30 junho 2014

Post 3 em 1: Meu casamento

Boa tarde, boa tardê!

Acho que não contei pra vocês, tem 15 dias que bateram no nosso carro, ninguém se machucou graças a Deus, só o carro mesmo,  mas já está no conserto, a moça que colidiu com o nosso se responsabilizou pelos atos dela e vai pagar o conserto (nem conto que ela veio nos procurar pra pedir ajuda com $$, cara de pau). Mas enfim, o Renan ta triste até hoje rs o carro é o xodó dele, e também um carrinho faz muita falta pra quem ta acostumado viu, estamos "presos" por causa disso. A previsão é pra ficar pronto essa semana. Nunca mais quero passar por isso, é assustador viu...

Voltando ao assunto casamento, não quero fazer um post pra cada momento do casamento, tanto que não tenho tantas fotos pra isso, é maioria é repetida, só que de vários ângulos, então vou pegar uma ou duas de cada momento e fazer um multi post (?) 

Lembrança dos padrinhos
O casamento estava chegando e eu ainda não sabia o que dar aos padrinhos de lembraça rs sabia que queria a sacolinha de papel kraft, demorei pra achar aqui perto, mas achei e personalizei do meu jeito lá =P Dentro, coloquei aquelas palhas fake que não sei o nome, bombons e uma cartinha de agradecimento, fechei com um lacinho, e lá estava, muito bem apresentável rs meus padrinhos mereciam muito mais, claro, mas foi só um presentinho.

Tinha com lacinho azul, e com lacinho rosa.

Lembrança das daminhas e pajens
Foi uma versão mini da lembrança dos padrinhos, só que com mais docinhos de criança, me disseram que amaram! 

Hora da gravata
Essa hora da gravata é uma coisa polêmica né? Eu não acho errado, e tive. Não teve muita bagunça, os únicos apetrechos usados pra barulho foi a garganta mesmo, e um negócio que imita galinha, meu pai comprou de uns moço na rua kkkkk falar o que, né? Usamos os chaveiros de gravatinhas, falei onde comprei aqui, e os adesivos "operação lua de mel, eu apoio" que eu ganhei da Sarinha, fez "mór" sucesso hein Sa  
Conseguimos R$1.200,00 nessa brincadeirinha, tá tudo lá na Bahia :'( kk

Eu não passei o sapatinho, e as meninas queriam contribuir também, suas lindas <3
Um dos 4 casamento que ainda tenho pra ir esse ano hahaha Tá chegando Pati!


Eu juro, que se não conseguir mostrar aqui os DIY's que eu fiz pro meu casamento, eu faço de novo só pra mostrar pra vocês e as novas leitoras, que cada vez chega mais, adoro os e-mails que recebo ♥♥
E tenho novidades, que por enquanto não posso contar porque não tá 100% certo, mas torçam, rezam e orem por mim, pra que dê tudo certo, to confiante que sim, e aí siiiiiim eu conto pra você, yey!

Até o próximo post, um beijo





15 comentários:

  1. Tudo muito lindo Jé... Adorei as lembrancinhas e a gravata deu um bom dinheiro né...

    Pena o que aconteceu com o carro, mas logo tudo se ajeita né...

    Adorei o post, beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Hora da gravata é a hora que o povo abusa, rsrs.. quase morro de rir das brincadeiras!
    Que bom que o pessoal contribuiu! AH e as lembrancinhas dos padrinhos e daminhas ficaram lindinhos! Essa ideia da sacolinha craft é uma boa ein!

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo e como é emocionante o grande dia né??
    rsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês conseguiram uma grana com a gravata!
    =)

    No meu tbm vai ter, acho super engraçado e é a hora mais divertida para os homens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu não fiz lembranças pros padrinhos e nem para as crianças kkkkk falto money $$, mas não me arrependo nenhum momento!

    kkkkkk tbm conseguimos R$ 1.200,00 na gravata e no sapato, sim.. aqui em Foz tem a cultura de fazer os dois rsrs.. e o nosso din din tbm ficou tudo em SC :'(

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos alguém sentiu minha falta kkk pode cobrar Kau, to devendo mesmo :(

      Excluir
  6. Ai dá uma raiva quando acontece essas coisas, né? :( Depois de casados, graças a Deus não passamos por isso, mas imagino a raiva que dá! Tomara que a mulher pague tudo! :~~

    Ai eu queria ver de perto as lembrancinhas! rsrs Sou míope e não enxerguei mto bem de longe! hahahaha
    Como vc fez pra deixar a foto toda "embaçada" e só as lembrancinhas nítidas? Fiquei curiosa! hehehe

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo, Jeeee!
    E a graninha foi boa, hein? Sempre ajuda na lua de mel...quero fazer a hora da gravata tb :)
    Aguardando os próximos posts e as novidades.
    Sobre o carro, é normal ficar triste, né...mas graças a Deus vcs estão bem!
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu super apoio a gravata.
    Aqui é bem normal, e vou passar ela e o sapato rsrsrs
    e já passeipr isso de bater o carrp.. maio dor de cabeça né..
    mas o bom é que vcs estão bem!

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uiaaaaa que boa graninha extra né??
    Não acho ruim fazer, já é tradição nos casamentos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a lembrancinha dos padrinhos... acho um charme a sacolinha kraft!
    Também fiz a hora da gravata no meu casamento e super contribuiu na lua-de-mel... vale a pena né?
    Tomara que seu carro volte logo, faz uma faltaa!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa hora é sempre muito divertida, e rende fotos lindas.
    Torcendo pra que dê tudo certo pra vc!!
    E sim, poste os diys, eu já casei maas adoooro eles.. kkkk
    Bjinho

    ResponderExcluir
  12. Tudo tão lindo e suave... estou vendo suas fotos e sabe o que vejo?? meu casamento no seu, pode isso? rsrs tudo do jeitinho que sonho e que se Deus quiser será, muita delicadeza e aconchego. Para que todos sintam acolhidos.

    Jessica, amei suas lembrancinhas!! Me deu uma ótima ideia, não sabia até então o que dar... grana curta

    Que tantãoooo de $$ rendeu essa gravata hein?? Claro que vou ter no meu... vai que... rsrsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Elaineeeee, depois de todas as minhas reclamações, ouvir isso é demais pra mim *-* Só seja uma noiva chata, pra que tudo saia do seu jeitinho rsrs
      E olha, as lembrancinhas, compensa viu, não ficou nada caro, economizei bastante, ta 6,00 cada 10 potinhos, compensa muito!!!

      Excluir
  13. Olá lindona!
    Acompanho voce desde o noivado mais ou menos mas nunca comentei.. Mas enfim, seu blog é lindo.

    To amando o casei e n esperava menos =)

    To começando com meu blog agora... guarda o endereço aí =)

    Já já estará recheado que coisa linda.. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...