09 dezembro 2014

Notícias!

Oláááááááááááá!!  rs

Olha eu cá de novo, voltei e não voltei. Voltei para o blogger, mas não para o Simples Riqueza :x

É o seguinte minhas lindas, quando fiz o post da pausa, eu disse que tinha umas ideias, uns planos pra minha vida, que precisava de um tempo e coisa e tal, e que voltaria, com o SR ou não, então eu voltei, meio diferente..mas nem tanto!

Me entreguei ao mundo do feltro, e hoje, esse é meu trabalho e passa tempo, já passei pela paixão, e juro, juro que já é amor  
Então agora me encontram no blogger e no facebook como Riquezinha Ateliê (falei que voltei diferente mas nem tanto rs) Perceberam que essa de "riqueza" é minha marca né? Tem um significado bem singelo pra mim. 

Espero que gostem, fiquem a vontade para conhecer e divulgar hehe


O Simples Riqueza vai continuar como está, com todos os posts, por enquanto, não será excluído, ok? enjoy!

♥♥♥♥♥♥

8 comentários:

  1. Own, amei... rsrsrs tbm amo feltro!!
    Que Deus abençoe flor.
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. obaaa...já acompanho suas riquezas lindas e inspiradoras pelo facebook!

    beijão e sucesso para o Riquezinha

    ResponderExcluir
  3. Ownnn veja alguns trabalhos seus no face ...super fofinhos! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso e já estou te acompanhando, tanto lá como aqui. Te convido também pra conhecer o meu blog que estou começando agora a me dedicar, que tem tudo haver... http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/
    Tenho a finalidade de ajudar quem quer se casar mas está com pouca grana... beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jéssica.

    Adorei!

    Uma duvida, vc saiu do seu emprego?

    bjs e Boa sorte

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, respondendo sua dúvida. Não saí do meu emprego anterior não, continuo com ele e com as encomendas :)

      Excluir
  6. Sucesso


    http://www.isadoramonteiro.com.br/p/enco.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...