11 junho 2014

Saída dos noivos, chuva de confete colorido {casei}

Lembram que eu queria uma "chuva de arroz" colorida? Então, eu tive. 
Eu comprei os papeizinhos com as cores que queria (porque os confetes que achei eram todos cores feias) e ia picotar tudo, imaginem o trabalho né? No final das contas, na ultima semana anterior ao casamento, achei em uma casa de festas um pacote de confete com cores mais alegres, ainda não nas cores que eu queria, mas já era bem melhor. 









O Renan engoliu vááários desses, e pensem num arco-íris que nasceu quando eu tirei o vestido hahahahaha
Tá começando me dar aquela vontadinha de me vestir de noiva de novo rs Saudades de ser o centro das atenções =P 

Ahhh, já estava esquecendo! Eu fiz uns saquinhos pra colocar os confetinhos, mas acho que não tenho fotos deles, ficaram tããããão lindos, muito mesmo!

Me inspirei nesse abaixo, comprei o mesmo saquinho, só fiz a arte diferente, coloquei um coraçãozinho e um lacinho rosa pink, ficou uma graça *-*


Se eu achar alguma foto deles, eu faço um post mostrando ;)

Beiju

21 comentários:

  1. lindas fotos! Beijos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssicaaaaaaaaaaaaaa que lindezaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei demais os confetis, coisa mais linda do mundo
    adorei viu

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo
    Eu tive chuva de arroz
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Que lindas fotos....
    Venha ver o meu posts sobre tranças.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/trancas.html
    Até mais...
    Jaquevirtual.

    ResponderExcluir
  5. O duro que realmente, nunca vi confetes alegres, só aquela cor pálida muxinha, imaginei o trabalho que dá, comprar tipo sulfite colorida e com furador fazer, até dá..mas que dá trabalho dá! aokspoaskapskpaks
    Ficou lindo, contra a luz da pra ver certinho a cor alegre! Amei!
    Deve ser uma alegria só essa saída!

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os coloridinhos no ar *-*
    Muito legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei a ultima foto
    linda

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, seu casamento foi muito alegre, estou amando cada detalhe!!!

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda essa chuva colorida! No meu "choveu" pra cima, foram muitos balões coloridos!
    E vc foi uma linda noiva, é de sentir saudade mesmo!

    ResponderExcluir
  10. mas suas fotos são lindas demaisssssssssssssssssssssssssssssss

    adore ler cada detalhes *-*

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!
    E a idéia dos confetes coloridos é sensacional!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaai que lindoooo adorei a ideia Jeh!!!

    Ficou lindas suas fotos :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aiii ficou lindo!
    Tb ia fazer de papel picado, mas n da p picar papel, só sd vc começar um ano antes do casamento kkkkk
    Sua saida ficou lindaaa e esse seu saaquinho da inspiração é mto legal, deve ter ficado o maximo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Jeeh! Eu tava procurando algo para jogarem na saída, pensei em pétalas, mas fiquei com medo de sujar meu vestido :(
    Uma pena esse post não ter saído antes.. kkkkk
    Mas ficou realmente muito bonito viu!
    Beijooooo

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos!
    Adorei a ideia do saquinho, um charme!

    Bjs
    Tem sorteios rolando no blog!!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  16. Fotos lindas e ideia linda!!
    Eu nunca me interessei pela tradição do arroz.
    Imagina se alguém joga com força, se pega no olho, cai na boca kkkkkkkkkkkk ah não, obrigada!!
    Mas os confetes coloridos eu amei!! Certeza que irá para a minha lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai que ideia linda essa do saquinho, amei!
    E os confetes deram um efeito super lindo às fotos!
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que efeito liiiiiiiiiiiiindo que deu nas fotos esse confete! Amei! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  19. Adorei a ideia do saquinho... minha mãe cismou que tem que jogar arroz,,, imagina a cena?? Jesus, vou comer arroz a semana inteira...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...