores e pra
mim, que gosto de cores vivas é um prato cheio, também tem um precinho bem legal! Uma 
dica é que ela está sempre em promoção, se você entrar no site e estiver com o preço
cheio espera que logo ela vai estar com descontinho!

E então meninas? Alguém ai quer uma? Espero que tenham gostado! 
Super beijo, ate a próxima!

13 comentários:

  1. amei as inspirações. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma mais bonita que a outra.
    elas dão um charme a mais na sala, fica lindo.

    me apaixonei por aquelas duas poltronas com imitação de pele de urso (Acho que é isso né? rsrs)

    tenha uma excelente terça-feira
    beijos

    ResponderExcluir
  3. São lindonas mesmo né flor!!!

    Ameiii!!!

    Bruna querida eu uso o limão Tahiti ou Limão galego como conhecemos por aqui e não fica com gosto não, lembrando que é só 01 colher pra um pão de 600 gr tá...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e aquela da 3ª foto, poxaaaaaaaaaaaaa eu queroooo
    como faz pra caber na minha casa??? vou deprimir kkkkkkkkkkkkkk
    simplesmente encantador
    ameiiiiiiiiiiiiiii

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou te contar uma coisa: essa vontade looouca de ter uma sala diva é nossa! Toda vez fico olhando essas poltronas e pufs 'fofinhos', além de várias ideias pra deixar a sala mais aconchegante... Amooooo!
    doooorei Jeees! *---*

    beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Olá Jessica Azevedo...
    Gostei muito das inspirações...
    Até mais...
    Jaquevirtual
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!!
    Adoro cor também.. queria muito uma poltrona, mas infelizmente minha sala não permite :(

    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. São uma charme né?
    Adorooo
    Dá ar ao ambiente!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações... ja vi q vc vai querer mta cor na sua sala! Rs
    Vc tem mtooo bom gosto!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai eu amo poltronas, acho a coisa mais linda!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  11. Eu amo poltronas! Se antes de casar eu não conseguir comprar uma com certeza vai ser o primeiro item da lista para comprar depois do casamento. A única desvantagem é o preço, :( muito caro por ser apenas um lugar... Mas mesmo assim não abro mào rs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas!
    Queria no meu ape também, mas não tem espaço :( por isso quero fazer de um quarto uma sala hahaha só pra decorar do meu jeitinhoo
    beijos

    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...