24 junho 2014

Todo meu amor ao Chevron!


Quem ai também ama uma estampa? \o/ Eu piro! E dentre as minhas favoritas está o Chevron, tanto na
decoração quanto em uma roupa ou em um objeto qualquer, faz toda a diferença, principalmente quando
acompanhados de P&B (OMG!). Nunca consegui explicar de onde surgiu a minha paixão platônica pelo
preto e branco, sozinhos ou misturados com cores vivas, conseguem ser chiques e clássicos, despojados e
modernos, um luxo e simplesmente atemporal né?! Hoje separei várias inspirações LOSHO com o Chevron
e também alguns links com alguns DIY bem bacanas pra quem quer aderir a estampa (e deixar a casa um
charme puro) sem gastar muito, bom né? Olhem só:







A combinação mais perfeita de todas, preto, branco e azul turquesa! 





E pra quem não ama taaanto assim o preto e branco...










Um charme não? Ai, ai! E como prometi aí vai os links que mais gostei de DIY pra quem
amou e quer pra já o Chevron em casa, rs.
 Esse AQUI é do 'Blog das Gurias', o post é bem antiguinho mas super bem feito fiquei in love
pelo tapete, olha ele aqui:

Requer paciência mas vale muito a pena fica deuso!

E esse AQUI é do 'Homens da Casa' gente o que ficou essa parede que ele combinou
com essas cadeiras amarelas? CLOSE:


Achei RYCO! Post bem explicadinho, trabalhoso, mas gente vamos combinar né?
Fiquei com lombriga, HAHA.
E então gostaram?! Quem aí quer pra ontem? HAHA.
Super beijo e até o próximo post, ♥.


8 comentários:

  1. Realmente chevron é chique e ultra moderno, eu adoro ele em amarelo!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo chevron, o painel da tv que esta na nossa lareira é em chevron, eu amo e quero ter mais detalhes em chevron fica realmente lindo lindo lindo né....

    Beijocas flor!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo PB tbm, mas confesso que essas listras me dão vertigem, não sei pq kkkkkk talvez a alma de pobre kkkkkkkkkk
    Mas que fica bonito, isso fica!
    bjos

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero o tapete cinza, e a colcha rosa pink *o*

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeiiii, ameeeiiiii!
    Tb amo esse tal de chevron, que pra mim é o tal do zigzag rsrsrs.
    Adorei as combinações e as dicas de DIYs, já estou mandando para o noivo, pra ver se ele se anima a fazer rsrs.
    Bjão!
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameiii!!!
    Lindas inspirações!!
    www.tititietrelele.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Difícil dizer que inspiração é a mais linda!! Pireiii

    ResponderExcluir
  8. realmente fica bem legal... é uma estampa muito moderna.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...