17 setembro 2014

Aquela pausa

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Bom, hoje venho comunicá-las que o SR está dando uma pausa, pau-sa =)

Eu já havia falado com algumas meninas em particular que estava super desanimada com o blog por "n" motivos. Vamos lá então. Eu gosto de postar DIY's, inspirações E resultado, não só inspirações que pegamos por aí na net, acho super chato postar isso e pronto, se virem. Quando estava planejando meu casamento, eu postava as inspirações sobre o que eu queria para o meu casamento, fiz todas, e mostrei aqui no blog, resultado, gosto de resultados. Depois que eu casei e me mudei, 90% das minhas coisas de artesanato (e presentes de casamento aliás) ficaram todos na casa da minha mãe, no meu antigo quarto, ainda tenho uma comoda cheia dessas coisas, e parte do meu antigo guarda-roupa também, porque na minha casinha não cabe, tenho apenas uma cozinha, um quarto e o banheiro, não tenho lugar pra elas ainda, já me viro ao máximo pra organizar tudo o que consegui levar. Então, sem material = sem diy. Quando vou na casa da minha mãe e me inspiro pra fazer algo, esqueço a câmera, foto do celular não dá, quando lembro a câmera, esqueço tal material que teria em casa (e tipo, não dá pra "ah, vou lá buscar rapidinho" é super longe) então fica nessa sabe, aí acabei deixando pra lá. Resumindo, falta espaço e falta material pra eu poder trabalhar e quem ainda não reparou rsrs eu amo demais a "mão na massa". Assim que eu conseguir colocar isso em ordem, a coisa anda. 

Mas como eu disse ali em cima, é uma pausa. Tenho vários projetos pra minha vidinha, pra minha casinha, que pretendo começar por em prática ainda esse ano pra já entrar em 2015 com tudo. Automaticamente, o blog voltará, iuhul! Cabeça fervilhando de idéias, vou conseguir levar tudo que tenho na casa da minha mãe ainda, pra minha casa, e aí a coisa vai andar. Talvez como Simples Riqueza ainda, talvez não, quem sabe?! hahahaha Tenho enorme carinho por esse nome, vai ser difícil mudar

Enfim, a Aline casou, mas depois ela vem falar pra vocês caso queira rs e ela vai continuar postando conforme os horários dela, conforme as inspirações dela, a casinha dela tá linda tá nova tá gata, então acho que vem coisas boas pra vocês ;) 

Mas eu, Jessica Azevedo, vou ficando por aqui, até em breve minhas lindas, e podem esperar, porque quando eu voltar, vem coisas boas comigo

Enquanto isso, me encontrei na página do blog no FACEBOOK  lá anda mais agitadinho hahahaha 





13 comentários:

  1. Triste e feliz =) se é que isso existe! Volta mesmo mo Jé, aqui foi um dos primeiro cantinhos que conheci!

    Vou está esperandoooo!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Vamos sentir sua falta, mas te entendo, ás vezes precisamos desse tempo mesmo e com o tempo tudo se ajeita e você poderá voltar a postar seus DIY!!

    Tudo de melhor pra vc!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh volta logo please! Eu amo seus diy e tenho vários que quero copiar na casa nova! :D
    Eu amo o blog, sabe aquele cantinho super fofo que dá vontade de visitar todo dia? É bem isso! Então, tô aqui ansiosa pra sua volta! <3
    Ahhh a página no facebook é tudo de bom, né?? rsrs Amo a minha!

    ResponderExcluir
  4. ahhh... que pena.... espero que dê tudo certo e que vc volte logo!
    bjos
    http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te entendo, fica complicado sem suas coisas DIY.
    Espero que tudo se ajeite logo e você volte em breve!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que notícia triste..vai fazer falta..humpft...
    Promete voltar mesmo???rammmm

    ResponderExcluir
  7. Volte logo viu... Seu blog é mto especial!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu voltando e você partindo!
    Aguardo ansiosa seu retorno triunfante!

    Beijos!
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  9. Morri rsrs você sabe o quanto torço pelo blog porque me inspiro sempre ... Mas de esse tempo e vem com a cara e a coragem rsrs ju do abacaxi :)

    ResponderExcluir
  10. Poxa...que pena que você está dando esse tempo do blog!Espero que tudo dê certo pra você e que o blog volte o mais rápido possível!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Menina amei seu blog, cheio de dicas e coisinhas de casamento.. eu adoro.
    Já estou seguindo para ficar por dentro das novidades.
    Bjs


    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  12. volta logo jé, vamos sentir saudades

    beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...