25 agosto 2014

Bloquinho de anotações na cozinha

Bom dia bom dia!

Sabe aquela história de não cospe pra cima que cai na testa? Ou pagar a língua? Então! Depois que eu casei, já caiu na minha testa e paguei a língua vááárias vezes. Quando solteira, eu queria morrer de raiva quando ia procurar algo na cozinha ou banheiro, e não tinha, tinha acabado e minha mãe não comprou porque esqueceu, meu Deus como eu ficava brava (ao invés de ir lá e comprar rs). Aconteceu o mesmo comigo, na casinha nova, esqueci de comprar tal coisa e ficava brava comigo mesmo, aí lembrava da injustiça com a minha mãe rs 

Por causa disso, eu lembrei de uns bloquinhos de notas que eu havia comprado pra usar em alguma coisa no casamento, e acabei não usando. Grudei um pedaço de fita dupla face atras do bloquinho, e colei no armário em um lugar bem visível, pra sempre que lembrar de algo que está faltando e precisa comprar, deixar marcadinho lá até a próxima ida ao mercado.  E me ajuda muito, agora não falta nada =D

O bloquinho eu dividi ao meio, se não ficava muito pesado e ficava "despencando". Quando esse acabar, quero comprar um mais bonitinho e decorar melhor o cantinho do recado rs Mas por enquanto, esse está me ajudando mui-to!


Se alguém for cabeça de vento como eu, esse bloquinho é todas as mãos na roda ;)

Beijo

11 comentários:

  1. É um detalhe simples e que faz toda diferença....ainda mais eu n só n esqueço a cabeça pq está grudada..rss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess!Td bem? Eu morro de raiva de mim quando esqueço de comprar alguma coisa e tenho que ir mais de 1 vez por semana no mercado. O bloquinho é muito útil!Passei a anotar tudo no bloco de notas do cel.

    Beijinhos e boa semana

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso essa ideia tbm, principalmente pq eu esqueço td
    e tbm pq deixar pra fazer a lista na hora de ir ao mercado
    sempre acaba falatando alguma coisa tbm :)
    bju

    ResponderExcluir
  4. Temos que anotar tudinho, pq esquecemos mesmo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. É super importante mesmo!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. colocarei um bloquinho na minha futura casa também! Acho super importante !!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Otima dica Jess...a gente acaba esquecendo mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Jé, isso vive acontecendo aqui em casa, é típico! Amei sua ideia, super útil.
    Beijos!

    gionidolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jeh, eu preciso de um desses pra ontem! O problema é que eu sou tão esquecida que só lembro dele quando eu lembro que esqueci algo.. tendeu? kkkkkkkkkkkk
    Posso falar? To aqui babando nesse negocim de madeira ai da foto. Divo!!! kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei da minha patroa, no meu chá de cozinha rs um charme né? Colher de pau não falta hahhaha

      Excluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...