15 agosto 2014

Caixotes de feira na decoração do casamento

Depois de longos 10 dias (rs) estamos de volta. 
 
Não sei quem foi que começou com a ideia de usar os caixotes de madeira nas decorações, seja na festa ou na casa, mas eu dou os meus parabéns, porque é simplesmente lindo, fica lindo!
Hoje trouxe algumas inspirações pra festas de casamento.

Que mesa maravilhosa é essa, minha gente?!
Esses são do meu casamento rs 
A maioria das fotos são de casamento, mas você pode tirar ideias para o seu noivado, chá, festinha do baby, enfim.....onde você quiser, aliás, o caixote de feira é seu =P

Gostaram das ideias? 
Um beijo no coração de todasssss

*todas as fotos retiradas na internet afora, se alguém desejar os devidos créditos, só entrar em contato.

13 comentários:

  1. Haaaa eu amo e amo muito!
    Queria muito ter colocado no meu, mas minha mãe não deixou.. kkkkkk
    Como ela quase n opinou em nada, resolvi respeitar essa opinião dela.
    Mas ainda farei uma festa com caixotes! haha
    Adorei o post, suspirando com as inspirações.

    ResponderExcluir
  2. Quanta ideia linda Jé!
    Realmente apaixonante..

    Eu usei na decor do altar no meu casamento.. acho lindo!
    E no seu casamento ficou lindo demais, colorido!

    Bjs
    > www.vidadenoiva.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a primeira foto é incrível. muito linda mesmo.
    Bjos.

    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uuuuualllllllllll, Jé!!!
    Super simples mais que dá um impacto lindo quando decorado!!!
    Adorei!!!
    Ficou super lindo em todas essas inspirações e já pensando em utilizar no meu chá!!!! *.*

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa decoração é linda mesmo... Se eu pudesse me casaria varias vezes (com a mesma pessoa é claro, rs) só para fazer essas decorações lindas!!!!

    Bjo
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu amo tanto
    quero ter no meu casorio
    sua mesa ficou lindinha com esse caixotes

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola
    eu não gosto.. mas é uma questão minha.
    sei lá, não consigo achar legal.
    vejo as inspirações e acho fofo, mas não combina comigo..

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jessica!Td bem? Acho lindo para casamentos mais rústicos, um charme e econômico!!!!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo caixotesna decoração de casamento. é barato e eco0nomico!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Lindo Jé...
    Amo esses caixotes, ontem até fui na feira ver se tinha algum, mas só tinha quebrado =(
    Acho a coisa mais linda

    Bjs

    Sara

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!
    Eu sou apaixonada por rústico, coisa mais simples e linda né?!

    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu cooooooom certeza vou garimpar vários pra colocar no meu casório!! Fica realmente lindo demais =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  13. É tão lindo, eu queria um desse pra decorar minha casa! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...