29 julho 2014

Aquela parede colorida...

Boa tardeeeee! Que terça mais chatinha, eu estava mais feliz ontem, de segunda hehehe esquisito isso aí!

Gente, hoje trago pra vocês, inspirações de cores, paredes coloridas pra dar um up na sua casa. As vezes dá uma vontadinha de mudar mesmo, né? As vezes você nem sabe o que mudar, ta achando tudo sem gracinha, "ta faltando alguma coisa", mas que tal aquela parede branca ficar colorida? Mas sem exagero minha gente, talvez uma ou duas paredes, pintar o cômodo todo de verde bandeira por exemplo, não vai ficar legal, depende muito da cor também =P

meio exagerada essa sala, né? rsrs
Olha essa lata pintada como vaso, veio de brinde na foto rsrs 

Tudo junto e misturado. Isso aí!

Ah, sabia que no site Suvinil Tintas, tem uma simulador de decoração bem legal? Eu já fiquei brincando lá rs Aí dá pra você ver como vai ficar, mais ou menos > AQUI Ó

Por hoje é só minha gente, um beiju

26 julho 2014

Convite para chá de cozinha/panela

Bom dia meninas, que friaca por aqui, hein?

Hoje o assunto é pra noivinhas, que estão planejando o chá de cozinha/panela. Fiz uns convitinhos pra disponibilizar, não é editável, ta? Tem esse defeitinho rs mas até quem não manja muito, consegue dar um jeito porque ele é fundo branco. Consegui um tempinho pra fazer esses, quero fazer mais, mas depende da repercussão desses rs




Repassem a vontade, e se puder indicar de onde pegou, melhor ainda ♥♥♥

Vou tentar me aprimorar mais, esses são bem amadores, eu ainda não sei fazer editável rs quando eu conseguir, também disponibilizo pra vocês. Mesmo assim, espero que ajude alguém! 

Dica da Jé: 
Você pode usá-lo com pregador de roupa personalizado, tipo assim


Existe infiniiiiiitas formas de se decorar um pregador, infinitas! Solte a imaginação meu amô! 



Um beijo

22 julho 2014

Faça você mesmo, pra sua casa!

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?

Vocês acreditam se eu disser que a falta de tempo, e espaço em casa, atrapalha meus posts aqui no blog? Pois atrapalha sim. Tô tentando mudar isso! Preciso de um lugar pra fazer minhas artes e vou dar um jeito de fazer isso dentro de casa, já que é uma cozinha e um quarto bem pequenos, mas quem quer, consegue, né? E eu quero, e logo logo venho mostrar como ta ficando as coisas. Enquanto isso, tudo que eu tenho de artesanato (incluindo tudo que eu fiz pro meu casamento, que sobrou) está tudo na casa da minha mãe, no meu antigo guarda-roupas. Isso atrapalha meus DIY's pra vocês. Quero muito mostrar como fiz os leques, as lembrancinhas, os lagrimas de alegria, tudo tudo tudo. Mas minha força de vontade é maior, logo logo to levando tudo pra minha casinha já, e aí só alegria rs

Enquanto isso...
Uns achadinhos na internetê, de coisas fofas e práticas pra você mesma fazer em casa, porque nada melhor, do que praticidade né? Aliás, mais pra frente, tem uns posts sobre isso também, andei mudando umas coisas em casa, e quero mostrar pra vocês. Enfim, uma coisa de cada vez =D

Adorei!

Gostaram? Dá pra recriar todos esses projetinhos com suas cores preferidas, estampas, como a imaginação pedir. 

Beiju




17 julho 2014

Eu na cozinha: Bolo de laranja com cobertura de beijinho fácil

Geeente, esqueci esse post no rascunho, era pra ter postado faz tempo hahahahaha abafa!

Postei esse bolo no Instagram, e a pedidos vou postar aqui, no blog, porque amaram o bolo de cenoura confira aqui! (aliás, fiquei sabendo que muuuitas fizeram, até recebi fotos rs) então, eu vou postar esse também hehe 
É até meio chato, porque é muito fácil, é feito com mistura pronta pra bolo mesmo. Vamos lá!

Você vai precisar de:

Mistura para bolo sabor laranja

Para a cobertura:

1 lata de leite condensado 
Leite
Manteiga

Faça a mistura do bolo conforme descrito na embalagem. Unte com manteiga, uma forma redonda com furo (não é necessário polvilhar com farinha). Coloque para assar em mais ou menos 280º, por mais ou menos uns 40 minutos (tudo no mais ou menos? kk). É bom não ficar abrindo o forno enquanto tá assando, ok? ; )
Quando estiver pronto, retire do forno, e desenforme. Espere esfriar um pouco e enquanto isso se faz a cobertura.

Coloque na panela, 1 colher cheia de manteiga, derreta a manteiga e coloque o leite condensado, mexa bem até misturar e vai colocando o leite de pouquinho, até obter a textura que você gosta. Aí é só fazer uns furinhos pequenos no bolo e despejar a cobertura por cima. 
Espere esfriar bem pra comer, delícia!

Seu bolo pode ficar mais lindo, eu queimei um pouquinho hehe

Depois me digam se gostaram, porque fácil é, não é?

Um beijo pra vocês

16 julho 2014

Noivado Aletéhia e Tiago

Bom dia =)

A uns 10 dias atrás, aconteceu o noivado dos meus cunhados. Na verdade foi decidido meio que em cima da hora, me convidaram um dia antes (Teia, vou morrer falando isso e fazendo essa cara > :'(( kkk) Brincadeiras a parte rs eles fizeram um almoço, e convidaram os pais e meia duzia de amigos mesmo, bem íntimo, só iam trocar as alianças com o bolinho, mas tem uma cunhada fresca, que tudo tem que mexer né? Corri buscar o que tinha em casa pra fazer uma decoraçãozinha, já que tudo dos meus artesanatos ainda está na casa da minha mãe, em casa não cabe, que triste! Enfim....fui achando e achando, e ficou assim:

Só não deu tempo de fazer um fundinho, foi tudo em 10 minutos :(
Os noivos....ops, não é não, errei hahahahha

Agora sim, os noivos rs

Depois, eu chamei eles pra ir fazer umas fotos, eu mesma tirei, beeeeem amadoras, fomos num parque aqui da cidade mesmo, e ficou bem legal, se estivéssemos ido mais cedo, teria muito mais fotos, o sol foi embora rapidinho :/ Trouxe algumas pra você verem.
Amo essa...
e essa...

Felicidades miiiiil vida e vida! (é como eles se chamam rs)

Um beijo meninas, até o próximo post

14 julho 2014

Meu casamento: Fotos externas

E pra encerrar o meu "casei" - mas jááááá? - já! fotos do casal enfim sós rs
Se eu lembrar de mais detalhes, vou contando, mas acho que o principal, o que eu queria mostrar mesmo, já foi mostrado rs

Hoje é dia de mostrar algumas das fotos externas, que fizemos assim que acabou a cerimônia e o pessoal subiu pro salão. Fizemos ali mesmo, no gramado. A "cidade" estava muito longe, e ia tomar muito tempo, e ia cansar, e eu tava com fome, e [...] enfim, foi melhor não sair da chácara.

 

Fotografia: Guardare

Espero que tenham gostado meninas, eu ainda não consegui ter uma preferida rs 
Um beijo a todas vocês

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...