18 agosto 2014

Casamento Anelise e Rogério

Bom dia meninas

Hoje vou dividir com vocês um dos casamentos mais lindos que já vi! Tenho certeza que vão concordar! 
Segue os relatos da noiva...

{ Olá! Sou uma noivinha que se casou no final de Junho e usou muito a internet como um todo para planejar todos os detalhes do grande dia. 
Não sou do tipo prendada, mas me surpreendi com tudo que fiz no casamento hehehe, mas além dos DIY consegui muita coisa legal economizando cá e lá. E assim como fui ajudada pela net, acho que posso também dar idéias pra outras noivinhas, agora.
Me casei num sábado numa manhã fria e muito chuvosa no interior do Paraná. Não tinha um tema específico mas minhas referências vinham do vintage, provincial e o romântico. 
Nas fotos vou comentando e explicando, feito? }


{ O convite fechado }
{ E aberto }
{ A decoração da igreja foi bem clean }
{ Na entrada, ao invés de um aparador, usei a antiga máquina de costura da minha vó. Ficou linda toda decorada. }


{ Mesa dos noivos/pais de frente. Todos os vasos/garrafas feitos por mim. }


{ Para segurar os menus, comprei esses mini-cavaletes. Usei eles nas mesas e em alguns detalhes da decoração também. Uma graça! }


{ Porta guardanapos feitos com guipir e mini pérolas pela minha mãe e os vidros/garrafas de mesa feitos todos por mim. }


{ Minha mesa de doces ficou como queria! Sem flores demais, as rosas suspensas e vários detalhes por ela. }


{ Sempre achei o bolo de glacê mais bonito que o de pasta! Os noivinhos de porcelana eram minha paixão, mas muito caro por aqui!  Aproveitei uma amiga que estava de passeio nos Eua meses antes do casório, comprei lá pela net e mandei entregar no hotel dela. Não foram nem 30 dolares! }


{ As xícaras eu comprei e mandamos fazer os adesivos. Hoje elas enfeitam minha casa aqui. As forminhas foram um achado baratíssimo do elo7 (saiu por 0,14 centavos cada) }


{ Meu marido é poeta também. Na mesa de doces colocamos alguns poemas. 
Um dele não poderia faltar, claro! }


{ Usando as plaquinhas de mdf e velhos papéis de scrapbook, imprimi no sufite a frase, passei cola líquida em cima e muita purpurina! hehe }


{ A cortina de fitas fui eu que fiz. Elas eram o fundo do estudio de fotos e também o fundo do salão. Foram elas que deram o detalhe mais lindo no salão.}


{ Bastidores estavam suspensos por fitas para preencher uma parede de vidro. Usei tamanhos diferentes e tecidinhos diferentes também. }


{ A cristaleira era da casa dos meus pais. Eu e meu noivo somos professores, eu de inglês e ele de literatura. Tentamos colocar coisinhas que tivesse a ver com nós. }


{ Fiz as lembrancinhas também: mini difusores no tule. (opção que saiu bem em conta) }


{ Uma homenagem a minha mãe que fez os quitutes da mesa de café. }


{ Os vestidos das daminhas comprei nos Eua também (www.sophiasstyle.com) e mandei entregar no Brasil pelo Shuttle Box. Super recomendo.
Saíram mais baratos que aluguel e ficou pra elas!
}


{ O vestido foi da China (Amanda Noivas) e os acessórios comprados no Amazon e mandados pro Brasil pelo Shuttle box tbm. }


{ Nosso casamento foi no dia e hora do jogo da copa Brasil x Chile. Isso foi qdo o Brasil ganhou nos pênaltis! }

Créditos
Fotografia: Almir Soares Junior |  Arte: Fuxicando sobre Artes | Floricultura: Casa Flor


PS: Atenção meninas que noivaram, casaram ou "chazaram" rs Se quiser ter o seu evento publicado aqui, realmente seria uma honra da minha parte, ajudaria muitas noivinhas que buscam inspirações para os preparativos. Me mandem um email: jessicaazevedoamorim@hotmail.com

Beiju

14 comentários:

  1. Muito legal quando mandam um relato para a gente publicar né Jé...

    Amei amei esse casamento, cada detalhe perfeito né!!

    beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que fofo esse casamento!

    fiquei encantada com a delicadeza das coisas *-*

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo.
    Cada detalhe, adoro casamentos onde os noivos fazem os detalhes.
    bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo, simples delicado e com muita elegância ! Tá a verdadeira simples riqueza!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo...a decoração , a harmonia das cores!!Td ...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Jé...é tão lindo ver o capricho mesmo quando não somos artesão...eu babo em cada coisa que vejo as noivinhas superando as expectativas!
    Super criativo! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeiiiiiiii...lindo demais.
    Adoro esse estilo vintage. Super romantico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que casamento lindo.
    Cada detalhe perfeito. Um mais lindo que o outro.
    To apaixonada.
    Bjos Jeh

    ResponderExcluir
  9. Amei esse casamento, quantos detalhes lindos!!! Desde o convite, mesa de doces, xícaras love, cortinhas de fitas, bastidores suspensos, tudo lindo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Foi lindissimo...e este buque colorido..um arraso,amei tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Tô apaixonada por esse casamento. Cada coisa mais linda que a outra. Me emociono vendo essas fotos tão lindas, me faz suspirar pelo meu dia...Espero que fique tão lindo quanto! Muito capricho dessa noiva.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaa. Que lindo, é pra se apaixonar mesmo.
    Eu gostei do bouquet dela, lindo, colorido!!
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisa linda, amei cada detalhe! E os vestidos da China? Ai se eu tivesse conhecido os chinesinhos na época que casei! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...